_________________________S/N POV
— Acorde, chegamos! — eu escuto minha mãe me chamando, fazendo eu acordar rapidamente com a fala inesperada, eu apenas consigo sentir o vento vagando entre o local enquanto eu abro meus olhos lentamente.
E como era o meu sonho mesmo...? eu me lembro de estar em um local rústico, em que a única fonte de luz era uma lâmpada que ficava acima de minha cabeça...e a voz de mil anjos dizia "Não se afogue em seu subconsciente". E quem era essas pessoas? Ainda não tenho certeza, mas os mesmos sons faziam um eco suave no local, dando uma sensação de liberdade enquanto a luz ficava fraca, e quando eu tentava fugir era um caminho sem fim...
Eu inclino minha cabeça ligeiramente para ver o lado de fora do veículo, e quando olhei para cima, tinha uma placa escrita "Bem-vindo a Hurricane".
Acabamos de chegar na cidade onde meu pai viveu, e que oficialmente seria meu novo lar, eu ainda estava confusa sobre essa minha nova experiência de vida, e que me fez me ficar ansiosa para conhecer esse imenso lugar.
Bem, meu nome é S/N Miller, eu tenho 12 anos e sou filha única de S/M Brown e S/P Miller. Meu pai é formado em faculdade de engenharia robótica, e finalmente teve a oportunidade de conseguir uma vaga para conseguir colocar em prática seus conhecimentos gerais, e minha mãe é uma artista, que acabou me influenciando no mundo da arte. Eu nunca tive a oportunidade de conhecer a família da minha mãe, provavelmente por conta de traumas dela do passado, mas quem se importa? Eu já sou feliz com ela, meu pai e a Família dele.
Logo o veículo para, e chegamos em frente a nossa casa, eu estava extremamente feliz, fazendo assim eu ser a primeira a entrar na residência.
O local era aconchegante, já estava com as mobílias necessárias, apesar que ainda faltava bastante que a minha mãe queria comprar, mas ela afirmou que faria isso futuramente.
Eu subi rapidamente para o segundo andar para ver meu quarto, que também estava arrumado, mas eles me disseram que não mexeriam em nada pois eles gostariam que eu pudesse decorar mais tarde.
- Quebra de tempo -
O som do despertador era a única coisa que eu conseguia escutar, eu abri meus olhos lentamente. Enquanto a luz que passava pela janela tomava conta do local, eu tentava acordar.
Depois de alguns minutos eu desço as escadas para tomar meu café da manhã, hoje começaria meu primeiro dia na escola.
— Bom dia filha! — ele dizia enquanto mantinha os olhos nos papéis sobre a mesa, que provavelmente era sobre o novo trabalho dele.
— Bom dia pai... — eu digo bocejando suavemente.
Minha mãe estava preparando a refeição, e enquanto eu comia, eu tive a oportunidade de ver um pouco dos papéis que ele estava lendo sobre o emprego dele, mas eu nem me importei muito e logo subi as escadas para me preparar.
Depois de pronta, decidi me olhar no espelho pela última vez, eu estava usando o meu cabelo solto (ou usar outro penteado de sua preferência), e com o uniforme composto pela camisa e uma saia que batia em meu joelho (a escola rígida obrigava a usar).
Eu logo desço as escadas enquanto meu pai já estava no carro, ele disse que após me levar a escola ele iria direto ao trabalho, e enquanto o veículo andava, podia ser escutado a música "Burning Pile - Mother Mother" no rádio do automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ || Juntos para sempre || ⭐ [Evan Afton x Leitora]
Fanfiction🍃 - S/N Miller, uma garota de 12 anos que acaba de se mudar para Hurricane, onde conhece uma nova fase de mudanças , rivalidades, e até mesmo...uma paixão? ⚠️ Alertas ⚠️ - Inspirado em algumas fanfics do C.C. Afton que eu vi! - linguagem inapropr...