𝑃𝑎𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒.⁰⁶

298 21 1
                                    

۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚. . . Trilha sonora: Getway car

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
AUTORA POVS

NO DIA SEGUINTE a mãe da garota Kim a obrigou comer no café da manhã. A mais velha não queria se incomodar com esse problema que para ela era apenas drama, mas o Sr. Kim insistia em ajudá-la. No mês seguinte iria vir o Pai do Sr. Kim, e aparentemente o único que realmente se importa com ela. O avô da mais nova Kim mora na Austrália, vai para a Coreia 4 vezes ao ano, mas quando vai, vai apenas pela sua neta querida. O Sr. Kim sabia que se seu pai visse a neta naquele estado daria uma bronca nos mesmos, se soubesse de tudo oque acontece na casa dos Kim's, provavelmente levaria a garota embora e entraria na justiça. Kim Minji espera o ano todo pelas visitas do avô, ela só pensa como era melhor quando o mais velho morava no país.

Enquanto a morena caminhava pelas ruas geladas da Coreia, parou um garoto de moto em sua frente. Ele tira o capacete, e como o esperado, era Han Seojun.

— Eai, vai uma carona? — Ele mostra o capacete para a mesma. A morena sorri com as palavras do garoto, pega o objeto e sobe na moto. Ele sorri e sobe na moto, levando-a até a escola.

— Obrigada! — Ela diz saindo da moto e entregando o capacete. Ela vai andando até Gayoung que a olhava boquiaberta, enquanto Suho olhava para ela com a face brava.

— Ui! Namoradinho, Kim Minji? — A garota Shin a olha desconfiada. Minji franzi o cenho com as palavras de sua amiga.

— Não, nada haver Gayoung. Para de falar merda e vamos. — ela pega no braço da sua amiga, olha pra Suho que ainda não parece estar feliz. — oque foi?

— Nada, vamos. — ele vai ao nosso lado até a sala de aula. A aula passa como sempre, no intervalo, Minji finalmente pega algo para comer, mas vai com calma, já que seu estômago não está acostumado. Ela se senta no meio de Gayoung e Suho. Eles estavam conversando até que o menino Han aparece ao lado de Minji.

— Olha, que bom que está comendo, fico feliz — Seojun fala. — te levo na saída. — o garoto sai sem dar a oportunidade da morena responder, ela vê que todos estavam olhando para a mesa dela e cochichando sobre. Suho fecha a face oque faz a garota Kim estranhar.

— Por que você fica com essa cara toda vez que ele fala comigo? — ela fala, já perdendo levemente a paciência.

— Quero conversar com você. — Ele olha para para Gayoung que continuava comendo, mas a menina sente os olhares sobre ela e o olha. — Sozinhos.

— Tá, já entendi que sou um incômodo. Vou ao banheiro. — ela fala deixando o seu prato ali e saindo.

— Olha, acho que é bom você não falar mais com ela. — o garoto diz. A mais nova Kim suspira perdendo a paciência. — ele não é boa companhia. — ele completa percebendo o suspiro da morena.

— Você não manda em mim, não é nada meu. Já cansei de você tentar controlar minha vida. Acho que você que não deveria falar mais comigo. — a morena diz já sem paciência. Ela não fala num tom alto, mas alto o suficiente para que atraia olhares indesejados para a mesa que ambos estavam. Ela se levanta, deixando uma grande curiosidade nos jovens ao seu redor, que começam a cochichar novamente.

A garota Shin volta e se questiona o por quê Minji não estava mais ali, Suho explica tudo a garota. Na sala de aula, quando havia batido o sinal, Kim Minji se senta na cadeira sem nem levar seu olhar pro lado. Ao invés disso ela olha para trás, e sorri para Seojun, oque faz o menino Lee ficar bravo, já que ela não estava seguindo seu conselho. O professor entra na sala, fazendo a turma se calar. Ele começa sua chata e cansativa aula, que particularmente Minji odeia, já que era projeto de vida, a garota Kim sempre achou essa matéria um pouco inútil, mas se tirasse notas ruins não sabia oque podia acontecer.  O final das últimas duas aulas chegam, e com isso todos os jovens saem desesperados. Quando a garota Kim estava na saída, uma moto para ao seu lado.

— Carona? — O garoto Han fala, a morena sorri e pega o capacete que estava na moto, sentando na garupa da motocicleta e laçando seus braços na cintura do garoto.

— Me deixa aqui. — A morena fala, logo o menino para.

— Aqui é meio longe da sua casa. — Minji desce e tira o capacete, entregando pro moreno que pega e pendura na moto.

— Minha mãe ouviu o barulho da moto da última vez. Valeu! — a garota sai andando, deixando o garoto para trás. Finalmente em casa.




──★ ˙ ̟ The next chapter:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



──★ ˙ ̟ The next chapter:

"Vovô"

_________

1. Oi meus amores! Desculpa a demora, confesso que estava com preguiça de postar, prometo tentar postar o mais rápido os capítulos possível!

2. E pra quem gosta de mamonas assassinas, eu tenho uma fanfic do Bento aqui no perfil, se quiser leiam, vou tentar atualizar sempre que poder também!

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐄𝐗 ✦ ⎣ ༝ 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧 ⎤Onde histórias criam vida. Descubra agora