۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚. . . Trilha sonora: mad hatter─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
KIM MINJI pov'sNO DIA SEGUINTE vou pra escola. Warsi insiste pra eu ficar em casa mas se meus pais souberem, eles surtam. Posso estar morrendo, mas não posso faltar aula.
Eu estava sentada no meu lugar conversando com Suho, mas aquela Jugyeong não parava de nos olhar, e o cara da moto não parava de olhar pra Jugyeong, mas enfim, ignorei. O sinal finalmente toca, eu me dirijo até o refeitório com Gayoung e sento com Suho, não pego nada pra comer. Até que aquele cara da moto aparece e pede pra Gayoung dar espaço pra ele sentar do meu lado, ele coloca o suco na mesa.
— Eu vi oque aconteceu ontem. — ele fala — vim saber se você está bem. — ele sorri, eu franzi o cenho com a situação.
— Ah, estou bem sim. Obrigada por se preocupar. — falo meio constrangida.
— Parece que o Hyun Kyu não veio te perguntar como você estar — olho pra Suho, e vejo que ele tava vendo toda situação com cara de bravo, Gayoung tava com aquele sorriso "hummmmm tão namorando?" meu Deus.
— Aquele garoto que tava dando em cima de mim? — eu rio — eu nem conheço ele direito.
— Seojun, acho que já deu, pode ir. — Suho se levanta do banco. — já pode ir.
— Peraí, Suho. Olha, eu ouvi que não gosta de suco de laranja, então trouxe um de morango. — pego o suco na mão e ele se levanta. — tchau tchau, gatinha. — vejo o garoto saindo e olho pra trás.
— Humm, parece que já arrumou um namorado por aqui. — Gayoung ri.
— Cala a boca, Gayoung, ele só foi gentil. — sorrio e olho pro suco — não vou querer o suco. Pode tomar Gay. — a mesma pega o suco da minha mão com um sorriso e abre.
— Você continua com a dieta? — Suho suspira. — se você não comer mais, você pode ter anemia! — Suho fala mais bravo. — por favor, para com isso. Você já tem um corpo perfeito.
— Não é a dieta, eu só não sinto vontade de comer, tá? Com licença. — saio do refeitório e Gayoung bebe o suco e Suho a olha com cara de reprovação.
— Sério isso? — ela da de ombros e continua bebendo.
(Só para esclarecer oque seojun fez, ele deu em cima dela pq achou que suho gostasse dela)
Mais um dia de aula se passa, eu e Gay estávamos na frente da escola conversando até que uma moto para em nossa frente, como o esperado, era Seojun. O garoto sai da moto e tira o capacete.
— Eai, vai embora de a pé? — o garoto fala. — se for, posso te levar.
— Não precisa, obrigada. — sorrio. — mas valeu por oferecer.
— Olha, eu não vou te matar pode ficar tranquila. — eu rio.
— Ah, então... tá bom. Pode ser. — ele me da um capacete e eu subo na moto. Suho olhava tudo de longe, enquanto Seojun dava a partida. Ele me deixa em casa e eu entro, vendo minha mãe sentada na mesa da cozinha.
— Veio de moto? — Yejin fala. — veio rápido.
— Não, foi uma moto que passou na rua. — minto.
— Enfim. Que bom que veio rápido. — ela se levanta — eu soube tudo que aconteceu. — abaixo a cabeça com as palavras da mulher. — vamos para o médico fazer uma consulta. — Yejin fala e sai do local. — Se arruma! — ela grita de outro cômodo.
Subo pro meu quarto e coloco uma roupa simples, escovo meus dentes — mesmo sem ter comido nada. — e penteio meu cabelo. Eu olho para duas bolinhas pesadas que haviam no meu quarto e as coloco no bolso para ir lá. Desço e vejo Yejin pronta.
— Vamos. Insoo vai nos levar. — eu acompanho ela até o carro.
Finalmente chegamos no destino, que era a clínica. Ficamos esperando um pouco na sala de espera, até que nós chamam. Vamos até a sala do médico e eu me sento ao lado da minha mãe.
— Bom, Yejin, você já me contou tudo que aconteceu, então vamos examina- lá. Deite-se na maca. — eu obedeço. Ele olha meus olhos com aquele negócio de luz. — Ainda não tem sinais de anemia nos olhos. Isso é bom. — ele olha meus ouvidos, escuta meu coração e tals. — Agora vá até ali para medirmos sua altura. — eu obedeço. — 1,78, está bem. Agora vá ali para vermos seu peso. — engulo seco e vou. — você sabe que esses pesos no seu bolso não vão mudar nada, não é? — eu olho pra ele imediatamente. — acho melhor tirar. — eu tiro e coloco em cima da maca. — 60.3, está bem na risca. Pode se sentar. — eu vou até a cadeira.
— E então? — Minha mãe fala. — fale rápido, tenho mais coisa a fazer.
— Bom, eu vou ter que pedir alguns exames de sangue pra saber se ela tem anemia. O peso dela está na risca, ela está quase abaixo do peso para sua altura, e se ela não comer mais, ela pode até morrer. E também parar de comer para emagrecer não vai adiantar, ela vai ganhar tudo de novo. A faixa de peso pra essa idade e essa altura é entre 60 e 75 kg. E com esses 3 dias sem comer, vamos deduzir que ela perdeu 7 kg, ela vai ganhar tudo de novo em menos tempo. Então vou dar um cartão de uma nutricionista que é minha amiga para levar ela pra ela engordar saudável. — minha mãe concorda. — É isso, podem ir.
— Obrigada. — minha mãe me leva até lá fora. — viu? Você só me arruma problemas. Agora vou ter que te levar numa nutricionista. Melhor você parar de drama! — abaixo a cabeça sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas limpo imediatamente. — Não adianta chorar, não vai mudar o trabalho que você tá me fazendo ter. — entro no carro e ela também, e vamos para casa.
──★ ˙ ̟ The next chapter:"Pare de falar com ele."
____
Depois desse capítulo vou até comer, slk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐄𝐗 ✦ ⎣ ༝ 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧 ⎤
Fanfiction𝙆𝙞𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙟𝙞 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟪 𝖺𝗇𝗈𝗌. 𝖤́ 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖾́ 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝖾𝗑𝗍𝗋𝗈𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗅𝗁𝗈𝗇𝖺. 𝖬𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌, 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍...