Pov- Adam.
Olhei para o rosto da minha cunhada do meu irmão realmente eles estavam me dando uma ideia de que ela tinha uma irmã e que essa irmã era uma assassina? Era só o que me faltava agora dizer que garoto tinha uma irmã gêmea e que também era uma assassina procurada, eu só queria parar de ficar achando graça na forma que eles estavam conversando comigo porque sinceramente já estava passando dos limites, claramente aquilo estava servindo para me irritar eu queria fazer com que Laura pudesse ser o meu ponto de vista, eu quero que ela possa fazer tudo aquilo que eu quiser e vai ser o meu bichinho de estimação, tudo que eles estão fazendo é me deixar ainda mais ansiosa com vontade de acabar com isso e caçar essa mulher de uma vez por todas.
Ao entrar dentro do elevador eu ainda estava com um sorriso idiota na boca porque eles realmente estavam fazendo aquilo para tentar me fazer acreditar que aquela garota era perigosa para mim, quando na verdade sou eu quem sou o homem perigoso aqui.
Minha ansiedade estava alta mas ainda assim quando sair para o lado de fora da empresa não havia nada e nem ninguém por ali, Claro que eu não fazia ideia para onde ela havia ido porém eu vou fazer o possível para que ela possa cair nas minhas mãos.
Eu comecei a andar pela rua porque eu tenho certeza absoluta que ela deve ter ido até a lanchonete na esquina porque é o lugar favorito dela seria tão fácil colocar as mãos naquela garota e dessa vez é o meu irmão que vai ficar irritado.
Adam- onde está você gatinha?- eu comecei a seguir até lanchonete mas quando eu entrei não tinha absolutamente nada ali , eu comecei a seguir até entrar dentro de um beco, claro que isso era no meio-dia mas ainda assim ninguém iria invadir o meu caminho pois eu estava irritado e eu tinha muita coisa para resolver, então fazer com que essa garota possa se arrepender e envergonhada pelo que fez comigo é o mínimo para que eu pudesse fazer e me divertir.
Assim que entrei dentro do beco, ela estava cerca de 5 m de distância de mim e estava de costas olhando para outra saída do beco E claro que o sorriso já formou os meus lábios naquele exato segundo que eu pude ver que ela estava ali.
Adam- eu devo admitir O que foi divertido ouvir Elisa dizer que você tinha uma irmã gêmea que era uma garota do mal!- claro que eu estava gargalhando alto porque tudo que deixava ela nervosa, era motivo para que eu pudesse estar feliz. Mas ainda assim ela continuou de costas para mim como se realmente não tivesse se importando nem um pouco com o que eu estava dizendo e isso me deixou ainda mais nervoso e ansioso porque eu queria pegar aquela garota e espremê-la entre as minhas mãos - Você não acha que me deve um pedido de desculpas?
Ela se virou e olhou diretamente para os meus olhos e sinceramente ela levantou uma sobrancelha olhando dos pés à minha cabeça, ela olhou uma vez e logo a seguir fez a mesma coisa dando a entender de que ela realmente estava analisando o que estava vendo.
Laura - sinceramente? Você é melhor do que o outro !- quando eu tentei me aproximar, ela tirou uma faca da cintura onde pude ver que a lâmina ainda estava suja com algum tipo de líquido mas sabia que ela não iria me machucar, pela forma em que ela só explodia de raiva, era nítido que ela não tinha capacidade para machucar ninguém - vamos ver se eu vou ser forte o suficiente para conseguir te machucar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Hathaway
RomanceElisa, uma jovem batalhadora que se dedica ao máximo para cuidar de sua irmã mais nova, Alice. Durante o dia, Elisa trabalha na renomada Hathaway Technologies, empresa de tecnologia líder no mercado, onde é responsável pela área de limpeza. No entan...