Pequeno Contratempo

108 13 6
                                    


Taehyung

Ao acordar, nem precisei abrir os olhos para saber que, desta vez, ela estava ali, deitada comigo, ao meu lado.

Quanto tempo vai durar essa minha felicidade? Quanto tempo até que a esperança que está criando raízes dentro de mim de novo, me sufoque e me prenda novamente em meus pesadelos? Quanto tempo levará até que eu perceba que esse sonho não é real e que eu estava apenas caminhando em direção a forca?

Não sei. Eu realmente não sei. E, a bem da verdade é, não me importo com isso agora. Se eu ficar apenas temendo "possíveis" acontecimentos, eu nunca vou sair da minha masmorra interior.

Eu apertei mais os meus braços em seu corpo e dei um beijo em seus cabelos. Ela soltou um grunhido manhoso e passou a mão pelo meu rosto.

— Bom dia. — murmurou sonolenta.

— Bom dia! — não contive a empolgação na voz. Ela se remexeu na cama e eu me apoiei em um dos braços, observando-a.

Deus! Isso foi tudo pelo que eu sonhei ter outra vez. Ela acordando ao meu lado, com um sorrisinho encantador no rosto e uma preguiça gostosa dominando seu corpo.

Não me contive. Comecei a beijá-la. Pela boca, bochechas, abaixo da orelha e pescoço. Sei que no mundo não existia homem mais feliz do que eu naquele dia.

A risada gostosa dela era o melhor som para invadir meus ouvidos naquela manhã. Cada vez que eu beijava alguma parte da sua pele arrepiada, ela se encolhia um pouco mais.

Como isso é maravilhoso!

— Taehyung! — ela me puxou pelos ombros e beijou meus lábios. — Já chega, ok? Eu preciso ir.

— Não, Alison. Não vai ainda. — sobrepus meu corpo no dela. — Fique mais um pouco comigo. — passei levemente o nariz em seu queixo e deixei um beijo solitário no meio de seu pescoço.

Era uma ilusão pensar em momentos além daquele? Sim, mas tê-la sob mim, completamente nua, me fazia ter certeza que por agora, ela era minha.

Puxei sua perna e me encaixei parcialmente nela.

— Taehyung, não. — tentou me afastar. — Eu preciso mesmo ir. Mais tarde terminamos isso.

Eu deixei ela sair da cama, estava inerte, ainda assimilando suas palavras.

Observei enquanto ela recolhia suas roupas e vestia peça por peça. Foi até a mesinha ao lado do closet, escreveu alguma coisa no bloquinho de notas e veio até mim.

— Eu não sei quanto tempo eu vou demorar, mas sei onde encontrar você. — curvou-se para mim e se despediu com um selar nos meus lábios. Saiu, e eu ainda estava estupefato na cama.

Mais tarde? Isso significa que ela vai voltar?

Levantei rápido e conferi o que ela escreveu no bloquinho.

XXXX-0107
Me ligue! ;*

Passei a mão exasperado pela nuca, estava agitado, ansioso. Ela me deu seu número e pediu que eu a ligasse. Se despediu com um beijo e pronunciou mais tarde ao justificar sua partida.

Me joguei de volta na cama e ri, ri alto, emanando a felicidade de dominava seu peito.

Alison, seja minha agora e para sempre!?

Alison

Terminei uma reunião com a minha co-editora e solicitei um carro por aplicativo para seguir para meu próximo compromisso.

Meu Melhor Desejo - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora