Sharon: Eu mais do que ninguém sigo regras chefe, mas nesse caso eu preciso que me dê mais tempo. Esse bebê nasceu sabe-se Deus como, em quais circunstâncias e se não sofreu nenhuma violência. A mãe e o suposto pai são dois golpistas que usaram ele para arrancar dinheiro de pessoas desesperadas para formar uma família e já não suportavam esperar pelo sistema que se arrasta lentamente. Eu quero resolver isso tanto quanto o Sr, então vai me dar um tempo para resolver isso. Ele só sairá dos nossos cuidados quando for para a família que vai lhe adotar.
Chefe Taylor: Tem até o fim do dia para prender o criminoso e resolver tudo, até lá, eu sugiro que corra, o tempo está passando - a olhava - vou conseguir esse tempo com a assistente social.
Sharon: Obrigada! - saí com o tenente Provenza para o interrogatório.
A investigação seguiu noite adentro, estavámos todos cansados desejando ir para casa e tirar nosso dia de folga como merecíamos, mas parecia impossível. Estava em minha sala quando fui chamada pelo tenente Provenza.
Provenza: Capitã temos novidades - sorri - encontramos o namorado da vítima, se chama Tom e estava em um cassino em Las Vegas e junto com ele uma grande quantia em dinheiro e coisas de bebê.
Sharon: Vamos lá! - fui para a sala de interrogatórios com ele. Aos poucos conseguimos arrancar dele a verdade sobre o assassinato e o nascimento do bebê. O mais inacreditável foi a estorsão que eles estavam praticando com aqueles casais que estavam desesperados por terem um filho. Estavam dispostos a tudo, cedendo as suas chantagens e acabou daquela forma, com ela morta, o bebê em nossa custodia e os supostos pais em uma sala. Encerrei o interrogatório, mandando ele para ser fichado, Andy cuidava do bebê na outra sala e com o maior cuidado, sorri. Quando entrei na sala todos estavam em silêncio e ao questionar sobre o bebê tive mais uma emocionante surpresa. Ele ficaria muito bem, seria cuidado por uma família maravilhosa, isso era excelente. Deixei eles com a assistente social e fui para minha sala encerrar o caso. Me sentei na cadeira exausta, deitei minha cabeça na cadeira e fechei os meus olhos respirando fundo.
Após fazer algumas anotações me levantei e fui até a sala de refeição, preparei dois sanduíches, peguei dois cafés e fui a sala da Sharon. Bati na porta e entrei, fechando logo em seguida.
Andy: Já deveria estar indo para casa e não sentada aí pensando em trabalho - me sentei em sua frente - não comeu nada desde ontem, trouxe sanduíches e café para nós dois, tomou seus remédios? Como está se sentindo?
Sharon: Andy - sorri com carinho - obrigada, estou precisando de um café - peguei e tomei um pouco - realmente eu não consegui comer nada desde ontem, meu estômago está revirando. Tomei sim, estou me sentindo exausta, mas já estou acabando e vou poder descansar, nós vamos - sorri - não se preocupe, eu estou bem.
Andy: E do sanduíche também, fui eu mesmo quem fiz, vamos comer - peguei o meu sanduíche e comecei a comer - seu estômago vai melhorar e agradecer que esteja se alimentando agora, sabe que seus remédios são fortes, precisa se alimentar bem. Vamos para casa, amanhã você termina esse relatório, primeiro um banho e depois descansa, só assim vai conseguir fazer isso.
Sharon: Você tem razão Andy, preciso descansar ou vou fazer isso de forma obrigatória - comecei a comer o que ele me trouxe - está uma delícia, obrigada meu querido - apertei sua mão que estava sobre a mesa - ele está te agradecendo por esse delicioso lanche - ri - agora vou seguir o seu conselho, ir para casa descansar e quando estiver bem volto ao trabalho.
Andy: Muito bem, é assim que se fala, vamos terminar de lanchar e saímos, te deixo em casa.
O pessoal já havia ido embora, ficando apenas eu e Andy em meu escritório. Ele esperou que eu organizasse tudo após o nosso lanche, pegou as minhas coisas e saímos. Durante o caminho para casa recebi uma ligação do Rusty avisando que estava na casa de um amigo e provavelmente não voltaria, estavam terminando um trabalho. Assim que Andy estacionou o carro na garagem tirei o meu cinto e o olhei.
Andy: Sharon...- fui interrompido por seus lábios que se uniram aos meus em um beijo calmo e tranquilo.
Sharon: O Rusty não está em casa, quer subir? Podemos tomar um café e conversar um pouco.
Andy: Não? - sorri - está bem, vamos lá - desci do carro, lhe ajudei, peguei as suas coisas no banco de trás e subimos para o seu apartamento.
Sharon: Fique à vontade, está em sua casa - sorri para ele. Deixei as chaves na mesinha ao lado da porta. Deixei a bolsa e a pasta na cadeira, tirei o meu casaco e o pendurei - vinho? Café? Suco? Chá? É só escolher e eu sirvo.
Andy: O que você for beber eu aceito - tirei o terno pendurando no suporte - você precisa descansar, esses dias foram cansativos e não parou um só minuto, sabe que isso não te faz nada bem. O médico receitou, ou já se esqueceu? - me aproximei lhe abraçando por trás - deixa que eu cuido disso - beijei o seu ombro - vai sentar, eu sirvo.
Sharon: Obrigada - sorri - só preciso que abra a garrafa, eu pego as taças - lhe entreguei a garrafa e o abridor. Peguei as taças e nos sentamos no sofá - eu sei, não esqueci, só não conseguiria descansar sabendo que um bebê estava sozinho e que os pais tentaram lhe vender - tirei as sandálias que usava e coloquei os meus pés na mesinha - obrigada meu amor - peguei a taça e tomei um pouco - agora sim, vou conseguir deitar e dormir.
Andy: Vai sim, nem que eu tenha que te amarrar na cama, por nada - beijei o seu rosto e bebi um pouco do meu vinho. Deixei a garrafa na mesa e me aconcheguei junto a ela - isso mexeu com todos nós, um caso horrível e que no final acabou bem. Conseguimos encontrar o bebê e lhe dar uma família que vai amar e cuidar dele por toda vida.
Sharon: Tem toda razão - fechei os meus olhos - obrigada por tudo Andy, se não fosse por seus cuidados...- parei de falar.
Andy: Cuidarei de você sempre - deixei a taça na mesinha e a beijei - eu te amo Sharon, muito. Farei tudo que puder e estiver ao meu alcance para que você fique bem. Vai tomar um banho, eu preparo o nosso jantar ou ligo pedindo.
Sharon: Eu te amo Andy e cheguei a acreditar que não falaria isso novamente, que não confiaria, tão pouco me entregaria, mas aqui estou eu, me entregando a você - deixei a taça na mesinha, me ergui e sentei em seu colo, ficando de frente para ele - ao nosso amor.
Andy: Sharon, meu amor - segurei em seu rosto e a beijei carinhosamente - assim como eu estou me entregando a você, ao nosso amor. Eu quero você como nunca quis outro alguém - tirei o anel do meu dedo e coloquei no seu - amor, eu não queria que fosse assim, você merece coisa melhor, mas... mas eu não quero te perder, quero você Sharon Raydor. Sem querer eu acabei me apaixonando, você chegou com esse jeitinho mandão e marrenta quebrando o muro que existia aqui dentro, algemou o meu coração e o levou em custódia, te peço que nunca mais o solte, ele é todo seu, assim como eu. Casa comigo Sharon, seja a Sra Flynn, minha esposa, meu amor, minha eterna namorada. Eu não tenho muito a te oferecer, uma casa pequena, modéstia, não ganho muito, mas o suficiente para cuidar de você e dos nossos filhos. Bom, tenho um plano de saúde, o odontológico é o melhor, cobre muita coisa. Tenho algumas folgas na semana, mas quando me chamam eu preciso ir e quando eu preciso posso ficar. Sei que não é um trabalho fácil, mas eu prometo cuidar de você, te amar, respeitar, ser apenas seu, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha vida, cada minuto, cada segundo, cada milésimo que eu respirar será para amar a Sra Flynn - beijei a sua mão.
Sharon: Andy Flynn - o olhava em silêncio ouvindo tudo que ele falava - esse anel, ele, é muito importante para você...- fui interrompida por ele.
Andy: Assim como você é importante para mim e eu quero que fique com ele, que todos saibam que eu estou amando você e que a minha vida já não é mais solitária desde que você chegou e preencheu esse vazio existente - coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e por minutos fiquei lhe admirando, como amava essa mulher, era completamente louco por ela, por seu jeito de ser.
Sharon: Sabe que você está descrevendo a minha vida? Vazia e solitária - sorri fraco - eu sou feliz Andy, tenho o emprego que todos desejam, tenho os melhores amigos, os meus filhos, o Rusty, eu sou muito feliz e me sinto abençoada por ser a mãe dele, por tê-lo comigo. Tenho esse apartamento, os meus filhos estão bem encaminhados na vida. Tenho um namorado que amo e admiro muito. Ai Andy - encostei a minha testa na sua - a minha vida é tão perfeita... perfeita demais para ser verdade... e eu sei que não é... sou uma bomba relógio, prestes a explodir e quando isso acontecer eu não quero machucar você, tão pouco o Rusty - fechei os meus olhos evitando não chorar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrarte - Sharon y Andy
Romansa"Amar não é precisar, mas sim preferir. E sou feliz enquanto te amo. Mesmo que o amor se torne extinto. Eu te amo e te amarei durante toda minha vida". 🚫 Plágio é crime 🚫