• Hoje era aniversário de Luffy, como um bom festeiro, ele fez uma festa gigantesca com seu bando, com muita comida e música alta e etc. Sanji e eu estávamos encarregados das comidas, Franky e Usopp cuidavam do som, enquanto Robin, Nami e Chopper cuidavam da decoração.
- Sanji-san, cuide da carne que eu cuido do bolo, adoro fazer decoração - sorrio enquanto vou preparando os chantily
- CLARO [NOME-CHAN] QUALQUER COISA QUE VOCÊ FIZER FICARÁ INCRÍVEL!!! - ele me responde com corações nos olhos, me tirando uma risada, o fazendo jorrar sangue pelo nariz, mas logo se recupera.
• Quando todas as comidas estão prontas e as decorações estão postas, todos vão tomar seus banhos e se arrumar. Eu coloco um vestido vermelho decotado com uma fenda na coxa, Nami um corset tomara-que-caia preto com uma saia rodadinha branca, Robin um vestido tubinho azul escuro, e os meninos no geral estão com suas roupas comuns, exceto Sanji, que tirou de seu armário seu terno vermelho, que nunca foi usado.
- Gente, pra que tudo isso? É só o aniversário do Luffy, não precisava se arrumar tanto - Usopp fala debochando de nós
- A gente quis se arrumar só para tirar fotos né, Nariga - Nami responde ele, no qual se ofende e vai beber com Franky.• Eu vou até a cozinha ver se o loiro precisa de ajuda.
💭- uau.. ele de terno vermelho fica uma graça, mas eu não suportaria vê-lo todos os dias assim, quero muito sentar neste home-- CALMA [NOME] !! Você veio oferecer ajuda ou babar ovo pelo seu companheiro?
- [Nome-chan] você está bem?? Quer que eu chame o Chopper? - o cozinheiro diz chegando perto de mim com um cigarro aceso enxugando as mãos com um pano
- N-não! Eu estou bem... só... achei lindo seu terno - tiro uma poeira do ombro dele, que está quase me comendo com os olhos, não que seja ruim.
• Começamos a ouvir a barulheira lá embaixo, ou seja, começaram a festa sem a gente, mas não há problema.
- Você acha que eu estou mesmo bem, [Nome-chan]? - o Loiro diz um pouco inseguro enquanto apaga o cigarro
- Você está ótimo, Sanji-san, só sua gravata que está torta... - quando vou arrumar a gravata do mesmo, eu puxo ele para um beijo, o mesmo retribui com as mãos em minha cintura, me forçando contra a parede.
- Nossa, [Nome-chan]... não sabia que estava tão sedenta por um beijo...- o loiro separa nossos lábios com um fio de saliva os ligando.
- Ah se você soubesse o quanto de coisa que eu estive esperando todo este tempo... - respondo ele fazendo carinho em seu rosto.
• Ele atrai seu rosto até meu pescoço - Então você deixaria eu realizar estes seus desejos? - em resposta eu só ergo minha perna, a qual ele agarra com força, então ele puxa minha outra perna para cima me apoiando na parede, eu entrelaço minhas pernas em suas costas, o fazendo colar seu membro ereto debaixo da roupa encostar em minha intimidade. O cozinheiro está com a mão a caminho de me masturbar quando ele percebe que eu estou sem roupas íntimas, ele me olha assustado e eu o olho mordendo meu lábio. - Você achou que eu já não ia vim preparada? - ele então coloca dois dedos dentro de mim me tirando um gemido de prazer. Ele me dá um forte tapa na bunda - Pelo que eu percebi você é bem safada, né [Nome-chan]. Então eu vou apagar esse seu fogo hoje mesmo... - ele penetra seu membro na minha buceta com força, me tirando vários gemidos carregados de prazer.
- Awn... Sanji-kun... i-isso... aah~ - conforme eu vou gemendo seu nome, ele intensifica as estocadas em mim, batendo em minha bunda e me dando vários chupões no pescoço.
- Ah [Nome-chan] se você apertar meu pau assim, eu não vou resistir mais muito tempo... - ele joga a cabeça para trás.
- me solte, Sanji-san. - eu falo friamente
- Hã? - o cozinheiro não está entendendo, porém me solta no chão, eu quase caio, mas me seguro nas paredes, vou até a mesa da cozinha, retiro meu vestido, ficando somente de salto, deito em cima da mesma, dando à Sanji uma visão perfeita de meu corpo completamente nú, eu coloco meus dedos na minha intimidade, a abrindo uma passagem para o membro do loiro adentrar-me, o mesmo faz, conforme as estocadas vão aumentando, meus peitos balançam, deixando o cozinheiro hipnotizado.
- Sanji... estou gozando... - ele coloca minhas pernas acima de seus ombros, apertando minhas coxas e aumentando a força das investidas. - eu também estou quase, [Nome-chan].... ah~ - ele arfa.
• Eu o empurro para longe, fazendo o mesmo cair no chão, sem entender nada. Eu subo em cima do mesmo, e cavalgo em cima de seu membro inteiro dentro de mim.
- [Nome-chan]! Assim eu vou gozar dentro de você!! - ele está assustado mas ao mesmo tempo não quer parar. Eu então saio de cima dele, me virando de costas, colocando minha intimidade perto de seu rosto, e seu membro pulsante ao lado de minha bochecha.
- Pode gozar agora, Chefe-kun - eu abocanho o pau dele, o fazendo penetrar roda minha garganta, o mesmo solta um gemido, mas logo começa a lamber e chupar minha buceta. Em poucos minutos nos chegamos ao nosso limite, ele jorra seu líquido quente dentro de minha garganta e eu faço o mesmo em sua boca. Nós deitamos no chão da cozinha para descansar um pouco.
• Após um tempo, eu me levanto, colocando meu vestido e arrumando meu cabelo, quando olho para Sanji no chão.
- Nem vai precisar jantar hoje de tanto chá que tomou... - falo provocativa e saio da cozinha, indo em direção ao convés onde está ocorrendo a festa de Luffy, deixando o loiro sorridente no chão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18
Chick-Lit🥇- #onepiecexreader 🚫-FANFIC CONCLUÍDA🚫 ♤PS: TODOS SÃO MAIORES DE IDADE! •{ RESTRIÇÕES }• ▪︎ palavrões ▪︎ insinuação de sexo ▪︎ sexo anal ▪︎ oral ▪︎ fem reader ▪︎ cigarro/álcool/drogas ▪︎ sangue ▪︎ brinquedos ▪︎ sadomasoquismo