Capitulo I
“Entre o passado e o presente, ele se encontra completamente algemado. As marcas são evidentes demais aos olhos daqueles que realmente conseguem o ver. São silenciosas, dolorosas e profundas.
O destino não lhe deu saída. Não havia como escapar, pois só lhe restava uma escolha. Vestindo-se completamente de um ‘Eu’ distorcido e completamente paradoxo a si mesmo, Ele erguia a cabeça para mais um golpe certeiro que deveria afundá-lo cada vez mais ao inferno.
Mas, ele não iria se abater. Tinha uma razão muito maior do que simplesmente se deixar abater. Aquele era o seu motivo para ainda resistir e por mais fraco que tivesse, ainda persistiria.
Essa era a sua sina.
Essa era a maior de todas as promessas"
- M.
Miguel Valentini- Então, vamos decidir isso?
Eu me sentia estranho na frente dela. Era um olhar que mostrava desgosto por estar ali, como se fosse uma grande perda de tempo. Como se fosse difícil até mesmo dividir uma bebida, algo que realmente estávamos fazendo agora.
Essa era Mirella Moon. Uma mulher de aparência angelical e olhar mortal. Educada por princípios e gentil apenas com pessoas que julgava serem dignas aos seus olhos. Inalcansável era pouco para definí-la e ser indiferente parecia ser como respirar. Não era soberba, não tinha tantoa defeitos. Era somente gélida e ágil.
Assustadora como o oceano, turbulento como suas ondas, mas ainda sim com uma calma por fora como se nada pudesse lhe abalar. Uma verdadeira dama. Uma péssima inimiga.
E infelizmente, era com essa mulher que eu iria me casar daqui a 2 meses.
- Claro. - limpo a garganta um pouco, tentando folgar um pouco a gola da minha camisa social. - Acho que você poderia começar.
- Está com medo de mim, Valentini? - ela ergue um pouco a sobrancelha.
- Apenas quero garantir o seu conforto.
Ela concorda silenciosa. Posso quase escutar um "até parece" emanando dela. Não posso culpá-la. Nessa história toda, ela era a pessoa que deveria fazer mais sacrifícios. Que mulher gostaria de um casamento arranjado neste século?
Quando a possibilidade do arranjo começou, nunca imaginaria que se tratasse dela e muito menos da Moonpire. Mirella tem uma fama muito forte como Vice-presidente de uma das maiores Coorporações do mundo. Foi ela quem impulsionou a expansão dos seus negócios para várias áreas lucrativas, sendo a principal o desenvolvimento de consoles, computadores e agora smartphones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Minha Justiça - 1° Livro | Série Em Busca |
RomanceMiguel Valetine é a prova de que a ganância pode cegar o homem a ponto de enxergar a sua vida como um grande jogo. Filho de um dos homens mais importantes dos negócios envoltos a tecnologia avançada, ele simplesmente vive uma mentira para conseguir...