Sinopse :Will revirou os olhos enquanto jogava um pouco de água fria no rosto e lavava as mãos antes de voltar para o quarto para terminar de se vestir. “Não é minha loção pós-barba, já passamos por isso.”
"Como você pode ter tanta certeza?" Hannibal perguntou, seguindo Will e ficando de olho nele caso precisasse de ajuda. “Você já considerou que nosso filho pode não ter herdado seu... olfato questionável?”~~
Ou os enjôos matinais de Will pioram e Hannibal acha que sabe por quê.
______________________
Hannibal deu um tapinha simpático no ombro de Will enquanto ele se sentava curvado sobre o vaso sanitário, seu corpo tremendo enquanto soltava uma tosse suave antes de olhar para cima.
“Achei que o enjôo matinal deveria passar depois do primeiro trimestre”, ele gemeu, esfregando a barriga. Ele agora estava chegando ao quarto mês e sua náusea não havia diminuído como Hannibal ou seu médico lhe disseram que iria. Não tinha piorado, então ele não achou que fosse motivo de preocupação, mas certamente não estava melhorando.
“Não é incomum que os enjôos matinais persistam até o final da gravidez”, disse Hannibal, ajudando Will a se levantar quando ambos tiveram certeza de que ele havia terminado, e ajudando-o a ir até a pia onde poderia lavar o rosto. “Embora possa haver outra causa para isso; se você me perguntar, acho que é aquela loção pós-barba horrível.
Will revirou os olhos enquanto jogava um pouco de água fria no rosto e lavava as mãos antes de voltar para o quarto para terminar de se vestir. “Não é minha loção pós-barba, já passamos por isso.”
"Como você pode ter tanta certeza?" Hannibal perguntou, seguindo Will e ficando de olho nele caso precisasse de ajuda. “Você já considerou que nosso filho pode não ter herdado seu... olfato questionável?”
Will fez uma careta para o marido enquanto ele se sentava na cama para vestir as calças. Ele teria que comprar roupas novas em breve, notou enquanto fechava o botão e o zíper, já que o bebê havia crescido surpreendentemente rápido durante a semana em que Hannibal insistiu para que ele saísse do trabalho. Hoje seria seu primeiro dia de volta, e a ideia de ter que confessar tudo a Jack e a todos os outros que ele esperava quase o deixou enjoado de novo.
“Tem certeza de que está com vontade de lecionar hoje?” — perguntou Hanníbal. "Posso ligar para Jack se você precisar."
Will balançou a cabeça. "Eu ficarei bem. Posso ensinar, mas traçar o perfil de uma cena de crime pode ser uma história diferente. Atravessaremos essa ponte quando chegarmos a esse ponto.
~~
A manhã transcorreu relativamente tranquila, para grande alívio de Will. Bev foi a primeira a recebê-lo, feliz por ver que ele estava bem o suficiente para voltar ao trabalho. Vários alunos de Will se aproximaram dele antes da aula para recebê-lo de volta e, ao perceberem a curva de sua barriga, parabenizaram-no e desejaram-lhe boa sorte. Ainda havia uma sensação persistente de náusea o atormentando, mas ele era capaz de ignorá-la na maior parte do tempo enquanto ensinava, suprimindo-a com um gole ocasional de água ou pegando um pedaço de doce duro para chupar do estoque em seu laptop. bolsa. Ele tinha acabado de encerrar a aula da manhã quando viu Jack parado no fundo da sala de aula e uma sensação de pavor borbulhou na boca do estômago. Não apenas porque isso provavelmente significava que ele seria convidado a acompanhá-lo na cena do crime, mas porque ele ainda não havia contado a Jack que estava grávido. Talvez fosse bastante óbvio sem ele ter que dizer nada.
“Will, estou feliz em ver que você está de volta”, disse ele. Ele olhou Will de cima a baixo por um momento e o olhou com curiosidade. “Acabamos de receber uma denúncia de um assassinato nos arredores da cidade. Mulher jovem, com cerca de 20 anos, gravemente mutilada na sua sala de estar. Você está se sentindo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A/B/O Hannigram Drabbles
RomanceUma coleção de prompts omegaverse/mpreg, alguns com alpha!Hanni/omega!Will e outros com alpha!Will/omega!Hanni. Vários aus, desde a 1ª temporada divergente do cânone até o pós-queda, entre outros. Está história é de CarnavalMirai , omega_fuzzy (capn...