Sinopse : A princípio, Hannibal não consegue imaginar a ideia de gravidez. Mas tudo o que ele pode descrever esse sentimento como... é nervosismo. Ele está na casa dos quarenta. Suas chances de gravidez como ômega masculino já são baixas e, juntamente com a idade, são ainda menores.
___________________A princípio, Hannibal não consegue imaginar a ideia de gravidez. Mas tudo o que ele pode descrever esse sentimento como... é nervosismo. Ele está na casa dos quarenta. Suas chances de gravidez como ômega masculino já são baixas e, juntamente com a idade, são ainda menores. Mas ele está grávido e isso só serve para deixá-lo mais ansioso. Há uma chance de esse bebê não sobreviver, e Hannibal não tem certeza se está pronto para aceitar essa opção.
Uma manhã, ele acorda e seu corpo simplesmente... sabe. Ele se sente diferente. Esta é a essência do amor dele e de Will. Ele se sente arejado e um pouco lúcido, e esse sentimento não desaparece. Seus membros parecem mais... pesados, e seu cheiro parece ter mudado para algo um pouco mais doce que o normal. Ele se olha no espelho, apoiando uma das mãos na parte inferior do abdômen. Ainda não há ondulação, nenhum sinal. Mas Hannibal se pergunta quanto tempo levará até que ele comece a aparecer.
Ele se olha no espelho do banheiro, depois pela porta da suíte para olhar para Will, que está dormindo profundamente na cama deles. Bem, a cama de Hannibal, mas Will quase se mudou neste momento.
***
Will notou algumas mudanças em Hannibal durante a última semana. Coisas sutis – ele está um pouco menos focado do que normalmente, um pouco mais quieto e menos espirituoso do que o normal. Talvez ele esteja contraindo uma doença. Ele notou uma mudança no cheiro de Hannibal também. É quase indetectável. Quase. Tanto que ele não consegue nem identificar o que mudou.
Mas uma manhã, ele clica.
Hannibal sai da cama para começar o dia. Normalmente, Will fica deitado — sua rotina matinal não é tão pretensiosa quanto a de Hannibal. Nesta manhã em particular, porém, Will também sai da cama. Ele chega por trás de Hannibal em frente ao espelho e passa os braços em volta de sua cintura, enterrando o nariz na nuca de Hannibal, farejando sua marca de vínculo.
“Will... não muito forte, por favor...” Hannibal murmura, apoiando uma mão no braço de Will. O aperto de Will afrouxa. Ele inspira, as engrenagens girando em sua cabeça. Tem aquele cheiro de camomila que era tão Hannibal, aliado ao toque de limão que Will tanto adora. Há um terceiro cheiro... o que é, o que é, o que é? Will pondera.
E isso o atinge.
Aquele aroma sutil e doce de mel. E quando ele percebe, ele mal consegue conter um suspiro enquanto seu coração palpita no peito, inchando e batendo contra sua caixa torácica.
"Você está grávida." Will sussurra, com a garganta seca enquanto engole em seco. Ele sente Hannibal enrijecer em seus braços, uma respiração suave saindo de seus lábios. Ele estende a mão sobre a barriga nua de Hannibal, esfregando em círculos suaves onde ele sabe que seu filho está enterrado.
“Sim… parece que sim.” Hannibal murmura baixinho, recostando-se no corpo de Will.
"Por que você não me contou?" pergunta Will. Ele não está com raiva, não há um único indício de irritação em sua voz. Hannibal cerra a mandíbula e cerra os dentes, e Will o sente tenso em seus braços novamente. Uma respiração nervosa e trêmula deixa os lábios de Hannibal, um cheiro forte de preocupação preenchendo o espaço entre eles. “Você está preocupado.” Aníbal assente. “Preocupado se não seremos bons pais?” Hannibal balança a cabeça. “Preocupado sobre como isso vai nos mudar?” Hannibal balança a cabeça novamente. A testa de Will se enruga enquanto ele tenta descobrir o que Hannibal está pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A/B/O Hannigram Drabbles
RomanceUma coleção de prompts omegaverse/mpreg, alguns com alpha!Hanni/omega!Will e outros com alpha!Will/omega!Hanni. Vários aus, desde a 1ª temporada divergente do cânone até o pós-queda, entre outros. Está história é de CarnavalMirai , omega_fuzzy (capn...