𝐶𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑗𝑎𝑑𝑜?⁰¹

671 45 3
                                    

ִ ۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ִ ۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚. . . Trilha sonora: Dollhouse

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
KIM MINJI pov's

Chego depois de um dia de aula em casa, abro a porta da enorme casa e vejo meus pais sentados na mesa conversando. Quando os dois se reúnem, é porque deu merda, aqueles dois nunca se juntam, quando se juntam, quase causa um terremoto, já que é o diabo se juntando com o capeta.

— Kim Minji. — tento passar de fininho, mas a mulher ouve e me chama. — venha a cá. — desisto do meu plano de passar sem ser percebida e me sento a mesa com eles.

— Você tem certeza que não quer se casar com Lee Suho? — eu reviro os olhos com a palavra do homem, eu e Suho nos conhecemos desde pequenos, e desde sempre nos dois dizemos que nunca, mas ambos nossos pais não aceitam isso.

— Pai, eu falo que não a 15 anos, você sabe minha resposta. — eu falo já levemente irritada. Meu pavio é curto de mais pra ter uma conversa com os dois juntos.

— Garota olha só... — minha mãe fala já se irritando comigo, mas meu pai segura ela e diz pra ela sentar. Eu e meu pai não temos uma ótima relação mas também não é das piores, minha mãe é o meu problema.

— Mas, filha, o Suho tem uma boa família, e é inteligente assim como você. — eu dou uma pequena risada sarcásticas com as palavras do meu pai.

— Pai, me desculpa mas eu não gosto dele, eu e ele somos apenas amigos. Por favor não forcem isso. — eu me levanto mas meu par me chama novamente, oque faz eu me sentar de novo.

— Então, vamos ter que tomar uma pequena atitude — fico confusa com suas palavras, atitudes? Conheço bem meu pai, uma pequena atitude nunca é pequena. — vamos arrumar encontros, você vai ir a encontros até se casar com um deles. E vamos te colocar no colégio Saebom. — eu arregalo os olhos, como assim encontros? Um casamento arranjado?

— Que?! Encontros?! Eu não vou. — falo irritada, ignorando totalmente o fato de que vão me mudar de escola. Minha mãe se levanta com raiva novamente, mas meu pai fala para ela se sentar, e a mulher obedece.

— Você precisa encontrar alguém bom! — eu me irrito ainda mais com as palavras do meu pai. — Warsi vai programar seus encontros. — Choi Warsi é a secretaria da minha carreira de modelo.

— Vocês querem que eu tenha um casamento arranjado para ter dinheiro? A gente já tem muito dinheiro! Eu não vou me casar com alguém por obrigação por causa de um luxo de vocês, eu não quero ficar igual você e a mamãe! — falo me levantando bruscamente.

— Igual eu e sua mãe? — meu pai fala.

— Sim, se casando por dinheiro, sendo infeliz numa casa no fim da rua, quase não se encontram, a minha querida mamãe que fica o dia inteiro bebendo e usando drogas, você que sai toda madrugada pra um puteiro ou algo parecido e volta com cheiro de puta. Não quero ser igual vocês! — uma lágrima escorre no meu rosto — Não quero ter uma filha e força-la a ser perfeita igual vocês, pressionar pra que ela vá tirar fotos como modelo sorrindo quando tudo tá horrível na vida dela. — termino de falar e minha mãe se levanta e da um tapa em meu rosto. — vou pro meu quarto. — subo as escadas furiosa. Entro no meu quarto e tranco a porta, pego meu telefone e digito o número da minha amiga.

Minji?  — ouço a voz dela no telefone.

— Oi Gayoung. — falo meio triste.

Oque aconteceu, você não parece bem. Brigou com seus pais de novo? — ela fala e eu dou uma pequena risada.

— É incrível como você me conhece tão bem. — eu suspiro — meus pais querem marcar encontros para ter um casamento arranjado, e vão me colocar no colégio Saebom. — nos conversamos várias horas, e chegamos a Gayoung tomou a decisão de mudar de escola comigo.

Meu pai vai providenciar uma vaga hoje mesmo, e vai falar pra me colocar na mesma turma que você, fica tranquila amiga! — eu sorrio. O pai da Gayoung é um grande empresário, ele é dono da empresa de comida shinfood, muito influente no mundo industrial.

— Você é a melhor, sério. Agora vou ter que desligar pra ir dormir. Tchau! — ela se despede também.









 Tchau! — ela se despede também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






──★ ˙ ̟ The next chapter:

"Qual seu problema?"

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐄𝐗 ✦ ⎣ ༝ 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧 ⎤Onde histórias criam vida. Descubra agora