05: Apenas uma noite não tão fria

245 20 33
                                    

O sorriso de Yoongi brilhava como um raio de luz enquanto caminhava em direção a Taehyung. Ele mal conseguia andar direito ou até mesmo respiração de tão animado que está. Afinal, existiam dois motivos e o primeiro era que Taehyung estava logo ali.

— Você ficou até o final! – falou se aproximando do mais novo, deixando um rápido beijo em seus lábios antes de se afastar mais uma vez se sentando à sua frente.

— Disse que tinha algo importante para dizer. Fiquei curioso – riu, inconsciente brincando com os dedos pela borda do copo vazio – O que aconteceu afinal?

— Eu consegui. Eu finalmente vou ter um tutor de piano. Lembra do casamento particular que fomos juntos?

— Claro que lembro.

— Então, o casal me indicou para alguém que por acaso veio falar comigo semana passada – explicou com calma, não conseguindo esconder o sorriso  – Não contei antes porque estava esperando uma resposta, mas ele fez uma entrevista onde eu me apresentei pra ele. E ontem ele falou comigo, disse que tenho potencial e apartir da próxima semana começo minha tutoria.

— Yoongi, isso é maravilhoso! – exclamou animado, olhando-o com surpresa.

— Eu sei. Parece que meus esforços vão começar a valer a pena a partir de agora.

— Já valia antes, Yoongi – elucidou, enchendo os copos com o líquido amargo – E seu pai? O que ele achou?

— Como sempre achou uma ideia terrível – revirou os olhos – Desde ontem ele está meio calado e de cara torcida quando entro no mesmo ambiente que ele.

— Algum dia ele se acostuma. Vai ter que aceitar, nem que seja a força.

— É, talvez a única possibilidade seja amarrar ele e forçar ele a me ouvir tocar piano. Vai que no final ele se convence que não sou tão ruim assim? – deu de ombros, tomando sua bebida – Hm, hoje mais cedo me encontrei com meu irmão, falei pra ele que tô namorando e ele disse que quer te conhecer.

— Me conhecer? Yoongi, não?! – falou exaltado, arrancando uma risada do pálido.

— Qual o problema? Meu irmão é de boa. Ele tá curioso pra conhecer você.

— Estamos namorando à apenas algumas semanas, Yoongi. Seria constrangedor. Principalmente porque nunca vi ele antes.

— É exatamente por isso que ele quer te ver – o olhou pendendo a cabeça para o lado – Mas se não se sente confortável tudo bem.

— Não, não. Deixa pra lá. Marca um dia, ok?

— Ótimo – sorriu satisfeito, pegando o celular que no mesmo momento vibrou algumas vezes despertando a atenção do pálido – Ah não, eu tenho que ir, agora.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não. Apenas esqueci que ia ajudar um amigo com a mudança. É melhor eu ir logo, senão ele vai me matar.

Disse com pressa pegando suas coisqs, depositando um beijo rápido nos lábios do moreno antes de sair quase correndo.

Taehyung estava afundado no sofá de sua sala. A insônia havia o pegado de jeito aquele início da madrugada, e o filme mudo que passava na tv e o carinho que fazia de leve entre as orelhas de seu cãozinho em seu colo parecia não fazer muita diferença para si.

Ele agarrou o controle e mudou algumas vezes de canal em busca de algo interessante. Contudo, algo chamou sua atenção e ele fez questão de voltar dois canais, dando de cara com um publicitário de conteúdo adulto.

Apenas Eu e Você | ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora