Taehyung
As coisas parecem estar se encaixando perfeitamente bem. Meu trabalho está em ordem e tudo está tranquilo. Minha mãe já não me perturba há alguns dias, o que eu estou achando bem estranho. Ela não é de sumir de uma hora para outra quando as coisas estão "interessantes" para seu próprio entretenimento.Melanie tem tido mais tempo livre, e estamos trocando mensagens com mais frequência. Duas vezes durante a semana, ela tirou uma folga e pudemos conversar um pouco por ligação. Eu sinto falta da companhia dela, assim como ela tem sentido a minha. E isso, em todos os sentidos. Em uma de nossas ligações, experimentei algo que nunca tinha feito: sexo por telefone.
Eu me senti muito estranho tendo apenas que imaginar a presença dela me acariciando e fazendo todas aquelas coisas agradáveis, que na verdade, só são agradáveis pessoalmente.
O pior de tudo foi ter aquela "conversa" íntima, sabendo que Alison estava a alguns passos de distância de mim. Me senti extremamente desconfortável pensando nisso, por isso, acabei não conseguindo dar a Melanie o contato que precisava.Por outro lado, as palavras presas em minha garganta me sufocavam aos poucos. Não era justo esconder tudo o que estava acontecendo da Melanie, me senti traindo sua confiança. Eu precisava lhe contar tudo o que houve, todas as descobertas que fiz e os passos que precisei dar. Me sentiria melhor assim, e ela me ajudaria a resolver as coisas com mais cautela e sensatez. Tenho certeza disso. No entanto, eu não podia lhe contar que estava debaixo do mesmo teto que a Alison. Isso seria demais para ela. Mesmo que nosso contato seja bem limitado e não estamos nos envolvendo de nenhuma outra maneira imprópria.
Era isso que eu iria fazer assim que nos encontrássemos de novo, lhe contaria tudo e sei que seu raciocínio lógico trabalharia a nosso favor, na construção da nossa família. Em prol de tudo o que temos planejado. Deixando a Alison onde ela realmente pertence: ao passado.
Faltam poucos dias para Melanie retornar, e eu seguirei como planejamos. E a primeira coisa que preciso fazer, é voltar para casa na próxima semana.Hoje cheguei um pouco mais cedo do trabalho, assim, pude aproveitar um pouco mais do meu tempo com os meninos. Jantei com eles, passamos um tempo na sala, com a pilha de brinquedos que eles preferem. Depois fui com eles para o quarto, coloquei-os na cama e li uma história para eles dormirem, sob o olhar voluntário de Anne.
Anne passa a semana com os meninos. Aileen vem para os fins de semana e feriados. Os meninos são bastante apegados às duas, e têm um carinho genuíno. Isso é muito bom. No entanto, às vezes pego Anne me observando. Me sinto um tanto deslocado com seus olhares, como se fosse um animal em um zoológico, constantemente analisado. Não sei se ela tem algum problema comigo ou espera uma oportunidade para me corrigir ou acrescentar algo. Mas eu posso descartar as opções de alguma correção ou acréscimo, pois nas primeiras semanas, eu mesmo recorria a ela para tirar eventuais dúvidas. Então, se fosse esse o caso, ela já teria feito, já que lhe dei carta branca para isso. Na certa, ela tem algum problema comigo.
Todavia, eu não ficaria surpreso. Ela é uma das responsáveis pelo cuidado direto dos meus filhos há quase 5 anos e, de repente, eu apareço aqui como se não fosse um homem estranho circulando entre essas paredes. Como se já estivesse aqui desde que chegaram.
Eu me sinto desconfortável dentro desta casa. Eu já conheço cada centímetro desse terreno há muito tempo. Mesmo com as mudanças, nada fugiu muito do que já existia aqui antes. Começando pela disposição dos cômodos, Alison não mudou nada nesse quesito. Acho que ela realmente gostava da casa do jeito que era.Outra coisa que me faz sentir um pouco "em casa", é Alison. Nos conhecemos há muito tempo, tivemos um relacionamento sério e bastante conturbado em vários sentidos. Ainda assim, ela não é uma estranha para mim.
Aqui temos uma cozinheira, a faxineira e as babás. Mas também tenho a Penny, que trouxe comigo quando me mudei. O ambiente não é tão diferente para me causar tanta estranheza. Somente os olhares que me deixam deslocado vez ou outra. Porém, isso eu tiro de letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Desejo - Parte 2
FanficAlgumas surpresas do passado fizeram Taehyung tomar atitudes impensadas. Mesmo sendo consumido por um amor avassalador, suas escolhas lhe deram um futuro inesperado. A doce, ingênua e inocente Alison não existe mais. As marcas de um relacionamento...