Esse capítulo vai especialmente para ela que ama tanto esse casal e espero sempre por eles
AnaSilva437020 😍Sharon: Sabe que você está descrevendo a minha vida? Vazia e solitária - sorri fraco - eu sou feliz Andy, tenho o emprego que todos desejam, tenho os melhores amigos, os meus filhos, o Rusty, eu sou muito feliz e me sinto abençoada por ser a mãe dele, por tê-lo comigo. Tenho esse apartamento, os meus filhos estão bem encaminhados na vida. Tenho um namorado que amo e admiro muito. Ai Andy - encostei a minha testa na sua - a minha vida é tão perfeita... perfeita demais para ser verdade... e eu sei que não é... sou uma bomba relógio, prestes a explodir e quando isso acontecer eu não quero machucar você, tão pouco o Rusty - fechei os meus olhos evitando não chorar.
Andy: Sei sim, nós dois vivemos assim, sozinhos por muito tempo, mas isso acabou. Ele é um garoto incrível, assim como os seus filhos e não poderia ser diferente, eles tem uma mãe incrível - fechei os meus olhos e lhe abracei quando ela encostou em minha testa - a vida tem seus defeitos, desafios, é uma luta constante meu amor e eu vou enfrentar todas elas com você, por você. Não diga isso, você não é uma bomba relógio prestes a explodir. Está com um problema de saúde, ao qual está sendo acompanhado pelo melhor cardiologista do país. Você tem todo o direito de sentir medo, um tolo que não sentiria, mas não tem o direito de nos afastar, apenas nós dois temos o direito de escolher e decidimos ficar. Rusty não vai fugir Sharon, assim como eu.
Sharon: Andy - o beijei em meio às lágrimas.
Andy: Eu te amo Sharon, muito e não te deixarei sozinha nunca, vamos enfrentar tudo juntos, eu prometo.
Sharon: Eu quero fazer amor com você - sussurrei em seus lábios - quero ser sua mulher, em todos os sentidos.
Andy: Eu também meu amor, eu também quero fazer amor com você, ser o seu homem, marido, ser tudo que puder - segurei ela firme em meus braços e levantei, indo para o quarto.
Já entramos em casa aos beijos. Com todo cuidado e cautela fomos nos despindo, permitindo que toda e qualquer barreira deixasse os nossos corpos e nos permitisse aquele contato íntimo que tanto ansiava. Fomos caminhando calmamente até a enorme coma e nos deitamos. Ele afastou as minhas pernas e com delicadeza nos fundiu.
A tomei em um tórrido e cálido beijo começando um vai e vem calmo, cuidadoso, desejava mais do que nunca nos sentir íntimamente. Nossos corpos se tocavam em uma mágica intimidade, aumentando a loucura e o desejo que sentíamos de nos possuir. Meu membro começava a pulsar desejoso dentro de seu sexo molhado e apertado, que se contraia forte. Minhas mãos percorriam em uma quente carícia as laterais de seu corpo, aumentando ainda mais o desejo de minha mulher.
Desejava ainda mais a intensidade não apenas do sexo ou do prazer, mas do corpo do meu homem, que estava se contendo. Já não aguentando mais aquela calmaria o empurrei pelos ombros, o fazendo virar e montei em cima dele, me preenchendo outra vez do pênis imenso. Gemi jogando à cabeça para trás e me movi com força e precisão, aumentando ainda mais o nosso tesão.
A puxei com cuidado tomando seu seio com luxúria, sugando e mordiscando o seu delicioso mamilo. Minha mão não deixava um só instante de passear pelo seu corpo pequeno e perfeito que me enlouquecia. Ela era como o ímã, éramos uma carga positiva e negativa que se atraia constantemente.
Me movi cada vez mais rápido e forte sobre ele, estava a beira da loucura. Fechei os meus olhos sentindo as minhas narinas se dilatarem e a minha respiração se tornou irregular. Gozei sobre ele, com os dedos brincando entre os lábios menores de meu sexo e a sua boca molhada em meu seio. Gemia sem parar achando que não podia ficar melhor. Ele estava se superando, me causando um prazer sem tamanho. Revirava os meus olhos perdidos no mar de sensações que era mais turbulento e tão bonito quanto o mar ao qual navegávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrarte - Sharon y Andy
Storie d'amore"Amar não é precisar, mas sim preferir. E sou feliz enquanto te amo. Mesmo que o amor se torne extinto. Eu te amo e te amarei durante toda minha vida". 🚫 Plágio é crime 🚫