07: Apenas eu e você

180 21 34
                                    

O silêncio naquele ambiente era sinônimo de expectativa. Todos esperavam ansiosos pela abertura das cortinas e o holofote que cairia sobre o mais novo pianista que aquela noite faria sua tão sonhada estreia.

Yoongi sentia suas mãos frias e trêmulas, temia que no momento cometesse algum erro e fizesse daquele momento especial, algo terrível que carregaria nas costas como um túmulo para sua própria carreira. Mas, embora ocioso, engoliu o nervosismo quando as cortinas se abriram revelando-o diante do público que tomava espaço pelo teatro.

Seus olhos rapidamente percorreram as fileiras enquanto caminhava até o piano à sua espera. Ele quis se decepcionar ao não encontrar quem estava a procura, no entanto, ignorou suas próprias paranóias e focou no instrumento a sua frente.

Ele estendeu suas mãos sobre as teclas e as deixou serem dominadas pela energia do ambiente e as notas que eram como guias para sua concentração.

Yoongi deu tudo de si naquele momento, sua expressão era serena e aquela composição o fazia ser por inteiro o centro das atenções. Seu cuidado, seus movimentos e vibração de energia que fazia se estender pelo teatro tomando conta de todos. Era um verdadeiro espetáculo, como um show de luzes, sem as luzes.

A apresentação finalizou em uma única nota. Ele permaneceu quieto por um curto tempo, levantou e se voltou para a plateia, todos o aplaudindo de pé. Yoongi se curvou em agradecimento, seu olhar mais uma vez se entendendo entre as pessoas. Um sorriso genuíno tomou seus lábios, ele ainda não conseguia ver quem tanto queria, mas sentia seu olhar e sua oscilação em forma de alegria e ele podia sair do palco.

— Você foi espetacular! – Geum falou empolgado, vendo o irmão se aproximar após uma conversa breve com aqueles que o dariam suporte daquele dia em diante.

— Não é pra tanto. Eu estava tão nervoso. Devo ter errado várias vezes e sequer percebi – tentou amenizar, encabulado pelo elogio.

Geum estalou a língua no céu da boca, desacreditando da fala do mais novo que pareceu ignorar sua ação ao ter seu olhar estendido para os lados.

— Bom, eu preciso ir agora – falou ganhando a atenção do Min.

— Mas já? Não disse que ia ficar pra jantar comigo?!

— Não vou poder – sorriu, pendendo a cabeça para o lado – Mas fica pra uma próxima, hm? Mesmo assim – estendeu o olhar para trás do Min –, não quero atrapalhar vocês.

Yoongi franziu o cenho duvidoso, se virando devagar para avistar Taehyung se aproximar esbarrando em algumas pessoas que faziam grupos pelo salão de entrada.

Geum tocou no ombro do irmão e avisou por fim que iria, o deixando a sos com o Kim que apenas sorriu para o cunhado antes que se afastasse.

Um sorriso tímido e genoíno surgiu entre os lábios finos e rosados do pálido que, encabulado, passou a encarar o piso liso. Taehyung riu baixinho, ousando se apeoximar, tocar o rosto do mais velho o erguendo para ter seus olhos negros de volta para si, e o beijou.

Seus lábios contra os do Min foram como um passe de mágica. O tempo pareceu parar diante deles. Yoongi sentiu seu corpo fraquejar, mas se manteve pelo toque firme, porém, ao mesmo tempo sutil das mãos do Kim contra sua cintura.

Taehyung cessou o beijo lentamente, sentindo a respiração do pálido bater de leve contra seu rosto enquanto aquele sorriso gengival tomava conta de sua face o deixando iluminado.

— Foi muito bem – falou baixo, quase como um murmúrio – Mas, o que acha de irmos pra casa agora?

— Ir para casa? – perguntou olhando-o com olhos curiosos e brilhantes.

O Kim segurou uma risada diante da cena, tendo também que lutar contra a vontade de afundar seus dedos contra as bochechas branquinhas do mais velho, sem contar que, embora o olhar inocente sabia muito bem o que se passava por trás daquele rostinho angelical que tanto o fascinava.

— Acho que não iria suportar – Taehyung comentou, sua voz soando arrastada e cansada.

Seus dedos faziam um carinho de leve entre os fios negros e um pouco crescidos do Min que estava com o rosto apoiado em seu peito, sorrindo pequeno ao ouvir os batimentos do moreno e sua respiração que aos poucos tentava se recuperar.

— Mas e se acontecer? – Yoongi perguntou, brincando com os dedos próximo do mamilo de Taehyung que, entre uma risada, afastou seus dedos.

— Você gosta de provocar às vezes. Onde está aquele garoto que a algumas horas estava quase chorando por eu não ter deixado se afundar em doce? – questionou arrancando um suspiro do pálido. Ele riu, logo voltando ao assunto – Bom, mas nesse caso só existem duas opções! Ver se eles deixam você levar um namorado de estimação – alegou risonho –, ou eu teria que ficar e esperar sua volta.

— Ficaria sozinho por um mês inteiro? – indagou surpreso, erguendo a cabeça para olhá-lo atrás de afirmação – Sabe que meu tempo seria corrido. Talvez não dê para te ligar.

— Sendo assim, temos que voltar atrás no plano de você me levar escondido na mala – elucidou tentando mostrar seriedade em sua fala.

Yoongi riu nasal, dando um leve empurrão no mais novo antes de seu deitar no lado vago da cama.

— Ainda sim é apenas uma possibilidade. Mas eu o levaria a todo custo.

— Claro – provocou ao se aproximar – O que mais?

Insistiu, se virando de frente para o menor, suas mãos posando contra a cintura fina e exposta do Min que se encolheu pelo toque frio de seus dedos.

Ele focou na expressão do namorado, estudando suas palavras e o que fato queria dizer e ambos caíram em uma risada única que se alastrou pelo ambiente calmo.

Yoongi mordiscou os lábios antes de se aproximar, roubando alguns rápidos beijinhos do Kim que o agarrou pela cintura, o trazendo para próximo.

— Eu te amo, Min – murmurou baixinho entre os lábios do pálido, mas logo se desfez e afundou o rosto na curva de seu pescoço, sentindo seu cheiro ainda suave e presente do banho.

— É? – sussurrou com certeza indiferença – Mas acho que não posso dizer o mesmo.

Resmungou com um biquinho nos lábios, afastando o maior de cima de si. Ele levantou e se pôs sentado na cama, buscando sua calça para vesti-la.

Taehyung por outro lado curvou as sobrancelhas em dúvida de suas palavras. Ele se aproximou devagar, tocando os ombros nus do mais velho.

— E porque?

Yoongi o olhou por cima dos ombros. Suspirou e levantou caminhando em direção a saída.

— Não me deixou comer doce!

Yoongi reclamou com um beicinho formado em seus lábios. Ele pisou com firmeza enquanto saia do quarto deixando Taehyung um pouco sem reação, mas logo caindo em uma risada incerta enquanto lutava para sair do meio daqueles lençóis e acompanhar o namorado que claramente iria se afundar no doce.

Taehyung não podia pedir algo a mais daquela relação. Era tudo o que ele precisava. Yoongi havia trazido de volta para si uma parte sua na qual ele havia perdido no decorrer dos últimos anos.

Eles se completavam, se entendiam e eram o ombro de conforto um para o outro em indeterminadas situações; e isso os tornava fortes por inteiro os levando a bater de frente com dificuldades de seus passados nos quais algo podiam compartilhar um com o outro, e os desafios daquele novo percurso que fariam juntos a partir daquele momento.

• • •

É isso, a shortfic vai finalizar por aqui contendo apenas 7 capítulos. Espero que tenham gostado!

Apenas Eu e Você | ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora