✨ AyS 01 ✨

105 6 9
                                    

Mais um dia estava começando e eu como sempre estava programando quase tudo. Esse era o meu forte, organização, planejamento. Gostava de tudo perfeito, sei que nem sempre conseguiria, mas tentava fazer o meu melhor.

 Gostava de tudo perfeito, sei que nem sempre conseguiria, mas tentava fazer o meu melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sharon: Rusty estou saíndo, cuidado e...- fui interrompida ao me aproximar dele.

Rusty: Qualquer coisa me liga - sorri imitando ela e lhe abracei, como amava fazer isso... ela havia me viciado - eu já sei mãe, pode ir tranquila... tenha um bom dia.

Era tão novo para mim lhe ouvir me chamando assim, "mãe". Eu sei que há alguns anos temos um vínculo familiar grande, éramos praticamente isso, mãe e filho. Mas a confirmação só veio no dia em que nós assinamos os papéis da adoção. Ele era meu filho, meu garotinho, que pouco a pouco levantava vôo e em breve isso seria definitivo.

Rusty: Mãe - toquei em seu ombro, estava um pouco preocupado com ela - está tudo bem? Quer que eu te acompanhe?

Sharon: Oh... não meu querido - toquei em seu rosto - estou bem, só um pouco nostálgica - pisquei o olho e me afastei dele - nos vemos mais tarde... tenha um bom dia.

Rusty: Tenha um bom dia - suspirei vendo ela pegar as suas chaves e sair do apartamento... algo se passava e ainda que ela não me dissesse eu sentia, percebia. Fui ao quarto, peguei as minhas coisas e saí, tinha muita coisa para fazer.

Assim que entrei em meu carro, o liguei e dirigi. Fui o caminho todo pensativa, estava um turbilhão de coisas em minha cabeça, mas não poderia permitir que isso me dominasse. Como o trânsito estava tranquilo não demorou muito para que eu chegasse na DHCG. Estacionei o carro, peguei minhas coisas e fui para o elevador. Sempre era esse o meu trajeto. Levava alguns anos a frente da divisão, o que eu gostava de fazer, comandar e solucionar os nossos casos. Existia a parte horripilante? Sim, mas isso nunca se sobre punha ao meu desejo de cumprir a justiça.

No começo foi bem complicado para que todos se adaptassem ao meu jogo, mas com o passar do tempo isso aconteceu. Posso dizer sem sombras de dúvidas que hoje somos uma grande família. Assim que cheguei ao andar da divisão saí do elevador, cumprimentei as pessoas por onde passava e fui para a minha sala. Era mais um dos dias calmos, estávamos sem casos para investigar, porém seguíamos de plantão, para garantir que nada faltaría. Coloquei as coisas em minha mesa e me sentei na cadeira, iria fazer a parte burocrática. Abri o meu laptop e comecei com o que necessitava de urgência. Ouvi batidas na porta e quando ergui a minha cabeça vi o tenente Andy parado bem ali, na fresta da porta.

Sharon: Tenente? Precisa de alguma coisa? - questionei calmamente me recostando em minha cadeira.

Andy: Posso? - questionei e logo entrei ao ser autorizado por ela - Sharon... está tudo bem? Quer conversar um pouco? - a olhei e me sentei em sua frente... não nego que no começo nós tínhamos uma relação de ódio, risos... mas com o passar do tempo isso foi mudando, nos aproximamos bem mais, nos tornamos amigos... confidentes... ela me ajudou muito com a minha filha, no momento mais crítico e isso eu nunca irei esquecer - há dias te noto distante... sei que anda chorando escondida... sabe que tem um amigo aqui... vários - sorri me aproximando dela e me encostei ao seu lado na mesa.

Encontrarte - Sharon y AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora