Pov- Elisa.
Eu agarrei firmemente o corpo de Adam e mesmo que eu estivesse um pouco desesperada para que ele não pudesse fazer nada naquele momento, ele tentou segurar meu ombro para me afastar do seu corpo e provavelmente ainda estava assustado conforme que eu estava reagindo. Eu fechei meus olhos com força e provavelmente ele percebeu que o meu corpo já estava tremendo naquela altura do campeonato, o desgraçado realmente era gigantesco que era difícil que eu pudesse segurá-lo.
Adam- o que é que você está fazendo?- assim que ele me soltou, eu respirei fundo olhando para trás percebendo que ela ainda estava parada perto da porta de braços cruzados e com seu ombro apoiado no batente da porta apenas observando para saber o que estava acontecendo, parecia que ela estava divertida com a situação mas ainda assim eu sabia muito bem o que poderia acontecer se ela olhasse para Adam como uma possível caça - Eu sei que você está preocupada, mas eu disse que não é para entrar no meu caminho e muito menos o meu irmão, eu não quero que vocês dois possam atrapalhar o que eu vou fazer.
Maeve olhou para ele dos pés à cabeça e naquele instante eu nunca tinha rezado tão fortemente a Deus para que ela não pudesse olhar para ele como uma caça, ela olhou para ele e revirou os olhos antes de dar as costas e simplesmente seguirem diante pelo corredor como se ele não fosse nada, eu coloquei a mão no meu ombro e fiquei ainda parado olhando para suas costas enquanto ela estava se afastando até entrar dentro do elevador.
Adam- eu estou falando com você!- quando me virei e olhei para o seu rosto eu podia ver que ele estava puto, Claro que ele estaria com muita raiva porque eu havia tocado no seu corpo assim a menor autorização mas ainda assim o que eu poderia fazer naquele momento? Ele poderia colocar uma corda no próprio pescoço e pular daqui , ou ele simplesmente poderia ter feito alguma coisa com ela e despertado o seu lado o caçador, como se isso já não tivesse sido aterrorizante o suficiente para me deixar ainda mais preocupada - que merda você acha que eu estava fazendo?
Elisa- eu estava salvando a sua vida!- Eu falei alto o suficiente para que Ele pudesse calar a boca pelo menos uma vez porque eu já estava preocupada com o que ia acontecer a partir de agora, eu já tinha muitos problemas para resolver e não podia perder o meu tempo com ele também - Você quase acabou com a sua própria vida e ainda não fazia a menor ideia disso.
Adrian - eu vi pela câmera de segurança que vocês estavam brigando e acabei descendo pela escadaria pois parece que o elevador está ocupado - ele falou parecendo ainda mais preocupado quando a porta da escadaria do andar acabou se abrindo, coloquei uma das minhas mãos na minha testa e a outra estava na minha cintura enquanto andava de um lado para o outro ainda mais preocupada como que estava acontecendo naquele segundo, porque sinceramente eu ainda estava muito preocupada e assustada com o que estava acontecendo - o que foi que aconteceu aqui?
Adam- sua noiva, essa maluca acabou me agarrando apenas para que eu não pudesse ir brincar com a sua amiguinha!- ele falou quase como se fosse uma brincadeira de mau gosto que eu havia feito e que ele não havia gostado nada que eu pudesse ter atrapalhado que ele poderia tentar fazer, mas o que iria acontecer com ele se soubesse que aquela não era a Laura? - você está com tanto medo que eu possa fazer alguma coisa com a sua amiga, porque não pensou em tirar ela da cidade por exemplo? Aposto que pelo menos assim eu vou ter pelo amor um pouco mais de paz até encontrar outro brinquedinho para brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Hathaway
RomanceElisa, uma jovem batalhadora que se dedica ao máximo para cuidar de sua irmã mais nova, Alice. Durante o dia, Elisa trabalha na renomada Hathaway Technologies, empresa de tecnologia líder no mercado, onde é responsável pela área de limpeza. No entan...