✨ AyS 05 ✨

81 8 5
                                    

Sharon: Obrigada por entender e me acalmar - deitei minha cabeça em seu ombro - vamos sim, tudo será com calma, como nós merecemos. Eu sei que será, você é inesquecível Flynn - beijei o seu pescoço - sabe que eu sou bem exigente, não sabe? - ri - eu te pediria para entrar e dormir comigo, mas... eu não saberia o que falar ao Rusty. Posso ajeitar o sofá para você, como tem sido nesses últimos dias.

Andy: Estou aqui para isso, meu bem - beijei os seus cabelos - você é a melhor chefe que eu poderia ter. Eu sei, não precisa se explicar. Eu adoraria subir, tomar um banho e me deitar com você, mas hoje não. Acontecerá em breve e depois disso serão todos os dias. Amanhã eu venho te ver, mas quero que descanse bem, me ouviu?

Sharon: Ouvi sim, vou descansar e te espero amanhã para almoçarmos juntos - ergui a minha cabeça e lhe beijei com todo o meu amor - obrigada por tudo. Me avisa quando chegar em casa?

Andy: Aviso sim - sorri lhe roubando um selinho - não prepare nada, vou comprar o nosso almoço. Agora vamos, irei te deixar no apartamento e vou para casa - desci do carro, lhe ajudei e fomos para o elevador. Deixei ela em seu apartamento, mas a vontade era de ficar, passar a noite vigiando o seu sono, cuidando das suas dores, mas não poderia. Foram tantas noites ali, não queria causar um mal entendido entre ela e o Rusty. Quando cheguei em casa mandei uma mensagem, tomei banho e caí na cama.

Longe dali...

Recebi a mensagem do Andy, respondi e finalmente pude me deitar para descansar, estava toda dolorida. Acordei no meio da madrugada com uma ligação de um possível crime. Havia chovido a noite quase toda, o que poderia atrapalhar um pouco as investigações. Me troquei e saí em meu carro, não demorou muito eu cheguei.

Sharon: Tenente o que temos até agora?

Provenza: Capitã - a olhei e conduzi até o centro que havíamos montado - me desculpe tirá-la da cama essa hora, ainda mais depois de tudo, mas é um caso que necessita de toda atenção. Mulher branca, por volta de 25 anos, foi encontrada dentro do esgoto da cidade. Os rapazes estavam desentupindo um dos bueiros quando viram o corpo ser arrastado pela correnteza - entramos pela rede de esgotos que agora está com o fluxo baixo.

Julio: Sra - lhe entreguei uma máscara e luvas - estamos procurando pistas, mas até agora o que encontramos foi uma carteira sem identificação e a sua sapatilha.

Sharon: E o corpo?

Tao: Já foi levado para o IML, pedi ao Dr Morales que registrasse tudo o mais rápido possível, com a enchente provavelmente perdemos algumas pistas.

Sharon: Quero cães farejadores em todas as direções, precisamos encontrar o ponto onde aconteceu o homicídio e se possível alguma testemunha - me aproximei do local observando tudo. Os deixei e voltei à base de operações onde Buzz trabalhava nas filmagens.

Buzz: Capitã, ainda não encontrei nenhuma imagem da vítima, mas estou buscando nas câmeras de trânsito.

Sharon: Continue trabalhando Buzz, vamos encontrar - dei um meio sorriso e fui ao quadro onde estava o mapa fluvial, começando a analisar. As horas foram se passando e nada de encontrarmos uma pista concreta. Estava amanhecendo quando o meu celular tocou - capitã Raydor.

Dr Morales: Capitã, a nossa vítima teve um bebê e foi recente, ela tem sinais de uma episiotomia.

Sharon: A situação se complicou, temos um alerta para um recém nascido desaparecido, repito, recém nascido desaparecido - comuniquei imediatamente no rádio ao ouvir o que ele falou.

Julio: Sra, encontramos esse cobertor ensanguentado - falei entrando na tenda.

Sharon: Quero que os cães farejadores entrem em ação, agora mesmo. Tenente peça reforços na academia. Isso não se trata apenas de um homicídio, mas de um desaparecimento de recém nascido - falei com o tenente Provenza. Obrigada Dr, vamos averiguar nos hospitais.

Encontrarte - Sharon y AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora