" ɪssᴏ ᴇ́ ᴍᴇʟʜᴏʀ ǫᴜᴇ sᴏʀᴠᴇᴛᴇ " - Luffy x you

4.7K 188 160
                                    

• Estava um dia caloroso no Thousand Sunny, estavam somente navegando pelos mares da Grand Line, sem nenhum objetivo em mente, você, Nami e Robin estavam tomando sol no convés, Franky e Usopp estavam fazendo armas na sala de mecânica do Franky, Zoro estava em sua sala provavelmente treinando ou dormindo, sanji estava na cozinha preparando alguns drinks, Chopper e Brook estavam pescando, Luffy estava dormindo em cima da cabeça de Sunny.

- Belas donzelas, aceitariam um drink de limonada com tangerinas vindas diretamente da vila Cocoyasi? - Sanji diz estendendo uma bandeja para nós.

- Obrigada sr. cozinheiro - diz Robin enquanto fecha seu livro e pega um dos drinks - Parece maravilhoso.

• Eu e Nami também pegamos e agradecemos o cozinheiro

- Hmm! essas tangerinas são muito docinhas, são as melhores, Nami-chan - digo apreciando o drink.

- Haha! eu sei disso - diz a ruiva com um sorriso enorme no rosto.

-AAAW! A senhorita Nami fica tão linda quando sorri desse jeito! - o Loiro fala com corações nos olhos enquanto faz uma dança estranha, me tirando uma risada

- SAI DAQUI SANJI!! - a navegadora dá um soco na cabeça do cozinheiro que sai feliz por a ruiva ter tocado nele, com um soco, mas é o Sanji né.

• Nós tomamos nossos drinks enquanto conversamos sobre nossas vidas antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha, quando Nami tenta beber, já no final, o canudo faz um barulho, atraindo a atenção do capitão, que está logo atrás de nós.

- O que que vocês 'tão comendo aí?? - Luffy aparece entre mim e Nami.

- NADA SEU IDIOTA! - Nami diz furiosa. O meu copo ainda tem um pouco da bebida.

-Capitão, quer um pouco? Já estou satisfeita. - ofereço a minha bebida para Luffy que está boquiaberto olhando para o copo em minhas mãos.

- UOOW! É sério [Nome]? Você não quer mais, mesmo?

- Claro, capitão, pode pegar - ele pega a bebida de minhas mãos e toma em um gole só - Waah! tava maravilhoso, bem fresquinho! Vou lá pedir pro Sanji fazer mais, você quer, [Nome]? - ele me pergunta

- Não quero, muito obrigada, Luffy-san. - me deito na cadeira novamente para continuar pegando sol enquanto Luffy vai até a cozinha pedir pro Sanji fazer mais daquela bebida.

• Usopp e Franky vão até o convés com sua nova invenção

- PESSOAL! Apreciem nossa nova máquina... A SUPEEERR ICE FREEZE!!! - Franky diz com orgulho de sua nova invenção, enquanto Usopp fica se achando por ter ajudado em sua criação.

• A fala de Franky atrai a atenção de todos no navio, com isso, toda a tripulação vai até o convés.

- Ice freeze? O que isso faz, Franky? - pergunta Chopper curioso com o nome.

- A minha SUPEEER invenção é uma máquina de sorvetes, para dias SUPEER quentes como esse!!

- Sorvete? - pergunta Sanji do andar de cima olhando para Franky. - Sim! Você coloca gelo nessa gaveta aqui, e as frutas nessa outra aqui, aperta esse botão e gira essa manivela e TCHARAM!! Sorvetinho geladinho na hora! - Franky explica como funciona, chamando a atenção do cozinheiro

- VAMO TESTA!!! -Luffy pula animado para testar a nova invenção de Franky e Usopp

• Eles levam a máquina até a cozinha, que coube certinho em um espaço. Sanji e Franky vão até ela para começar os preparativos.

• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora