04: Apenas um beijo de licor

195 22 25
                                    

Taehyung sentia suas mãos molhadas pelo suor como se as tivesse sob uma corrente de água. Ele andava de uma direção a outra por seu quarto apenas com uma toalha enrolada em volta de seu quadril e com os cabelos que pingavam molhando todo o chão.

Ele não sabia exatamente que roupa usar para ir para aquele evento. Não entendia se deveria ir formal como um convidado, ou casual como o suposto ajudante de Min Yoongi. A realidade era: ele não sabia qual mais iria agradar o pálido!

Ele jogou as duas peças de roupa sobre a cama e as encarou com confusão. Ele esperava que dali surgisse uma luz milagrosa apontando qual seria a melhor opção. E por um momento, o universo pareceu lhe ouvir e sua luz entrou correndo no quarto com a língua para fora e abanando o rabinho curtinho.

Taehyung sequer teve tempo de o agarrar em seus braços quando o cãozinho passou às pressas pulando na cama e deitando próximo a roupa montada por uma calça branca e um suéter azul claro.

— Então é isso? – falou com um sorriso incerto, se aproximando para afagar as orelhas do cachorrinho que se deitou de barriga para cima em busca de mais carinho – Meu menino é tão inteligente!

Brincou em agradecimento ao animalzinho que latiu algumas vezes, talvez em descontentamento quando seu dono parou com o carinho e foi se vestir, indo em seguida para a sala tendo seus pés cercados por Yeontan que insistia por sua atenção.

Taehyung caminhou até a cozinha, pegou o saco de ração e despejou na tigelinha de seu pet que instantaneamente esqueceu de si passando a focar apenas no alimento.

Ele sorriu ao observá-lo, saindo de seu transe quando ouviu um barulho do lado de fora o que anunciava a chegada de Yoongi. Ele se apressou e pegou seu celular o enfiando junto as chaves no bolso de sua calça enquanto caminhava até o carro alí próximo.

— Eu demorei? – perguntou um tanto nervoso ao passar o cinto.

Yoongi ficou calado, o observando com o que parecia ser um enorme ponto de interrogação sobre sua cabeça, o que despertou um pouco mais a ansiedade do moreno.

— Estou mal vestido? Deveria trocar de roupa? – questionou preocupado, já com a mão no cinto pronto para tirar e descer do carro.

— Não, Taehyung – sua voz soou risonha – Está ótimo. É melhor irmos logo.

Elucidou tentando tranquilizar o mais novo quando deu ignição no veículo e saiu.

Taehyung se sentia deslocado naquele espaço. O lugar era grande, chique e os convidados todos pareciam pessoas importantes pela maneira como se vestiam e se portavam. Era como cair em um pula-pula e apenas assistir os maiores continuarem a lhe sacolejar, não lhe dando a oportunidade de levantar e seguir com a brincadeira.

— Vem comigo – Yoongi chamou após um tempo conversando com o organizador da festa.

— Eu vou ter que fazer alguma coisa? – Taehyung sussurrou preocupado enquanto o seguia por um corredor, ficando distante do salão de festa.

— Apenas me seguir é o suficiente – respondeu com um sorriso simples.

Eles caminharam passando pelas áreas da cozinha, rodeando todo um espaço onde algumas pessoas uniformizadas pelo banquete caminhavam apressadas. Taehyung se questionou o tamanho daquele restaurante até o momento que chegaram na área onde aconteceria o jantar em particular.

As mesas redondas espalhadas pelo salão cobertas por tecidos brancos, as flores e plantas verdes davam vida a todo o lugar junto com a iluminação baixa. Mais a frente, próximo ao que seria a mesa dos noivos, um palco não muito grande com um piano branco exclusivo para Min Yoongi.

Apenas Eu e Você | ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora