03: Apenas um encontro

229 25 35
                                    

No fundo daquele bar, em uma noite sem estrelas com uma brisa fresca que simulava a chegava do outono – invadindo o espaço por pequenas brechas iluminadas que dava um ar de aconchego, Taehyung observava Yoongi finalizar sua última música com um sorriso simples e bobo nos lábios.

Estavam se conhecendo há mais de três semanas. E mesmo em tão pouco tempo ele já se considerava íntimo do mais velho que, – P.S; Taehyung ficou de queixo caído ao saber que aquele ser reluzente era dois anos mais velho! A maneira como haviam inicialmente esquecido da existência de uma formalidade permitiu que eles estivessem ali, naquele momento apreciando a presença um do outro mesmo que de longe.

Yoongi levantou de seu lugar sendo agradecido por palmas costumeiras e assobios que o fazia se questionar sobre alguns deslizes que havia cometido durante suas apresentações e mesmo assim haviam sido passadas por despercebido.

Ele pegou suas coisas e caminhou por entre as mesas. Seu olhar passou de raspão pelo Kim no fundo do salão e caminhou até o balcão onde conversou com um rapaz e seguiu para a área dos fundos. Alguns minutos se passaram e ele surgiu, caminhando até Taehyung.

— Disse que não vinha – comentou sentando de frente para o moreno – O que mudou?

— Minha avó vir buscar minha irmã – disse entre um riso encabulado – Talvez eu tenha gostado da ideia.

Yoongi riu abaixando a cabeça e a levantando logo após para dar de cara com Jin-Ah que trazia uma bandeja com duas cervejas e copos que foi posto sobre a mesa. Taehyung fez questão de abrir as garrafas e servir o mais velho.

As horas passaram entre conversas, risos e olhares indiscretos que Taehyung acidentalmente não conseguia disfarçar. Ele não queria admitir em voz alta, mas era fato, ele estava apaixonado pelo garoto.

A cada vez que ouvia sua voz, sua risada e, porra! A maneira como ele franzia o nariz quando tomava uma bebida amarga o causou um colapso nervoso.

Taehyung suspirou olhando em volta e notando que já não havia mais tantas pessoas no local. Ele encarou o relógio em seu pulso. Era quase meia-noite. Um sorriso incerto surgiu em sua face talvez causado por uma ideia maluca que surgiu em sua cabeça, ou então era apenas a bebida fazendo efeito, quem sabe?

Ele levantou o olhar, Yoongi o encarava com atenção, como se estudasse o que se passava em sua mente.

— O que acha de sairmos amanhã?

— Amanhã eu não venho me apresentar – disse com um sorriso confuso.

— Não! Estou falando de sairmos juntos, só nos dois – explicou. Sua voz brevemente soando baixa demais no final da frase.

— Um encontro?

Yoongi indagou erguendo a sobrancelha. Taehyung o olhou de soslaio e confirmou com a cabeça, arrancando uma risada diferente do pálido. Era uma risada sincera e que deixou o moreno confuso, quase se arrependendo de ter aberto sua boca.

— Claro – assegurou sorrindo – Vamos nos encontrar amanhã.

Taehyung sentia suas mãos suarem e um arrepio raspar por seu pescoço o fazendo engolir a seco. Seus olhos se moviam inquietos enquanto esperava pelo Min. E, embora feliz por encontrar o menor fora do ambiente habitual, se sentia extremamente ridículo por sua ousadia.

Ele queria manter um contato maior com o jovem, ganhar sua confiança como alguém que o deseja por perto mesmo que em indeterminadas circunstâncias, mas, sua ação fora do controle e do contexto acelerou as coisas. Sentia-se um impulsivo descontrolado. Por um momento se questionou se por acaso estaria certo se aproximar do pálido.

Apenas Eu e Você | ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora