𝑉𝑜𝑣𝑜̂⁰⁷

233 16 10
                                    

۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚. . . Trilha sonora: Getway car

{META DE COMENTÁRIOS: 10}

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
AUTORA POVS

E DESSE JEITO se passaram 1 mês. Suho seguia tentando conseguir o perdão da Kim, mas sem sucesso. Como se passou 1 mês, já era dia do avô de Minji chegar na Coreia. Minji chegou do colégio estonteante, ela vai junto com seu motorista buscar o veterano da família.

— Querida, como andam as coisas na sua casa? Você parece estar fraca. — o mais velho fala.

— Ah, tá tudo bem vô. — o homem olha pra garota levantando uma das sobrancelhas.

— Tem certeza que está tudo bem, kim? — a morena a sorri positivamente. — Que bom. Não quero ter os mesmos problemas de antes, e ter que tomar medidas tão drásticas novamente. — o mais velho não acreditou nas palavras da garota, ele sabia que nada estava 100% bem, mas, deixou de lado.

Chegando na casa ele não foi recebido pela sua filha e nem pelo seu genro, já que ambos não gostavam dele e queriam mais era a herança.

— Sua mãe como sempre, nunca vem me receber. — ele suspira — não sei como ela quer levar a herança desse jeito. — ele sentia falta de sua filha, por mais que ela a ignorasse. Ele se sentia magoado com isso, ele dedicou a vida dele para ela, sua falecida esposa largou carreira por causa de sua filha, mas ela o ignorava.

— Senhor! — Warsi se curva — seja bem vindo a casa, pode deixar as suas coisas comigo! — ela pega as malas do kim. — vou lhe levar para seu quarto. — eles vão ao quarto. Warsi deixa as coisas no canto.

O quarto estava arrumado, o mais velho já havia se instalado. Era noite, e nada dos pais de Minji, seu pai ela sabia que estava trabalhando, já sua mãe deveria estar pondo mais chifre em seu pai.

O dia passou rápido, já era a noite e a Kim não sabia se seus pais haviam chegado mas também não fazia questão de saber. Seu avô passou para dar boa noite, mas Minji nunca conseguia dormir, suas noites eram sempre em claro. Ela dormia sim, mas era pouco. No máximo 2 horas. O resto de sua noite eram em seu celular ou se remexendo na cama.

Minji se levantou de manhã e se arrumou, e logo foi para a escola. Ela não tomou café da manhã, e caminhou até a parada de onibus.

 Ela não tomou café da manhã, e caminhou até a parada de onibus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem o capítulo pequeno. Eu queria postar logo para não deixá-los sem capítulos, mas o próximo vou tentar fazer maior.

Espero que tenham paciência, pois eu não sou de estar sempre ativa no wattpad, e também a volta as aulas e os problemas pessoais que estão ocorrendo (sobre minha escola e etc.)

Agora o problema da escola está menos pior, mas enfim.

E sobre a meta, planejo postar apenas quando for batida. Pois a interação é fundamental para ajudar na criatividade — que ultimamente não estou tendo.

Espero que me entendam.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐄𝐗 ✦ ⎣ ༝ 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧 ⎤Onde histórias criam vida. Descubra agora