_________________________
S/N POV
A porta foi aberta...a mulher que abriu a porta tinha cabelos ruivos escuros, olhos verdes com cores de esmeralda que era lindos, usava um coque arrumado com duas mechas em frente à orelha, com um vestido verde escuro Midi, e estava com um sorriso amplo em seus lábios.
??: Olá Miller's, sejam... — a mulher dizia sorridente, mas logo é interrompida por uma garotinha ruiva que aparenta ter uns 7 anos.
??: M-Mãe...é a garota que iria vir...? — ela falou com brilho em seus olhos, mas antes que sua mãe respondesse, ela rapidamente me puxou para dentro da casa, me levando para seu suposto quarto.
E enquanto nós caminhava lado a lado, ela se apresentava.
Elizabeth: Oi! Meu nome é Elizabeth! mas as pessoas costumam me chamar de Lizzie, você sabia que eu tenho dois irmãos? um deles tem a sua idade, e o outro é um idiota, mas mesmo assim eu amo eles! e também eu sou a única da família que é ruiva e garota e... — ela falava constantemente, e também me interrogava bastante, mas ficou assim até chegarmos ao quarto dela.
O quarto tinha cores predominantes ao rosa, com algumas decorações vermelhas, que dava um aspecto vibrante ao local, e também existia desenhos de palito que a própria desenhou com giz de cera, o que me chamou bastante atenção.
— V-Você desenha...? que legal...a minha mãe é artista e acabou me influenciado também...
Os olhos da pequena brilhou.
Elizabeth: Sua mãe é artista, e você também é uma?! QUE LEGAL! — ela mencionou animadamente, e logo tirou uma caixa com giz de cera e lápis de cor junto com algumas folhas em branco.
Elizabeth: S/N, você pode desenhar para mim?... — ela implorou com olhos de cachorrinho.
— Oh...claro! — eu começo a pegar a folha e alguns lápis de cor.
Eu rapidamente lembro do girassol que tinha feito mais cedo, e logo começo a recriar. Elizabeth só observava e admirava a folha, apesar de não estar muito realista, mas cada detalhe para ela era extremamente importante
Elizabeth: Wow...eu tenho que mostrar isso para o-
Sra. Afton: CRIANÇAS VENHAM COMER! — a mulher gritou.
Elizabeth: S/N, vamos! — antes que eu pudesse dizer algo, a menina me puxou e descemos as escadas juntas, e enquanto estávamos correndo, consegui ver um garoto alto usando um moletom preto, provavelmente era o irmão mais velho de Lizzie, Michael Afton.
Nós chegamos à cozinha, e quando eu me sentei na mesa branca com detalhes em porcelana, logo quando me sentei, o mesmo garoto de hoje cedo na escola de sweater listrado, estava na "porta" (onde tem uma espécie de porta só que aberta na parede, sorry eu não sei o nome KKKKKKKK), e ele estava de olhos fechados, com a mão na nuca, o cabelo estava levemente bagunçado na franja onde batia até em suas sobrancelhas. Mas quando abriu os olhos, ele me encarou.
— VOCÊ DE NOVO?! — nós dois falamos ao mesmo tempo.
Sra. Afton: Olha, parece que vocês já se conhecem! — Ela mencionou com um sorriso
Evan apenas se senta na mesa calado, enquanto encarava o fundo da minha alma. Eu apenas tentei ignorar isso enquanto experimentava a torta de chocolate da minha mãe com alguns outros biscoitos que provavelmente foi a Sra. Afton que fez...
Depois disso, Elizabeth me puxa para o quarto dela novamente, a gente conversou por bastante tempo, mas eu fui embora em seguida.
- Quebra de tempo -
Já era de manhã, eu estava na escola no local do refeitório, enquanto eu andava pelos corredores, eu vi uma figura familiar....Kate.
Kate: Olha quem resolveu voltar... — ela fala em tom de deboche
— Kate...só...hm...me deixe em paz, ok? — eu digo esperando uma reposta dela
Ela apenas revira os olhos.
Kate: Eu só espero que não é porque você é novata que irá ser privilegiada...ok...? — diz em um tom ameaçador, mas antes de puder fazer qualquer coisa, o sinal toca imediatamente
⭐ Autora ⭐
OIE GENTE! TUDO BEM?
mais um capítulo da fanfic para vocês 😍💕
espero que gostem, e se puderem votem! 🎊- 655 palavras -
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ || Juntos para sempre || ⭐ [Evan Afton x Leitora]
Fanfiction🍃 - S/N Miller, uma garota de 12 anos que acaba de se mudar para Hurricane, onde conhece uma nova fase de mudanças , rivalidades, e até mesmo...uma paixão? ⚠️ Alertas ⚠️ - Inspirado em algumas fanfics do C.C. Afton que eu vi! - linguagem inapropr...