𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑏𝑎𝑗𝑢𝑙𝑎𝑑𝑎⁰³

395 29 5
                                    

 ۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

۫ ּ 𓂅⋆ 🗝️。˚. . . Trilha sonora: Strawberry Cake

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
KIM MINJI pov's

FINAMENTE BATE O SINAL para o intervalo. Eu vou até o refeitório e percebo todos olhando para mim. Dou de ombros e eu e Gay nos sentamos ao lado de Suho.

— Por que raios tão olhando pra mim, eu tô cagada? — Gayoung ri com minhas palavras.

— aqui quanto se é bonito não tem paz. — ele fala e logo depois come. — Então, se prepara. — dou de ombros e começo a comer. Terminamos de comer e o sinal toca.

— Gay, vou até o meu armário pegar um negócio, já vai indo, vou jaja. — a garota faz oque falo, e vou até o meu armário. Eu pego o objeto que eu queria, mas levo um susto com uma garota atrás da porta do meu armário.

— Tá louca perua? — falo colocando a mão no peito. A menina parecia uma assombração, tá amarrado.

— Ai! Qual é a sua capivara? — ela fala, oque me faz rir.

— Capivara? Tinha um apelido melhor não? — tento segurar o riso, mas tenho a missão falha. — desembucha assombração.

— Vou ser direta. Oque você tem com meu suhozinho? — eu começo a rir novamente.

— vocês já namoram? Suho não me falou — eu ironizo. Garota pirada.

— Na-Nao! Mas a gente ainda vai. — eu reviro os olhos e continuo olhando pra garota. — fala! Você gosta dele ou não!

— Eu tenho cara de quem vai gostar daquela ratazana com câncer? — eu dou uma risada — prefiro me matar. — eu falei brincando óbvio, o Suho é bonito, mas a parte do prefiro me matar é verdade.

— Acho bom mesmo! — a nanica sai andando, gente que garota baixa, parece que tem 1,50 de altura.

— Oloko, garota doida. — saio dali e vou até a sala e me sento no meu lugar. Até que minha amiga vai até minha mesa.

— Mih, por que demorou?

— Um pintor de rodapé me parou perguntando se eu era namorada do Suho. — eu falo, oque faz ele olhar pra mim imediatamente. — Inclusive, Suho, ela disse que ir namorar com você.

— Devê ser a Yun-soo do segundo ano. Não suporto aquela garota. — ele diz e volta a olhar pro caderno. Dou de ombro e Gay vai pro seu lugar. O professor entra na sala e começa a dar aula.

𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐄𝐗 ✦ ⎣ ༝ 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧 ⎤Onde histórias criam vida. Descubra agora