— Mais uma vez nosso cliente favorito por aqui – a moça comenta sorridente, caminhando em direção a Taehyung que sorri ladino – O que vai querer hoje?
— Um Gin. Ou uma dose de tequila, talvez – disse entre um dar de ombros – O que achar melhor.
A moça confirmou anotando o que melhor preferiu. Ela ergueu o olhar para o mais velho notando que o mesmo a observava com um enorme ponto de interrogação – parecendo até mesmo uma criança pidonho por doces.
Uma risadinha escapou de seus lábios, seu corpo se curvou brevemente sobre a mesa e colocou a mão em forma de concha próximo aos seus lábios, como quem conta um segredo.
— Sim, ele vem hoje – sussurrou, se afastando logo em seguida e apontando para próximo do pequeno palco – Seria melhor você ficar naquela mesa. É mais fácil se quer ganhar a atenção dele – comentou entre uma piscadela antes de voltar para o balcão.
Taehyung a observou com um sorriso um tanto grande nos lábios. Estava na cara sua obsessão pelo menor. Já fazia quase duas semanas que visitava aquele lugar em busca de revê-lo e todas as vezes perguntava aquela garota sobre sua aparição, se tornando cúmplice no seu retorno ao bar e acidentalmente no seu desejo e esperança de vê-lo no dia seguinte, porém, para sua infelicidade, o garoto havia aparentemente sumido do mapa.
— Aqui está, bom proveito! – a moça falou simpática, colocando um copo de martini a sua frente na nova mesa.
— Obrigado.
Agradeceu e a menina saiu em direção a outras mesas. Taehyung observou o ambiente inquieto, seu pé involuntariamente batendo contra o chão enquanto vez ou outra virava o rosto para trás na esperança de que Yoongi passasse por aquela porta grande de madeira rústica pintada em um preto moderno, transbordando toda energia e simplicidade que conseguia transmitir apenas com seu olhar gentil e sua energia positiva.
E após algum tempo, entre a expectativa de vê-lo chegar, e se decepcionar com a presença dos demais clientes do local, decidiu por fim tentar se acalmar ao saborear seu martini e ignorar a ideia de que em algum momento ele estaria ali em sua frente.
Taehyung bebeu o resto de sua bebida em um único gole e pegou seu celular, se distraindo ao responder as mensagens da última pessoa que não havia se afastado e difamado seu nome por erros do passado. Um sorriso bobo surgiu em seus lábios e ele levantou o olhar para cima, sendo pego de surpresa ao ver um pálido agachado próximo ao piano vasculhando por dentro de sua bolsa.
O Kim engoliu a seco, sentindo suas mãos suarem e seu peito palpitar. Ele estava tão próximo e parecia tão distraído quando se levantou e sentou em frente ao enorme instrumento averiguando suas teclas e as notas que eram emitidas. E após testar todo o instrumento levantou e saiu, sendo acompanhado pelo dono do bar que conversou consigo animado, arrancando um sorriso que fez Taehyung se derreter internamente.
Seu sorriso gengival foi como uma facada no centro de seu peito. Ele era simples, cativante e tinha um sorriso que o deixava fofo. Taehyung quis por um momento apertá-lo em seus braços. Ele gostaria de um dia poder ter essa oportunidade, nem que fosse em seus sonhos.
Entre tentar acalmar seu coração e não parecer tão desesperado pela atenção do jovem pianista, Taehyung baixou a cabeça enquanto brincava com seus dedos pela borda do copo vazio. Porém, o que poderia lhe trazer um sentimento de calma e solitude o trouxe, na verdade, desespero e um aperto forte em seu coração.
Seus olhos levantaram e de soslaio ele observou o casal da mesa ao lado que, descaradamente o encarava com cara feia e "cochichavam" a seu respeito palavras desagradáveis.
Taehyung mordeu o lábio inquieto pela ação do casal, temendo que mais pessoas notassem aquela pequena confusão silenciosa entre eles. O Kim desviou o olhar. Yoongi mais uma vez estava no palco, sentado no banco pronto para dar início a uma música de melodia que animaria o ambiente, o que se tornava contraditório diante a Taehyung e as pessoas que o criticavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Eu e Você | ᵗᵃᵉᵍⁱ
FanfictionShortFic Finalizada Taehyung é um ex ator de vídeos que está recentemente aposentado e em busca de um amor que não seja apenas carnal. E entre suas voltas pela cidade conhece Min Yoongi, um jovem pianista que vez ou outra ganha a vida tocando pelos...