✨ AyS 02 ✨

111 9 2
                                    

Foi em questão de minutos que tudo aconteceu. Os paramédicos prontamente me atenderam e me transferiram para o hospital, a hora da verdade se aproximava e sinceramente eu não estava pronta para isso. Após terminar uma bateria de exames fui encaminhada para um dos quartos e logo Andy entrou, ficando ao meu lado. Estava tão sonolenta que adormeci sem nem perceber.

Confesso que estava preocupado com a Sharon, ela não estava bem e isso era visível. Ninguém me falava nada, mas eu sabia que era impossível ter um diagnóstico sem os resultados dos exames. Naquele momento preferi não assustar o Rusty, pelo menos não até saber o que estava acontecendo com ela. Assim que entrei no quarto fiquei ao lado da cama dela, não deixaria que ela ficasse sozinha. O pessoal estava preocupado, quem não ficaria em um momento como esses? Havia falado mais cedo com o ranzinza do Provenza, deixando eles mais tranquilos. Assim que tudo passasse eles iriam lhe visitar no hospital, por enquanto eu ficaria ali. Me encostei na poltrona que estava ao lado da cama, segurei firme em sua mão e suspirei. Por mais que estivesse cansado não conseguia dormir, minha cabeça estava a mil. Era quase manhã quando o médico entrou no quarto e pelo visto ele não tinha boas notícias.

Andy: Sharon... querida, o médico está aqui - lhe chamei baixinho - Sharon... calma - me levantei e lhe ajudei a se arrumar na cama.

Sharon: Andy...- suspirei tocando a minha cabeça - ainda... ainda está aqui?

Andy: Não vou te deixar sozinha - beijei a sua testa - o médico está aqui, creio que o resultado dos seus exames já saíram - me virei olhando o médico, ainda tinha a minha mão junto a dela, segurando firme.

Dei um sorriso fraco para ele e logo olhei o médico esperando a sua resposta.

Ethan: Como se sente capitã? - me aproximei mais um pouco da cama com o prontuário em mãos - sou o Dr Ethan, cardiologista da emergência.

Sharon: Cansada Dr... sonolenta - suspirei - cardiologista? Mas... o que está acontecendo? - questionei engolindo a saliva que tinha na boca.

Ethan: Quando deu entrada no hospital nós te submetemos a alguns exames, como sabe, e um dos seus exames chamou a atenção do clínico, que me passou o seu caso... pelo resultado de um dos seus exames dei o meu diagnóstico... os sintomas que você relatou e segue relatando, além dos exames de laboratório me confirmam esse resultado.

Andy: Mas que resultado é esse Dr? Poderia ser mais direto? - questionei preocupado.

Sharon: Andy...- apertei sua mão.

Andy: Calma... estou aqui - acariciei a sua mão.

Ethan: Capitã a Sra apresentou uma irregularidade nos batimentos cardíacos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan: Capitã a Sra apresentou uma irregularidade nos batimentos cardíacos... o coração funciona como uma bomba automática, que trabalha dia e noite de forma sincronizada para atender às necessidades do seu organismo... quando ocorre alguma mudança na sequência de seu ritmo, os batimentos cardíacos se tornam desordenados, mais rápidos ou mais lentos... o que no seu caso está se tornando cada vez mais lento... sua frequência cardíaca está muito abaixo do desejada, é por isso que está se sentindo cansada... e desmaiou... isso vai acontecer com mais frequência, o seu corpo já não está mais suportando o déficit que está acontecendo no seu sistema circulatório... temos vários tratamentos e dependendo de como reaja elevamos a um transplante cardíaco.

Encontrarte - Sharon y AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora