!! A mãe do Usopp não é doente e o pai dele é presente !!
• Você e Usoop eram amigos desde crianças na vila Syrup, estudavam na mesma sala desde muito pequenos e estavam sempre arrumando encrenca pela escola, até um dia que os dois foram chamados na diretoria porque ficaram jogando uno no meio da aula de matemática.
- Vocês ainda não sossegaram? Uma hora isso vai sair dos limites! Os pais de vocês já foram chamados aqui diversas vezes e nem isso para vocês? Parecem crianças!! Vocês tem 10 anos?? - a diretora reclama com a gente enquanto Usopp está totalmente envergonhado e eu estou ignorando nossa diretora - Saiam dessa sala, e eu espero não ver vocês de novo essa semana! - ela nos expulsa da sala e nós ficamos no corredor.
- [Nome]... você não acha que a gente está exagerando demais? - Usopp fala se tremendo - Nah, da nada, isso só me incentiva a fazer mais - dou um sorriso malicioso. - O que é que você vai aprontar dessa vez? - ele pergunta com medo - Uai, nada hihihi - você claramente estava aprontando alguma, mas decidiu deixar para outro dia.
• Você também era vizinha do moreno, e os pais de ambos não estranharam quando um ou outro não voltava para casa, por exemplo, neste dia, você foi almoçar na casa de Usopp.
- Olá, queridos, como estão? Cansados da aula? Estão todos suados... - a mãe de Usopp, uma senhorita querida por toda a vila pergunta para nós - Oi tia! Hoje foi bem cansativo mesmo - me sento no sofá e o narigudo se senta ao meu lado - O almoço está quase pronto, ok crianças? - ela diz enquanto meche a comida no fogão.
• Depois de almoçarmos, eu e Usoop vamos lavar a louça e depois vamos para seu quarto jogar videogame, era praticamente rotina, mas dessa vez, eu estava interessada em algo que não era vídeogame. - Eu vou ganhar de você hoje, praga! - o narigudo diz irritado enquanto meche no controle com agressividade, e de canto de olho eu estava tremendo de tesão ao ver suas veias das mãos saltadas para fora. - Quem me dera se fosse eu no lugar desse controle - meu rosto fica avermelhado e eu começo a me desconcentrar do jogo, Usoop então me dá um leve tapa na nuca - Ei ei! Você tá legal? Você sempre ganha de mim, o que aconteceu? - ele me pergunta preocupado depois de vencer uma partida do jogo. Eu olho em seus olhos pretos que estão fixados nos meus - Eu não sei... só não estava afim de jogar - eu o respondo - Ah mas se você não queria podia ter avisado. - ele se levanta e desliga o jogo.
- Usopp. - o mesmo olha pra mim - eu queria jogar um jogo. - olho para seus olhos. - Ué?? Você acabou de falar que não queria... - ele se parece já irritado comigo - Não é um videogame. É meio que de lutinha - sorrio malicioso - Lutinha? Já não estamos grandes para isso? - ele senta ao meu lado novamente - Mas ok, se isso te anima - ele pega um travesseiro e joga em mim, eu logo devolvo o ataque e me jogo na cama, ele fica batendo em mim com o travesseiro - Assim não tem graça, Usopp! - eu subo em cima dele e fico batendo nele, ele agarra meus braços pra me fazer parar de bater nele - Assim eu não consigo me defender, [Nome], parece que você é mais forte que eu! - ele parece desesperado - Mas e não sou? - eu forço meu corpo em cima do mesmo, praticamente roçando minha virilha nele que está completamente vermelho - Não, não é. Sabe porque? Porque eu sei seu ponto fraco - ele agarra minha cintura e começa a me fazer cócegas e eu começo a rir - Seu desgraçado!! - eu me mexo bastante em cima dele e começo a sentir seu volume nas calças, o que me deixa com mais vontade de transar com ele.
- [N-nome]... se você se mexer assim vai complicar um pouco... - ele para as cócegas e eu deito por cima de seu corpo o abraçando - Essa era a intenção - eu sussurro em seu ouvido enquanto mexo meu quadril de vagar e dou mordiscadas em seu pescoço o fazendo arfar - [Nome]... você vai me deixar louco assim... - eu começo a distribuir os beijos pelo seu peito e ele passa a mão pela minha cintura. Eu retiro a camisa dele e encaro seu abdômen pouco marcado e desço a mão para a bainha de sua calça retirando-a e expondo seu membro duro por baixo da cueca azul-marinho, o assustando - [Nome]!! Aí é sujo, abençoada! - antes que o moreno terminasse de falar eu comecei a passar a mão na sua parte, acariciando ele de cima para baixo, o mesmo já estava enlouquecendo.
- Já que eu posso ver o seu, quer ver a minha? - logo quando eu termino de falar eu passo a língua pelo seu pau até sua glande em linha reta, o fazendo estremecer - Q-quero... - eu retiro minha calcinha e fico de quatro em cima dele, com minha bunda perto de seu rosto. O mais alto passa a mão em mim - Uau... por baixo das roupas eu nem imaginava que você tinha uma bunda tão grande.... é tão macia... - ele passa a língua na minha entrada molhada enquanto seu nariz esta apoiado na minha bunda, claramente o incomodando, depois de um tempo ele sem aviso ele meteu o nariz na minha buceta para conseguir lamber meu clitóris - Ah... Usopp... - eu gemi - É que ele tava atrapalhando, mas machucou? - ele pergunta parando de me chupar - Não não, isso até que é bom... E como eu estou me saindo aqui? - contorno sua glande com a língua - A-ah!.. uau... nem sabia que você saberia algo assim... isso é muito bom, sinto que vou gozar daqui a pouco... é onde você aprendeu isso, [Nome]? Você nunca namoro--- eu enfio o membro dele inteiro na minha boca e retiro - Eu precisava ter namorado alguém pra saber fazer um boquete? - eu enfio novamente seu pau na minha boca, até a base, e em um piscar de olhos, o moreno jorra seu líquido espesso dentro de minha garganta, eu saio de cima dele e fico cara a cara com o mesmo.
- Ei ei ei! Você não vai engolir isso né? - eu engulo - Puts, engoli - dou uma risada sarcástica e maliciosa, Usopp parece que iria desmaiar de tão pálido que ficou. Só que essa minha atitude fez ele desacordar, mas o seu amigo acordou em um estralo, eu pego seu membro e faço um "carinho" nele, com um pouco de força o fazendo voltar para a real. - [Nome]... pare com isso... eu vou desmaiar se gozar de novo... - ele sobe em cima de mim - Agora é minha vez de te fazer sentir bem. - ele começa a masturbar meu clitóris e lamber o mesmo - Finge que eu sou o controle do videogame... - ele dá um sorriso malicioso e começa a esfregar dois dedos em minha intimidade com uma mão e com a outra mete dois dedos na entrada com certa agressividade mas isso me deixa com muito tesão.
- Usopp~ eu vou gozar.... - ele mexe os dedos com mais agilidade me fazendo esguichar e molhando toda sua cama, pouco tempo depois ele jorra seu líquido quente em meus peitos e barriga, logo ele se joga ao meu lado fazendo carinho no meu rosto. - Eu até queria fazer mais... mas eu fiquei nervoso, pois não me preparei pra isso, então não comprei preservativo. Mas por você tudo bem ficar só por isso? - ele tira um fio de cabelo de minha boca - Isso foi mais do que bom... - falo com a voz e o corpo trêmulos.
NOTAS:
▪︎ Desculpem pela demora para lançar cap novo ok pessoal? Tá complicado as coisas aqui mas prometo tentar trazer o próximo essa semana ainda!!
Bjoss até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆 +18
Chick-Lit🥇- #onepiecexreader 🚫-FANFIC CONCLUÍDA🚫 ♤PS: TODOS SÃO MAIORES DE IDADE! •{ RESTRIÇÕES }• ▪︎ palavrões ▪︎ insinuação de sexo ▪︎ sexo anal ▪︎ oral ▪︎ fem reader ▪︎ cigarro/álcool/drogas ▪︎ sangue ▪︎ brinquedos ▪︎ sadomasoquismo