" sʟᴇᴇᴘ " - Zoro x You

3.2K 155 64
                                    

• Em meio a uma tempestade, todos do Thousand Sunny estão encarregados de recolher as velas e cuidar do leme, porque essa chuva está extremamente forte, com vários tornados e redemoinhos.

• Usopp e Brook correm de um lado para o outro em desespero, Luffy, Zoro, Sanji e Franky estão remando para tentar sair de um redemoinho e Chopper está tentando cuidar do leme, que está quase quebrando. Eu e Robin vamos conferir se não há nenhum buraco no navio e Nami está orientando o resto do bando.

• Depois de um tempo, quando tudo se acalma e o sol está saindo, mas ainda está frio, todos estão fazendo fila para ir tomar banho enquanto Sanji prepara uma feijoada para esquentar um pouco. Todos depois de seus banhos tomados vão até a cozinha quente para o almoço.

- Sanji, essa comida está maravilhosa! Onde você aprendeu isso? - Chopper fala com a boca cheia da comida que Sanji preparou.

- Foi em uma das várias viagens que meu chefe fez, quando era pirata, ele viajou para o Brasil, no East Blue. Ele passou um mês lá conhecendo receitas para fazer, ele me disse que lá se fazem as melhores receitas do mundo! - O loiro comenta enquanto termina de secar a louça.

• Todos terminam de comer e vão para seus quartos.

- Sanji-san, pode deixar que eu lavo a louça da janta - me levanto levando os pratos na pia.

- AAH [NOME-CHAN] NEM SE INCOMODE COM ISSO! - Sanji diz com corações nos olhos

- Deixa que eu ajudo - Zoro fala se levantando da mesa

- AJUDAR É MINHA POMBA, MARIMO! VAI LAVAR SOZINHO! VAI DEIXAR UMA DAMA SUJAR AS MÃOS DELA?? - Sanji grita com o esverdeado.

- Cala a boca, loirinho. Vem, [Nome], eu lavo e você seca. - O cozinheiro cora com raiva e sai da cozinha batendo os pés.

• Eu e Zoro estamos cuidando da louça, conversando, quando ele olha para mim para perguntar algo, ele acaba cortando seu dedo, eu fecho a torneira, pego um papel toalha enrolando nele no dedo do Espadachim que te olha com o rosto rosado.

- Sente-se que eu termino a louça e já chamo o Chopper para cuidar disso daí-- Não. - Zoro corta minha fala se sentando no banco do balcão.

- Você esqueceu que eu sou um Espadachim? - ele me lançou um olhar penetrante, logo desviando ele para o corte. Enquanto eu termino a louça ele fica me olhando por trás, quando eu sinto um arrepio e olho para ele, o mesmo desviando para o lado de fora.

• Eu termino a louça e vou até o consultório de Chopper, batendo na porta, eu escuto um "entre" da voz fofa do nosso Doutor

- Chopper-chan? O Zoro acabou se cortando - o doutor faz uma cara assustada - calma, não foi grave, mas teria como você me emprestar um esparadrapo e uma gase?

- Ah, claro, [Nome] - ele me deu o que eu pedi e eu voltei para a cozinha, na qual o Espadachim não estava mais, ele tinha ido para a gávea para treinar, eu o sigo.

- O que faz aqui? - o esverdeado me olha enquanto ergue seus pesos

- Vim cuidar do seu dedo - falo séria, me sentando em um dos bancos. - Não vai não. - ele retruca sem olhar para mim

• Eu me levanto e vou até ele, puxo sua orelha até ele sentar no banco. - Sua peste! Me larga! - eu me ajoelho na frente dele, segurando seu dedo e refazendo o curativo enquanto ele me olha com o rosto rosado.

- Prontinho! Não doeu nadinha - falo sorrindo para o esverdeado, que está completamente corado, ele levanta meu queixo com um dedo me olhando maliciosamente, ele dá um sorriso de canto, se levanta e sai, voltando a malhar.

• Ele se deita no chão para fazer alguns abdominais enquanto eu o observo, ele está lindo assim, suado... eu então começo a imaginar coisas obscenas com o Espadachim, mas tiro essas ideias da cabeça.

• Zoro se deita novamente, mas para descansar, ele têm treinado muito pesado nos últimos tempos. Eu chego perto dele, me deitando frente a frente com ele, até que eu acabo pegando no sono, o esverdeado acorda, se assustando com minha presença, mas ao perceber que eu estava dormindo ele não disse nada.

• Meu decote estava bem marcado, mostrando uma pequena cicatriz em meu peito, que somente de perto pode-se ver, o de cabelos verdes passa o dedo delicadamente por essa cicatriz, sem se tocar que era em meu seio, me acordando.

- Como isso aconteceu? - ele ainda encara minha cicatriz. - Um... um cachorro pulou em mim. - respondo.

- Entendi... - ele me olha. - por que está corada? - ele me pergunta.

- Bem que Sanji-san disse que você é meio tapado... - comento. - C-COMO É? Vai acreditar naquele cozinheiro de uma figa? - ele grita comigo.

- VOCÊ TAVA OLHANDO E TOCANDO NOS MEUS PEITOS, SEU IDIOTA! QUERIA QUE EU FICASSE COMO?? - respondo ele

- A-ah... - ele cora ao perceber sua ação - me desculpe.

- Tudo bem... desculpa gritar com você.

- De boa, já me acostumei com aquela agiota dos infernos gritando no meu ouvido o tempo todo mesmo - ele se refere à Nami. - eu... posso tocar de novo?

- ... pode - ele toca meu peito com uma mão, me tirando uma arfada quente em seu rosto. - é macio... eu poderia ver? Só para matar a curiosidade, aquele cozinheiro vive falando disso então eu queria ver... - em resposta eu retiro meu cropped amarelo florido e ele olha hipnotizado. Depois de alguns minutos olhando e massageando meus seios ele levanta e se senta no sofá, me levando junto, só que eu estou de pé. Ele faz sinal para eu sentar em seu colo, logo eu obedeço, ele agarra meus seios novamente enquanto olha para mim que estou com a cabeça jogada para trás.

• Ele me tira de seu colo me colocando no chão, me fazendo olhar para ele. - pode me fazer um favor? - eu afirmo um "sim" com a cabeça. - me chupa - ele agarra minhas bochechas com uma mão só, enquanto a outra retira seu membro duro de suas calças, batendo em minha bochecha.

• Eu abocanho a cabeça de seu membro, sentindo o calor de minha boca, ele começa a enfiar seu pau lentamente até alcançar o fundo de minha garganta, me tirando uma lágrima de prazer sentindo seu pré-gozo escorrendo pela minha garganta. Quando olho para o esverdeado ele está com a cabeça jogada para trás arfando enquanto pressiona minha cabeça contra seu pau.

• Ele retira seu membro de minha, logo eu começo a tossir, mas já passa - eu garanto que essa bucetinha deve estar enxarcada igual meu pau... - ele arfa e levanta - encoste aqui - eu levanto os joelhos do chão, com os braços apoiados no sofá, praticamente de quatro na frente do Espadachim, que solta um gemido com a visão que está vendo.

• Ele então penetra seu membro em minha intimidade com força. - O-Oh... Zoro... ~ - gemo manhoso - vai mais rápido... - ele assim faz, me dando estocadas fortes e batendo em minha bunda, deixando várias marcas na mesma. Ele se inclina, mordendo o lóbulo de minha orelha. - isso vai ficar aqui por um tempo, mas isso significa que você é minha - ele deposita mais um tapa em minha bunda enquanto faz várias marcas de chupão em minhas costas.

- [Nome].... eu vou gozar... - ele agarra minha cintura com mais força enquanto ergue uma de minhas pernas para penetrar mais fundo.

- Z-Zoro!~ - eu grito seu nome na última estocada que ele me dá, tirando seu pau de dentro de mim e gozando em minhas costas, logo me abraçando enquanto caímos deitados no chão.

- Zoro...? - pergunto arfando depois de gozar várias vezes - Hm? - ele me responde. - Certeza que você luta com três espadas? Porque eu acho que é com quatro... - solto uma risada cansada

• Ele da uma risada nasal e me dá alguns beijos no pescoço, logo dormindo abraçado comigo.

• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora