" ʏᴇs, sɪʀ " - Crocodile x You

1.5K 64 23
                                    

◇ Você era uma stripper de uma casa noturna bem conhecida na cidade, já tinha transado com todo tipo de gente, mas há muito tempo você já não se sente totalmente satisfeita por completo, sentia que estava faltando algo, uma bela noite você encontrou essa peça que lhe completava, o chefe da maior máfia do Texas, Sir. Crocodile.

• Eu estava em meu quarto me masturbando com um vibrador quando um dos funcionários bate e entra no meu quarto - Chegou um cliente para você, [Nome-chan], é um chefe poderoso então se prepare - ele me dá uma piscadinha e sai de meu quarto. Eu pulo animada para me arrumar, passo um perfume chique e coloco uma lingerie preta, também coloco um plug com rabinho peludo, orelhas e uma chocker.

• Quando eu ouço a porta abrir, eu olho para a porta e está entrando um homem grande e forte fumando um charuto de maconha, eu chego perto dele passando a mão em seu peitoral desabotoando sua camisa e dando beijos nele, esse homem realmente despertou meu interesse. Passando uma mão pelo seu pescoço com a outra pegando o charuto de sua boca e colocando na minha, eu me viro de costas e esfregou minha bunda em seu membro pulsando dentro de sua cueca, eu baforo a fumaça, já sentindo o efeito da droga em meu corpo, ele agarra o plug em meu cu, o puxando para fora, mas não arranca, ele só me puxa para roçar seu quadril em minha bunda, me olhando com malícia.

- Venha aqui, gatinha - ele senta na minha cama e eu vou para perto dele sensualizando na sua frente, ele puxa meu corpo para si, me abaixando e dando de cara com seu membro duro. - Me chupa, cachorra - ele dá um tapa no meu rosto e esfrega o pau na minha bochecha, eu logo agarro seu membro com as duas mãos lambendo e dando beijos em sua cabeça rosada. Eu o abocanho até a metade, por que pelo seu tamanho não cabe em minha boca.

• Ele me leva até a parte de meu quarto que tem umas cordas, me prendendo nelas no estilo shibari (uma amarração que é usada tanto em atrações em boates quanto na relação sexual), com as pernas abertas sem nenhum contato com o chão, meus olhos brilham de prazer quando ele faz isso, pois á muito tempo que não sou amarrada dessa forma. Ele pega uns grampos de metal que dão choques e prende em meus seios e em meu clitóris me fazendo gemer. Eu sinto seus toques em meu corpo, sua língua passando em minha buceta que já escorre, ele penetra seu pau duro na minha entrada enquanto agarra os pelos do meu plug anal, ele empurra seu pau dentro de mim me fazendo gritar de prazer, pois em uma metida ele já acertou meu ponto G, ele vai metendo rápido e forte em mim puxando meu plug para fora, ele dá um sorriso é pega um dildo na prateleira ao lado, dando um cuspe e metendo no meu cu, ligando ele e o fazendo remexer dentro de mim.

• Após um tempo ele retira seu pau e o dildo de minha bunda e mete seu pau na mesma, socando ele inteiro sem dó - Você aguenta isso, né? - ele agarra meu pescoço agressivamente - S-sim senhor~ - ele empurra seu membro grande no meu cu e eu sinto suas bolas batendo na minha buceta, me deixando mais excitada, eu começo a gemer cada vez mais alto, pois estou prestes a atingir meu orgasmo, quando ele vira meu corpo de barriga para cima, ainda pendurada pelas cordas, estocando seu membro na minha bunda, ele pega o mesmo dildo de antes metendo na minha buceta molhada.

- Aahwn, senhooor! Eu estou gozando!! - eu grito enquanto ele aumenta as estocadas de ambos os membros. Ele também aumenta a potência do vibrador e dos choques me fazendo esguichar, ele goza logo em seguida, derramando seu leite na minha bunda, ele retira o pau de dentro de mim me fazendo escorrer. O chefe retira todos os adereços de mim e me desamarra, deixando várias marcas pelo meu corpo, mas eu já estava acostumada.

- Você tem um belo corpo, senhorita, por que segue essa vida de stripper? - ele pergunta acendendo outro cigarro - Na verdade eu cresci aqui, meus pais são donos deste lugar, me alfabetizei aqui, pois minha mãe fez faculdade de letras, mas ela acabou tendo uma doença e faleceu antes de poder exercer sua profissão. - eu explico para ele enquanto fumo outro cigarro. - Hm, entendi - ele sai de meu quarto - Outra hora eu apareço de novo ok? Até mais, gatinha - ele acena e fecha a porta, enquanto eu me deito na cama.

- Uau, essa foda foi a melhor de minha vida, à quanto tempo eu não esguicho assim? - eu dou um sorriso e acabo dormindo.

‼️- Isso é só uma fanfic, não façam nada que está escrito aqui.

• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora