(TW: t.a)۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚. . . Trilha sonora: sippy Cup
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
KIM MINJI pov'sDEPOIS DO INTERVALO eu volto pra sala e pro meu lugar. O professor chega. Passou-se um tempinho de aula e uma bolinha de papel acerta minha cabeça. Suho olha pra mim com uma face confusa. Pego o papel e ali tava escrito
"quer sair comigo?
[] Sim
[] Não"Assinalei não, é óbvio. E joguei pra trás. Depois ndisso nem olhei mais. Só fiquei prestando atenção na aula. Mas escutei a risada do Zé motinha.
Depois da aula me encontro com Gay. Nós ficamos uns minutos lá na frente conversando, até que 3 garotas param na nossa frente.
— Oii! — uma delas fala animada, mas sorrio amarelo — Querer ir com a gente no parque de diversões! — a menina de cabelos curtos fala.
— Temos compromisso, desculpa — sorrio amarelo novamente. — Não é, Gay?
— temos? — eu bato o cotovelo em seu braço. — ah sim, temos. — ela fala imediatamente.
— Ah, que pena. Então tchau. — elas saem dali andando juntas.
— por que falou que tínhamos compromisso? — a garota diz. — elas precisam legais.
— Tô de boa de fazer amizades. — a garota assente. — vou indo, tchau! — nos despedimos e eu vou até minha casa. Eu chego mas ao invés de dormir, fico mexendo no meu celular o dia inteiro.
Chega de noite e eu não consigo dormir. Fico girando pra um lado e pro outros mas não consigo dormir. Dão 1:00 da manhã, 2, 3, 4, 5... assim vai. Até que... tu...tu...tu... era meu alarme.
Que raiva.
Me levanto e vou até o banheiro escovar os dentes. Me arrumo e desço, como sempre. Mas vejo meu pai na cozinha tomando café.
— Não vai comer? Warsi me fala que você volta todo dia e não almoça, não janta, e nem toma café da manhã. — o mai velho diz.
— não tenho fome. — falo grossa e saio da casa. Vou caminhando até a escola, mas quando chego lá, Gayoung ainda não estava. — será que ela faltou? — falo batendo o pé no chão. Decidi parar de esperar e entrar na sala. Como estava sem ninguém, converso com Suho. Duas garotas ficam me olhando feio, aquela tal de Soojin e aquela que falou comigo no primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐄𝐗 ✦ ⎣ ༝ 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧 ⎤
Fanfiction𝙆𝙞𝙢 𝙈𝙞𝙣𝙟𝙞 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝟣𝟪 𝖺𝗇𝗈𝗌. 𝖤́ 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝖾́ 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝖾𝗑𝗍𝗋𝗈𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺, 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗅𝗁𝗈𝗇𝖺. 𝖬𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌, 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍...