✨ AyS 04 ✨

83 7 2
                                    

Semanas Depois...

Sharon ficou alguns dias afastada da divisão e a sua filha Emily veio para cuidar dela, seus filhos estavam preocupados e por mais que ela falasse que era dor de cabeça crônica, eles não acreditavam. Sempre que podia ia lhe visitar ou ligava e nós conversávamos por horas. Não podia me ausentar por completo da divisão, mas esse era o meu desejo, ficar com ela e lhe acompanhar. Após o tempo de repouso ela retornou e agora comandava a divisão com aquele jeito durão e tão coração mole que ela tinha. Há dias investigávamos um homicídio de uma mulher em sua residência, por mais que tivéssemos as gravações da vizinhança e as provas na casa não conseguíamos identificar o assassino, o que nos frustrou e muito.

Provenza: Sempre é o marido ou a mulher, sempre - me recostei na cadeira com os braços cruzados - deveríamos prender ele e lhe fazer confessar, simples e fácil.

Sharon: Mas infelizmente não é assim tenente. Não podemos prender um suspeito sem provas.

Andy: No máximo o que teremos são vinte e quatro horas e com alguma evidência.

Juliu: O que não existe - bufei com raiva.

Tao: Capitã - me levantei com o notebook em mãos e coloquei para todos o vídeo da câmera que encontrei escondido em um urso.

Sharon: Tenentes Provenza e Tao quero que montem vigia na casa, ele vai voltar para pegar suas coisas e nesse momento faremos a apreensão. Sykes e Julio quero os dois dentro da casa, como ele não os viu será mais fácil cercarmos o local. Fiquem disfarçados, empresa de mudança. Buzz ficará na van monitorando todas as câmeras comigo e o Flynn. Sejam discretos, hoje encerraremos esse caso e vamos descansar - forcei um sorriso. Meu corpo estava exausto, sentia uma fraqueza tremenda e pedia que tudo terminasse hoje para descansar tranquilamente no outro dia. Nos organizamos e saímos para efetuarmos a prisão do assassino, que era o marido da vítima.

Andy: Sharon - a olhei rapidamente - tem certeza de que se sente bem? Não acha melhor ficar com o Buzz na van? Nós cuidamos de todo o resto.

Sharon: Andy, eu estou bem, só cansada como todos vocês, são dias sendo enganados por esse mentiroso. Hoje por fim vamos concluir essa investigação.

Andy: Estou preocupado, vi quando passou mal em sua sala, na hora do depoimento quase desmaiou. Está se esforçando, precisa parar um pouco, lembra o que médico falou?

Sharon: Eu sei, tenho que descansar e farei isso após terminar o relatório. Vou tomar um banho e cair em minha cama, dormir por longos dias - brinquei - obrigada por se preocupar Andy - acariciei a sua mão que estava no volante - e também por manter tudo em sigilo dos demais, sei que estou te deixando em uma posição desconfortável com eles - olhei para a frente.

Andy: Não me agradeça, fique bem Sharon. Nós precisamos de você bem. Só mais uma coisa - sorri - posso te convidar para um cinema amanhã?

Sharon: Eu estou bem e me cuidando, fique tranquilo - o olhei sorrindo - cinema? Amanhã? - fiz uma pausa - podemos assistir lá em casa? Quero descansar e sei que não vamos conseguir fazer isso se formos ao shopping. Rusty vai dormir na casa de um amigo, nós podemos bagunçar a minha sala, pelo menos uma vez na vida me darei esse luxo. Deitar, comer e conversar enquanto vemos um filme.

Andy: Se isso não for te atrapalhar eu aceito, caso contrário marcamos outro dia e fazemos em sua casa ou na minha, onde você quiser. Precisa descansar.

Sharon: Claro que não, ficaremos deitados e bem à vontade. Está marcado e não se fala mais no assunto.

Andy: Caso encerrado capitã - estacionei o carro rindo. Nós descemos e fomos para a van que o Buzz estava e outros policiais. Todos ficaram em suas posições e preparados para aquela prisão.

Encontrarte - Sharon y AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora