capítulo 07 :Uma família novamente

251 20 0
                                    

Sinopse :Hannibal e Will visitam Abigail no hospital e trazem boas notícias e... mais boas notícias.

                          ____________________

Will sorriu quando Abigail entrou na sala de visitas, sentando-se à sua frente enquanto Hannibal estava ao lado dele, apoiando a mão em seu ombro.

“Parece que você está indo bem”, ele disse a ela, satisfeito ao ver que mais cor havia retornado às bochechas de Abigail, a luz havia retornado aos seus olhos... ela parecia menos assombrada. “A terapia de grupo tem ajudado?”

Abigail hesitou; Will e Hannibal sabiam que ela não admitiria prontamente que sim, mas podiam dizer pela forma como ela se comportava. “Está ajudando um pouco”, ela finalmente disse. “Os pesadelos são um pouco menos frequentes, e eu gostaria de ter outra chance de sair daqui por um tempo em breve...” Ela olhou para Hannibal, seus olhos implorando silenciosamente para que ele a libertasse novamente.

“Vou ver se consigo arranjar alguma coisa em breve”, disse ele. “Mas, por enquanto, Will e eu viemos aqui para lhe contar uma coisa.” Ele apertou suavemente o ombro de Will, fazendo-o estender a mão e juntar as mãos. "Vai?"

Will assentiu e sorriu, observando a maneira como Abigail olhava para eles com expectativa. “Eu, ah...” ele disse, baixando a voz e olhando ao redor para ter certeza de que não seria ouvido. "Estou grávida."

Os olhos de Abigail brilharam. "Ah, meu Deus, sério?" ela engasgou, antes de finalmente notar a ligeira curva sob a camisa de Will - ou era de Hannibal? Era um pouco grande para ele, agora que ela deu uma boa olhada. “Até que ponto?”

“Cerca de dez semanas”, disse Will, cruzando os braços na frente de si depois de um momento em que a viu olhando para sua barriga. “Parece que você não acredita em mim”, ele brincou, fingindo ofensa.

"Não é isso não!" ela disse apressadamente. “Eu só estou... surpresa em saber, é tudo...” Ela hesitantemente começou a estender a mão. "Posso... você sabe, sentir isso?"

Will olhou para Hannibal, lembrando-se de como ele tinha sido possessivo recentemente quando as pessoas no trabalho tentavam tocá-lo, mesmo quando o próprio Will deu permissão. Hannibal pareceu aprovar, então assentiu, aproximando sua cadeira um pouco mais. Abigail se levantou e fechou o resto da distância entre eles, colocando a palma da mão contra a pequena barriga de Will e deixando uma risada suave escapar.

“Sempre quis um irmãozinho”, disse ela quase em um sussurro. “Minha mãe até mencionou a possibilidade, antes... bem...” Ela ficou quieta, olhando para o chão até que Will colocou as duas mãos sobre as dela.

“Estamos felizes por sermos nós que lhe daremos esse irmão”, ele disse a ela. “Você será uma ótima irmã mais velha, eu sei disso.”

"Você acha?" ela perguntou, insegura. “Não sei se seria o melhor modelo...”

Hannibal sorriu para ela, ajoelhando-se ao lado de Will enquanto ele também colocava a mão em cima da dela e de Will. “Temos fé em você, Abigail. Nós nos preocupamos muito com você e gostaríamos que você ficasse conosco depois de concluir o tratamento.”

Demorou um pouco para que suas palavras fossem registradas na mente de Abigail e, apesar de suas tentativas, ela não foi capaz de conter as lágrimas que começaram a brotar. "Realmente?" ela perguntou, e os dois homens assentiram. Ela olhou para os dois e para as mãos entrelaçadas na curva sutil da barriga de Will, onde seu futuro irmão descansava. Ela jogou os braços em volta da cintura de Will e soltou um soluço baixo em sua jaqueta, chorando ainda mais quando sentiu os dedos de Will acariciando seu cabelo.

Só assim, ela teve uma família novamente.

~~

Foi preciso muito trabalho para convencer Alana de que ela estava pronta para receber alta, mas quatro semanas depois Abigail estava saindo do hospital com Hannibal e Will, com as malas nas mãos. Will se ofereceu para carregar algumas de suas coisas, mas ela insistiu que conseguiria, não querendo sobrecarregá-lo com sua condição. Ele insistiu que uma sacola de roupas não faria mal, mas acabou cedendo.

“Já preparamos um dos quartos de hóspedes para você”, disse Hannibal enquanto abria o porta-malas de seu Bentley para ela colocar as malas. “Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos avisar. ”

“Tenho certeza de que ficarei bem, obrigada”, disse ela, colocando suas coisas no banco de trás e andando pela lateral para entrar no banco de trás. “Oh, eu gostaria de ir com você quando você comprar coisas para o bebê, se estiver tudo bem.”

Will sorriu, abrindo a porta para ela antes de sentar no banco do passageiro. “Claro que você pode”, disse ele. “Não faríamos de outra maneira.”

A/B/O Hannigram DrabblesOnde histórias criam vida. Descubra agora