" ᴀʟᴄᴏʜᴏʟɪᴄ ᴛᴀɴɢᴇʀɪɴᴇs " - Nami x You

1.6K 46 2
                                    

• Como todos os outros dias, eu estava andando pelo Sunny procurando algo para fazer, geralmente no meu tempo livre eu fico no escritório do Chopper ou fico jogando tabuleiro com Usopp, mas nesse dia a gente estava fazendo a limpeza do navio. Eu já tinha terminado meu dever então estava sentada no banco atrás do leme só observando a paisagem e Robin regando suas flores.

- [Nome-san], está bem distraída hoje, aconteceu algo? - A morena me pergunta - Estou sim, só estou com tédi-- Wooah!! NAMI-CHAN! UMA ILHA! - a ruiva vem correndo em minha direção e me abraça, me deixando completamente corada. - PESSOAL! À TODA VELOCIDADE!! - todos a obedecem e depois vão aos convés - Sanji, Jimbe e Zoro vão fazer a manutenção dos alimentos do navio - o espadachim resmunga - E vê se não se perde, Zoro! Sanji, cuida dele! - o loiro debocha do espadachim e eles discutem enquanto vão até a ilha. - Franky e Usoop e Brook vão comprar munição - eles obedecem - Chopper consegue se virar sozinho né? - Nami faz um carinho na cabeça da rena que aceita ir sozinho - É melhor sozinho do que cuidando de alguém - ele olha para Luffy e Nami dá uma risadinha - Se cuida viu? - Chopper sai andando em direção à ilha.

- Robin-chan, você consegue tomar conta do Luffy, ? Ele não vai sair do navio dessa vez. - a ruiva briga com o capitão que está entusiasmado para descer, mas não vai - Eu e a [Nome-chan] vamos comprar umas roupas e decorações para nosso quarto, okay? - a navegadora coloca a mão sobre meu ombro e nós descemos do navio - Claro, se divirtam - a morena dá uma risada sarcástica enquanto me olha descer com a Nami, me deixando completamente corada.

Quebra de tempo

- Nami-chan, o que acha desse biquíni? Acha que fica bom em mim? - eu saio do provador e mostro para a ruiva que vira em minha direção com o rosto rosado e os olhos brilhando - Tá maravilhoso!! Valorizou muito seu corpo!! - eu coro e volto para dentro do provador para trocar de roupa - Vou levar esse - eu digo levando para o caixa. Saindo da loja encontramos Sanji e Zoro em uma loja de bebidas e vamos até eles. - Sanji-kun, Zoro-chan, o que vamos beber essa noite? - eu me agarro no braço de meu irmão de consideração, Zoro - falei pra não me chamar assim, pirralha. AGORA DESGRUDA! - eu solto o braço dele e deito no ombro de Nami - Malvado... - ela faz um carinho na minha cabeça.

De volta ao Sunny, estão todos à bordo

- Agora pouco estávamos em um bar, vendo algumas receitas para bebidas, e eu gostaria de testar. Quem topa beber muito hoje?? - Luffy abre a boca - Menos você. Você é louco sóbrio, imagina bêbado.

• Todos, exceto Luffy e Chopper aceitam as bebidas que o cozinheiro tem a oferecer. Franky montou uma piscina dentro do Sunny e todos entram para aproveitar o dia quente. Um tempo depois Sanji trás as nossas bebidas. Robin pegou de morango, Usoop e Jimbe de kiwi, Chopper, Luffy e Franky pegaram um refrigerante normal, Brook e Sanji pegaram um campari, Zoro pegou um saquê, como de costume e eu e Nami pegamos um de tangerina, a qual era a fruta preferida de Nami.

 Robin pegou de morango, Usoop e Jimbe de kiwi, Chopper, Luffy e Franky pegaram um refrigerante normal, Brook e Sanji pegaram um campari, Zoro pegou um saquê, como de costume e eu e Nami pegamos um de tangerina, a qual era a fruta preferida de Nami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Todos estão servidos e tomam seus copos, eu e Nami estamos conversando em um canto, ninguém está notando, exceto Robin, sempre atenta. - Amiga você está mais bonita esses últimos dias, qual sabonete você está usando? - Nami passa a mão em meu rosto, já bêbada. - Estou usando aquele que você me deu - dou um sorriso - Que eu te dei? Certeza? Não me lembro... - ela me olha confusa - Ah que a gente terminou as bebidas, que tal fazer uma skin care? - ela concorda com a cabeça

- Robin-chan, quer ir com a gente? - eu pergunto para ela que está lendo seu livro, como sempre - Não, não, vou ficar aqui mais um pouco - ela dá uma piscadinha pra mim e eu confirmo, como se estivéssemos conversando por telepatia. Eu e Nami vamos para o banheiro, preparamos nossa skin care e Nami entra no chuveiro, sei que ela é mulher, mas aquele corpo escultural dela... chega me dar arrepios, eu viro meu rosto e saio do banheiro, logo ouço a ruiva me chamando - [Nome-chan]... por quê saiu? Tá brava comigo? - eu entro novamente, por conta da máscara de hidratação não dava de ver, mas meu rosto estava completamente vermelho.

• O álcool já estava fazendo efeito então, como prometi para mim e para Robin, eu iria ficar com essa garota hoje . Eu entro na banheira com ela e esfrego suas costas enquanto ela quase dorme em meus braços, eu pego a mangueira do chuveiro para enxaguar as costas dela ela diz - Hmm.. faz uma massagem? - eu faço - Nossa, Nami-chan, seus músculos estão bem rígidos, como você não está com dor? - eu digo para ela enquanto desço a mão pelas suas costas e ela solta um gemido baixo - Hmm~ desce mais.... - eu faço o que ela pede e abaixo minha mão próxima à sua cintura.

• Após um tempo massageando a cintura da ruiva eu acabo não resistindo e dou alguns beijos em seu pescoço e ela arfa algumas vezes, eu me levanto, vou para sua frente, me ajoelho e a coloco sentada no deck da banheira, com suas pernas abertas em minha frente, ela coloca a mão em meus cabelos e suspira

- Uau... até aqui seus pelos são ruivos - dou um sorriso e mergulho minha língua dentro de sua buceta molhada, arrancando dela um gemido alto. Enfio dois dedos dentro dela e faço movimentos bem lentos de tesoura, massageando-a - A-awn... [Nome-chan]... vai mais rápido...- eu a obedeço, enfiando mais um dedo e chupo seu clitóris, sentindo suas pernas tremerem.

• Eu me levanto ainda enfiando os três dedos nela, dou alguns beijos em seu corpo, focando mais em seus seios, mordendo eles e deixando algumas marcas - Agora você é minha, tem minha assinatura - vou estocando meus dedos dentro dela, massageando o clitóris com o dedão e chupando seus seios. - A-ah eu vou go-zar.... HMMM!~ - eu olho para ela com um sorriso malicioso após ela me enxarcar com seu squirt - Acho que alguém gostou disso... - a provoco lambendo sua buceta de baixo pra cima a fazendo estremecer um pouco mais e apertar minha cabeça com as coxas. - Eu queria isso a muito tempo, [Nome-chan]....
- Eu sei disso, só estava esperando o momento certo, e aqui estamos, você completamente entregue à mim, nua e com as pernas abertas me dando o melhor chá de buceta que eu tomei na vida - sorrio.

- Eu amo você, gata - dou um beijo em sua boca - Eu amo mais... - ela sorri olhando em meus olhos. Nós tomamos outro banho e fomos deitar na cama dela.

NOTAS

Esse foi o último capítulo dessa fic, eu tô cansado de escrever ela kkkkkkk, mas se algum dia me der vontade eu volto aqui! 🙋‍♂️
• Agora comecei uma fic de Naruto e Sasuke, vão dar uma passadinha lá 🙂 obrigado por acompanharem essa fanfic!! <3

• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora