Na altura do campeonato, com suas tutorias de piano e o trabalho mesclados durante as noites de bar em bar e os problemas persistentes com seu pai que o havia feito recentemente parar e mudar o percurso de sua vida – o que o levou consequentemente a morar junto o irmão – Yoongi sentia que sua vida aos poucos estava despedaçando sem que ele percebesse.
Já fazia alguns dias que havia se mudado para a casa de seu irmão enquanto decidia entre alugar uma casa para si ou aceitar a proposta de Taehyung e ir morar com ele – Mas a resposta não era assim uma grande questão em sua vida. Ele já sabia o que de fato queria. Apenas gostava de testar o interesse que Taehyung sentia por si, mas vejam bem, não era por maldade, e naquela noite, Yoongi pretendia esclarecer suas escolhas ao mais novo.
No entanto, Yoongi entrou aquela noite no Aurora na esperança de encontrar um certo rapaz de rosto bonito e sorriso encantador sentado em algum lugar entre o início e o final das fileiras de mesas. Contudo, ele não estava lá e o sorriso que existia em seus lábios brevemente caiu. Ele suspirou, caminhando até o palco para afinar o piano. Ainda existia a esperança de que o moreno chegasse durante sua apresentação, e assim ele seguiu.
Mas, a horas se passaram, o salão lotou e consequentemente logo finalizou seu serviço ali sendo aplaudido por alguns que mostraram mais interesse do que outros. Yoongi sorriu em resposta, saindo em direção ao balcão para conversar com o dono do estabelecimento sobre seu pagamento que caia sempre dia seguinte na sua conta. E quando voltou, olhou em torno ainda curioso sobre a falta de Taehyung.
— Ele não veio hoje, Min? – Jin-Ah perguntou parando à sua frente atrás daquele balcão que os separava.
— Parece que não – falou cabisbaixo, mordiscando os lábios – Pode me trazer uma bebida?
Pediu, a moça assentiu se virando para pegar o copo e servir aquilo que o pálido a bebida de sempre que o pálido fazia questão de pedir. No meio tempo, Yoongi que encarava seus dedos dedilhavam sobre a madeira escura do balcão, sentiu um par de mãos grandes pousarem em seus ombros o fazendo erguer o olhar.
— Pensei que não estivesse mais aqui – Taehyung sorriu amarelo antes de depositar um beijo rápido nos lábios do Min, e se acomodar ao seu lado em um banco.
— Ele já estava todo triste, achando que você não vinha – Jin-Ah comentou brincalhona, colocando a bebida frente ao pianista – A mesma de sempre, Sr. Kim?
Taehyung confirmou, um sorriso pequeno tomando seus lábios enquanto intercalava seu olhar entre a moça e Yoongi que parecia envergonhado com o comentário alheio.
— Não é pra tanto – murmurou tomando um gole de sua bebida – O que aconteceu?
— Ah, – suspirou – falei pro proprietário sobre o problema com o aquecedor da casa e um vazamento que tinha no meu quarto. Ele mandou um moço ir ajeitar e... Bem, acabou levando a tarde inteira. E ainda tive que limpar a sujeira que ficou – revirou os olhos – Tive até que tirar o Yeontan por algumas horas de casa.
— Deveria ter me chamado pra ajudar.
— Não, você teria perdido sua apresentação – elucidou – Mesmo assim, minha irmã estava comigo então não foi tão difícil.
— Aproveitador – comentou risonho.
— Claro que não. Ela tinha que ajudar com algo – disse risonho – E então já pensou na minha proposta?
Yoongi o olhou de soslaio, tomando o resto da bebida que desceu doce em sua garganta. Um sorriso maroto fugiu de seus lábios entre o copo de vidro – ele confirmou.
— Tenho certeza que meu irmão não vai me aguentar por mais uma semana então... – deu de ombros, sorrindo.
— Hm, então devo repensar minha oferta – riu se deixando levar pela brincadeira do mais velho que caiu na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Eu e Você | ᵗᵃᵉᵍⁱ
FanfictionShortFic Finalizada Taehyung é um ex ator de vídeos que está recentemente aposentado e em busca de um amor que não seja apenas carnal. E entre suas voltas pela cidade conhece Min Yoongi, um jovem pianista que vez ou outra ganha a vida tocando pelos...