Nota da Autora

201 11 6
                                    


Olá, amados leitores, tudo bem?

Bem, vim informar a vocês que finalmente chegou o momento de publicar Meu Melhor Desejo (Parte 2), no entanto, como eu não tenho disponibilidade certa para atualização, e não quero decepcionar vocês e deixar a leitura enfadonha, decidi atualizar um capítulo por semana.

Na primeira parte, eu consegui atualizar de 3 a 4 capítulos por semana, pois estávamos na pandemia, e tempo sobrava aos montes. Agora, que tudo voltou ao normal, a vida de adulto voltou aos trilhos e as responsabilidades não esperam, e como não quero deixar vocês esperando ainda mais até que eu termine para atualizar um capítulo por dia, vou agraciar vocês com um capítulo por semana.

Sei que isso pode não ser suficiente para sanar a ansiedade de vocês, mas, é o que posso fazer com o pouco tempo que tenho disponível para cada história (essa minha mente conturbada não me deixa escrever uma história de cada vez. Kkkk).

Sem falar que acabei me comprometendo como avaliadora em um concurso, e tenho que manter a honra de arcar com tudo o que já me comprometi. Espero que entendam.

Enfim, chegamos ao tão esperado reencontro de Taehyung e Alison. E confesso, o desafio agora é bem diferente.

Até que ponto uma pessoa pode chegar para realizar um sonho e alcançar sua tão desejada felicidade?

Vamos descobrir?

Meu Melhor Desejo - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora