" ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sʜᴏᴡ " - Buggy x You

1.3K 64 56
                                    

• Buggy era o chefe de um circo que andava de cidade em cidade, por coincidência, você já era fã desde que ele começou o trabalho, e ele estava em sua cidade. Quando ele começou seu trabalho como apresentador, ele tinha seus 20 anos e você 15, mas com o passar do tempo, quando você já tinha atingido a maioridade, começou a imaginar como seria aquele homem sem o traje de palhaço, quando ouviu o anúncio de que ele estaria na sua cidade, pulou de alegria implorando para sua mãe deixá-la ir.

- Você está bem grandinha, né [Nome]? - faço a carinha do gato de botas implorando para ir - 'Tá bom, vai vai! Só não volta muito tarde - diz guardando a louça que estava secando.

• O espetáculo seria à noite, às 20:30, quando eram 19:00 eu comecei a me arrumar, coloquei um cropped listrado preto e branco, uma mini-saia com suspensório jeans e um all star cano alto vermelho. Quando eu estava pronta chamei um uber para me levar até o circo, comprei uma pipoca e uma coca e me sentei no banco bem de frente para o palco.

• Quando as apresentações já estão acontecendo, o público rindo das piadas de Buggy, ele pede para todos pararem de rir.

- Agora vou chamar uma pessoa para me ajudar em um truque - ele olha para todo o público - Você. - ele aponta para mim. - Isso, você mesma, moça bonita! - eu subo no palco e vou em sua direção.

• Ele pega em minha mão e me guia até uma caixa, entrando nela junto comigo. - Agora vai acontecer o seguinte, eu vou entrar com você e deixar um holograma fora, depois voce vai entender, okay? - ele disse fechando a porta da caixa atrás dele, como a caixa é um pouco pequena, quando ele entrou meus peitos estavam pressionados contra o peitoral dele, nos fazendo corar. Ele ligou o holograma lá de fora que estava falando com o público, era muito real, ninguém sabia que era um holograma.

- Desculpe tocar em você, mas está um pouco apertado... - eu digo corada. - Não tem problema algum, isso acontece mesmo - ele dá uma risada enquanto olha nos meus olhos. - Eu acho que te conheço de algum lugar... conheço? - ele me pergunta - Conhece sim, você esteve nesta cidade no começo de sua carreira, eu o admiro desde aquela época, à cinco anos atrás - eu começo a dar algumas olhadas diferentes para ele e o mesmo percebe - que você é muito nova... - Eu tenho 18 anos. - eu corto a fala dele e ele fica boquiaberto.

- Agora, pessoal, a garota que estava aqui dentro irá desaparecer!! - a voz do holograma ecoa no circo, me assustando, por que estava silencioso até pouco. - Fique calada, ok? - ele diz, me abraçando enquanto um alçapão abre embaixo da gente, nos fazendo cair em uma cama elástica.

- Ficou assustada? - ele solta meus ombros. - Fiquei, um pouco, eu não esperava por isso - dou uma risada. O palhaço então se levanta, segura em minha mão e me leva até o estúdio onde ele se prepara para seus shows, me deixando em dúvida do que ele iria fazer. Ele então abaixa uma alavanca abrindo uma porta secreta que entra para seu quarto, estava escuro então eu não enxerguei muita coisa, ele fecha a porta atrás de nós e pega no meu braço. - Você vai me matar? - eu falo sarcástica. - Quem teria coragem de matar uma garota linda como você? - ele beija meu pescoço enquanto segura minha cintura com as mãos. - Ah... - eu solto um suspiro de prazer, ele me pega no colo e me coloca gentilmente na cama.

- Você quer fazer isso comigo? - eu pergunto à ele enquanto o vejo se olhando no espelho. - Você não quer? - ele retruca.

- Claro que eu quero, mas eu só queria conhecer seu verdadeiro rosto... - então ele me olha pelo reflexo do espelho, dá um sorriso de canto e tira o nariz de palhaço, logo indo até o banheiro lavar o rosto, quando ele volta está sem camisa, e pessoalmente... que homem gostoso!! Ele vem em minha direção com um par de algemas peludinhas vermelhas me assustando um pouco.

- 'Tá com medo? É sua primeira vez? - ele me questiona. - Não é a primeira, mas todas as outras me decepcionaram... então eu estava aguardando por você porque teria certeza de que teria uma experiência boa... - eu respondo sem conseguir tirar os olhos de seu abdômen definido. - Experiência boa? Então eu posso fazer do jeito que eu quiser? - ele prende minhas mãos na cabeceira com a algema e passa a mão pelas minhas coxas. Sua mão desgruda de seu braço e paga uma caixa que está embaixo da cama, nela tem alguns "brinquedos", ele pega dois mini vibradores e prende em meus seios. - Está machucando? - ele pede, eu afirmo um não com a cabeça. Ele vai até minha saia, a puxando para cima, quando ele retira minha calcinha, ele vê um plug anal com algumas bolinhas dentro de minha bunda, ele me olha assustado e eu o encaro com uma cara safada - Então você veio preparada? Gostei disso... - ele começa a deslizar seus dedos na minha intimidade - Por que eu 'tô doido para comer um buraco hoje... - ele sorri enquanto cai de boca na minha buceta chupando cada cantinho dela que já estava muito molhada, ele tira o plug de mim olhando nos meus olhos. - Eu tenho algo melhor para você... - ele tira um vibrador, enfia na minha buceta, porém era aqueles que tem um "braço" e ele vibra em meu clitóris, me fazendo estremecer. - ' de boa? - eu respondo que sim balançando a cabeça, eu nunca tinha me sentido tão bem. - Então aguenta porque não acabei ainda - ele penetra outro vibrador no meu cu e o liga, me fazendo gemer alto, ele dá um tapa forte na minha bunda e agarra meu pescoço - Fica de joelhos agora - eu desço da cama tremendo por conta dos vibradores em potência máxima e ele tira seu pau duro de dentro das calças quase batendo no meu rosto.

💭- Porra... que pau enorme, será que cabe em mim? - eu olho para seu pau que tem uns pelinhos azuis na virilha.

- Chupa. - ele agarra meu cabelo e enfia o seu membro na minha boca, entrando todo, me fazendo lacrimejar, ele dá várias estocadas quando ele tira e olha pra mim. - Você quer que eu goze aonde? Na sua boca? Peitos? Na buceta ou nesse seu cuzinho guloso? - ele dá uma risada enquanto segura meu queixo.

- Goza onde você quiser, sou completamente sua, quero que você me foda de todas as formas que puder até não aguentar mais - eu falo entre gemidos e ele sorri mais ainda. Ele me vira, me colocando de bruços na cama mas de quatro pra ele. O palhaço retira o vibrador de minha buceta sem nenhuma delicadeza, me fazendo gemer alto, sem piedade ele mete o pau dentro de mim enquanto dá fortes tapas na minha bunda, depois de algumas estocadas ele para, tira seu pau de mim enfiando o vibrador novamente. - Agora eu quero provar esse cuzinho aqui - ele lambe os lábios e retira o vibrador de meu cu bem devagar e mete o pau em uma estocada profunda, ele estoca rápido e muito forte me fazendo gritar de prazer.

- Ahwn..... Buggy.... voc-ê é o me-melhor..~ - digo em meio suas estocadas na minha bunda. - Oh garota.... eu vou gozar no seu cu, posso? - ele joga a cabeça para trás - Goza em mim vai!~ - depois de mais algumas estocadas nós gozamos juntos, ele pela primeira vez e eu perdi as contas de quantas vezes gozei. Ele retira o vibrador de minha buceta e de meus peitos e joga para longe.

- Isso foi maravilhoso, docinho. Qual seu número? Quero foder você de novo.- eu passo meu número para ele. Depois de alguns minutos o show dele já tinha acabado e eu tinha que ir para casa, me visto rápido tentando ficar de pé, Buggy está sentado na cama me observando. - Quer que eu te leve pra casa, docinho? - ele olha para mim enquanto veste um moletom. - Não precisa se preocupar, eu vou de uber - dou um sorriso. - Eu vou te levar, uber é perigoso. - ele pega o celular, as chaves de seu carro me guiando com ele, nós entramos no carro, eu passo meu endereço e nos vamos até minha casa, ele vai o tempo todo com uma mão no volante e a outra em minha coxa, praticamente em minha intimidade, a masturbando um pouco, quando chegamos em minha casa ele estaciona o carro.

- Está entregue, princesa - ele dá um beijo em meus lábios e tira a mão de minha calcinha - Espero poder foder com você de novo, docinho - ele dá uma piscadinha enquanto eu aceno para ele entrando em minha casa.

■ notas:
• Gnt esse ficou comprido demaisKKKKKKK eu tava inspirado hoje, mas sla, o buggy passa uma vibe q usaria vários brinquedos nessa hora. TALVEZ eu faça uma parte 2 😼 mas foi isso, espero q tenham gostado. BJOS 🙋‍♂️ até o próximo capítulo 😸

• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora