Sinopse : Hannibal teve um primeiro trimestre estável até agora. Agora, uma ou duas semanas após o início do segundo trimestre, ele realmente começa a sentir as mudanças em seu corpo. A fadiga ainda é um grande incômodo, assim como suas tonturas, mas uma das coisas mais recentes que ele notou é... bem... ele não tem exatamente controle completo sobre suas... funções corporais.
Ou: a gravidez faz com que Hannibal vaze com mais frequência do que ele gostaria.
___________________
Hannibal teve um primeiro trimestre estável até agora. Agora, uma ou duas semanas após o início do segundo trimestre, ele realmente começa a sentir as mudanças em seu corpo. A fadiga ainda é um grande incômodo, assim como suas tonturas, mas uma das coisas mais recentes que ele notou é... bem... ele não tem exatamente controle completo sobre suas... funções corporais.
E com isso... ele quer dizer que não consegue parar o súbito jorro de astúcia que o pega de surpresa durante o dia.
Simplesmente... acontece. Ele nem está excitado, nem está fazendo nada remotamente excitante. Ele poderia estar acompanhando Will às cenas do crime, ou apenas cozinhando, e isso simplesmente aconteceria. É tão embaraçoso.
Na primeira vez que esse… constrangimento biológico acontece, Hannibal, felizmente, consegue não chamar a atenção para si mesmo, porque, meu Deus, isso realmente teria sido humilhante.
Atualmente, eles acompanharam Jack até o corpo de uma mulher, crucificada em uma cruz improvisada. É um assassinato particularmente… horrível, mas nada que Hannibal não possa tolerar. Pelo menos, agora, não é nada que ele não possa tolerar. Se ele tivesse visto isso no mês passado, teria vomitado. Mas sua náusea está definitivamente mais sob controle.
"Você está bem olhando para isso?" Will pergunta com um braço em volta da cintura de Hannibal, a mão acariciando suavemente sua barriga.
"Sim. Eu ficarei bem, Will. Ele o tranquiliza com um sorriso suave. “Vá em frente, antes que Jack mande um cão atrás de você.” Will acena com a cabeça, dando um beijo rápido no canto da boca de Hannibal antes de passar por baixo da fita da cena do crime.
Sempre surpreende Hannibal como Will funciona. Como ele simplesmente vê a cena do crime e a destrói pedaço por pedaço. Como ele lê a cena e lê o assassino. Ele é simplesmente... fenomenal. Hannibal poderia vigiá-lo o dia todo. Ele gostaria de poder ler a mente de Will – gostaria de poder ver o que exatamente acontece, o que torna Will tão notável.
Ele admira de longe, uma mão apoiada na barriga, o polegar esfregando preguiçosamente em círculos suaves, quando, de repente, ele sente uma onda de líquido escorregadio descendo por sua coxa. Suas coxas ficam tensas e todo o seu corpo enrijece, a mão congelando em seu estômago. Uma onda de vergonha toma conta dele. Rapidamente, ele corre até o carro e entra.
Hannibal Lecter nunca sentiu vergonha e constrangimento.
Até hoje.
Oh Deus. Slick jorra incontrolavelmente de suas dobras, encharcando sua calcinha. Suas mãos escondem seu rosto de vergonha enquanto ele morde o lábio, desejando que seu corpo simplesmente pare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A/B/O Hannigram Drabbles
RomanceUma coleção de prompts omegaverse/mpreg, alguns com alpha!Hanni/omega!Will e outros com alpha!Will/omega!Hanni. Vários aus, desde a 1ª temporada divergente do cânone até o pós-queda, entre outros. Está história é de CarnavalMirai , omega_fuzzy (capn...