_________________________
Não, isso não é um capítulo... 😭☝️
OIII MEUS ANJOS! Como vses estão?? ☝️💗
Bem, antes de mais nada, preciso esclarecer algumas coisas, isso inclui o meu sumiço ocorrido que houve nesses últimos meses e o rumo da Fanfic.
Okay...Okay...eu sei que fui irresponsável na questão de postar capítulos novos, e isso se explica na questão do meu cotidiano (e também preciso falar que, embora de ser um dos meus hobbies - entre outras milhões de coisas que eu faço - , a escrita é uma coisa em que eu realmente tento meu máximo, já que eu sou uma pessoa que não gosto de português, e sim de matemática - apesar que eu tiro 10 em ambas as matérias).
Como já disse, português é uma coisa que eu tento adaptar para postar no Wattpad, então escrever para mim, apesar de ser terapêutico, é bastante complicado e complexo (Como eu disse, sou uma garota de exatas).
Mas uma coisa que eu tenho costume e que levou em conta a minha facilidade nas palavras foi minha dicção. Eu tenho uma dicção muito boa, e desde meu 5 anos de idade eu leio dicionários que eu encontrava na biblioteca das "pessoas grandes" da minha antiga escola, nisso, acabei expandindo meu vocabulário - e continuo estendendo-o até os dias atuais - que foi uma coisa que me ajudou muito na hora da criação dessa história.
Para não decepcioná-los com minha história, decidi estudar mais profundamente sobre pontuações, textos dissertativos e, principalmente, textos narrativos (Que, para ser bem honesta, me deu um pouco de dor de cabeça, já que é muita informação para uma garota de 11 anos 😭)
E para vocês conseguirem adaptar com a minha escrita, sempre procurava inspirações nos meu livros que eu tenho, para a narrativa ficar com entretenimento (Mas muitos livros meus são sobre matemática, astronomia, física e outras coisas envolvendo cálculos, mas não tive tanta dificuldade, já que a maior parte era de livros de romance, o que facilitou MUITO 🙌)
"Ah, então desde o começo da história você já tinha ideias para o rumo da Fanfic, né??"
Na verdade........não 😭💥
Para falar bem a verdade, eu apenas escrevia o que surgia na minha mente e colocava em escrito, tanto que já pensava em COMO iria continuar o projeto dessa Fic, já que não era uma coisa realmente planejada.
Como eu falei dos meus estudos sobre Português, preciso ressaltar que não colocava minhas criatividades nesse conto, pois batia a famosa "InSeGuRaNçA" 💥
(Curiosidade: Como eu estava evoluindo a cada capítulo, quando eu relia o anterior, eu ficava muito enojada - agoniada, para ser mais direta - pela minha escrita que postei. E eu já pensava em mudar o capítulo, mas repensava e deixava quieto 🤧)
Então, fiz uma decisão de bastante importância, escolhi que minha melhor opção seria reescrever a história.
Isso levará um tempo, um tempo que será gasto para valer a pena.
Eu peço gentilmente para que vocês, meus caros leitores, terem paciência por conta dessa mudança. Isso vai dar trabalho, é um fato, mas é para vocês terem uma experiência melhor na hora de lerem.
E agradeço imensamente para as pessoas que não desistiram de mim, vocês nem sabe o imenso prazer e gratidão que estou sentindo. 💗
E anseio que aceitem meu perdão, pois minha imprudência exigiu que vocês ficassem sem atualizações. 😭
Mas caso quiserem continuar lendo a versão em que seria essa Fic levaria rumo (se eu não mudasse o seu enredo) não se preocupem! Salvarei as partes que já foram escritas/postadas e publicarei em meu perfil, e claro, continuarei a história antiga, mas darei prioridade a essa nova narração.
Enfim, provavelmente vou sumir por um tempo, mas espero que saibam os meus motivos. E caso eu demorar um pouco mais que o previsto, não tenham pena para me chamarem pelos comentários! (O que é uma coisa que já estou merecendo a um bom tempo pela minha ausência 😭☝️)
Imploro novamente por desculpa e perdão, e suplico mais uma vez pela sua paciência. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ || Juntos para sempre || ⭐ [Evan Afton x Leitora]
Fanfiction🍃 - S/N Miller, uma garota de 12 anos que acaba de se mudar para Hurricane, onde conhece uma nova fase de mudanças , rivalidades, e até mesmo...uma paixão? ⚠️ Alertas ⚠️ - Inspirado em algumas fanfics do C.C. Afton que eu vi! - linguagem inapropr...