capítulo 06 : Blåhaj

256 16 0
                                    

Sinopse :A gravidez tem sido uma merda recentemente. Ele está todo dolorido, especialmente nas costas. Eles tentaram três travesseiros de gravidez até agora, nenhum dos quais ajudou em nada. Eles não apenas não ajudaram, mas dormir com um deles significava que ele não poderia abraçar Will. Então aqueles travesseiros foram realmente esforços infrutíferos.

Ou: Hannibal está em busca de um novo travesseiro para gravidez, quando descobre o famoso tubarão de pelúcia Ikea Blåhaj.

                        ______________________

“Eu não gosto deste.” Faz beicinho Hannibal, empurrando o travesseiro de gravidez para fora da cama. É muito difícil e desconfortável, não gosto da sensação.” Will acaricia seu rosto, sorrindo suavemente.

“Podemos experimentar um pouco mais.” Will diz. “Encontraremos um que você goste.” Rigidamente, Hannibal assente.

A gravidez tem sido uma merda recentemente. Ele está todo dolorido, especialmente nas costas. Eles tentaram três travesseiros de gravidez até agora, nenhum dos quais ajudou em nada. Eles não apenas não ajudaram, mas dormir com um deles significava que ele não poderia abraçar Will. Então aqueles travesseiros foram realmente esforços infrutíferos.

“Saíremos de novo amanhã, ou podemos procurar um online, ver se encontramos algo que funcione.” Ele promete. "Você se sente bem?" Aníbal assente.

"Sim, estou bem." Ele murmura. “Só... com mais dor do que pensei que sentiria.” Will suspira lamentavelmente, afastando a franja de Hannibal de seu rosto. “Você ainda está bem para vir às palestras comigo?” Aníbal assente.

“Eu prometi que viria.” Hannibal o lembra enquanto a mão de Will acaricia sua barriga. Ele está aparecendo cada vez mais com o passar dos dias, e se Hannibal não estivesse tão cansado, ele estaria animado. Mas parece que recentemente ele não consegue dormir o suficiente. Tanto que ele teve que cancelar todas as suas consultas e fechar temporariamente sua clínica para se concentrar em... bem... estar grávida.

"Tudo bem. Se precisar de uma soneca ou algo assim, você pode usar meu escritório.” Will diz. “Não é tão confortável, mas espero que você consiga descansar um pouco.”

“Obrigado, Will.” Hannibal suspira trêmulo, os olhos se fechando enquanto ele balança as pernas para o lado da cama.

"Você ficará bem se preparando enquanto eu preparo o café da manhã?" Aníbal assente. “Vejo você lá embaixo?” Outro aceno de cabeça. Will sai da cama e passa os braços em volta do corpo de Hannibal para beijá-lo. “Vou fazer bolos de aveia.”

***

Normalmente, Hannibal adormece no caminho para Quantico, mas hoje ele parece não conseguir descansar. Ele está mais cansado do que o normal, mas se mexe e se contorce na cadeira, incapaz de se sentir confortável.

“Eu estava pensando... você acha que trocar o colchão pode te ajudar a dormir melhor?” Will pergunta. “Talvez mude para um que seja um pouco mais firme - para fornecer mais suporte e, em seguida, conseguir um travesseiro corporal mais macio?”

"Talvez." Hannibal suspira quando a mão de Will agarra sua coxa, apertando suavemente.

A/B/O Hannigram DrabblesOnde histórias criam vida. Descubra agora