________________________
EVAN'S POV
Estava tudo tão estranho...parecia que meu cérebro estava desorganizado quando a olhava e meu corpo reagia de uma forma...diferente...? Uma coisa extremamente profunda e intensa crescia dentro de mim...como se fosse...ah esquece...
Eu estava perdido em meus próprios pensamentos, enquanto os garotos estavam jogando nos consoles.
Jeremy: Hey, você tá bem? — diz me cutucando.
— H-Hm?! Ah...claro!
Jeremy: Que estranho, você está encarando o chão faz um tempo...você tá perdendo literalmente todas as partidas!
— A-Ah...Hm...só estou pensando em algo, nada de mais...
Jeremy: Hmm...Então bora jogar! — rapidamente me dá o console de volta, mas eu estava dando a mínima atenção para a partida.
Jeremy: Cara, você não está normal
Gabriel: Verdade, desde que a festa começou você estava esquisito, mas depois que ficou preso no armário com a S/N, está ainda mais estranho! — afirma sem tirar os olhos do video-game.
Fritz: Hm...oque rolou com vocês lá dentro? — Ele ri, antes de ser acertado por um travesseiro de Evan.
— N-Nada que te interessa! — eu gaguejo, minhas bochechas tinha um leve tom de rosa espalhado.
Simon: Falando nisso, o que deve estar acontecendo lá no quarto com as meninas?
Frederick: Provavelmente devem estar falando sobre maquiagem e outras coisas chatas — zomba.
Mark: Oh meu Deus amiga, vamos brincar de boneca? — ele diz com uma voz fina e sarcástica, fazendo todos rir.
Michael: Eu acho que... — ele falou em meio a risos, mas logo é interrompido por alguns gritos e xingamentos, provavelmente saindo do quarto de Elizabeth.
Todos os garotos vão rapidamente ver oque está acontecendo no local, e olharam a luta que estava havendo.
Gabriel: Caramba, a gente zoando elas enquanto estão no maior Fight aqui.
Frederick: Real, e nem deu tempo de pegar a pipoca — lamentou com um tom sarcástico, antes de Susie ver a gente com um olhar "Vocês vão me ajudar ou não?", fazendo assim os meninos se aproximarem e tentar separar a briga.
Casualmente, eu me aproximo de Charlie e S/N para perguntar oque aconteceu.
Charlie: Eu não sei exatamente...acho que foi a Kate que provocou a Cassidy!
S/N: Eu nem duvido que foi aquele idiota da Kate...ela sempre está para atrapalhar...
— Hm... — eu apenas concordo, sem saber muito o que responder... e olhava os garotos tentando separar as duas meninas.
Depois de um tempo, minha mãe chega no quarto e começa a conversar com as duas, como se elas fossem mudar de personalidade, se refletirem e virarem melhores amigas. E é claro que isso não acontece, afinal as garotas se odeiam desde o momento que se viram, mas eu fico feliz pela tentativa dela.
Sra. Afton: Então crianças...já que conseguimos se resolverem...que tal assistirem um filme? — a minha mãe diz com um sorriso, tentando relaxar mais a situação.
Elizabeth: Eu escolho! — disse animada.
— Ah não! seu gosto para filme é péssimo!
Michael: Hm... que tal um filme de terror...?
Cassidy: Eu topo! — falou enquanto levantava a mão
Jeremy: Eu 'tô' sem opção mesmo...então bora! — concordou já indo na direção do sofá.
Todos nós fomos a sala, o Michael puxou o sofá retrátil, para que o espaço ficasse maior e pudesse sentar mais gente, e eu coloquei mais um colchão na frente dos assentos do sofá e a Lizzie pegou uma pelúcia de unicórnio dela.
Michael ficou no canto do sofá ao lado de Elizabeth, que em seguida vinha Charlie, e eu fiquei no outro canto, com a S/N ao meu lado...C-Continuando! e Fritz ficou deitado um pouco mais a frente de nós no sofá.
Já em baixo foi o Jeremy no canto ao lado de Mark, que ficou a lateral de Cassidy e Gabriel, enquanto Frederick e Simon ficaram no outro lado do espaço, e Susie se deitou à frente deles (fazendo praticamente a mesma coisa que Fritz).
Kate foi se sentar em uma poltrona que ficava na sala, claramente afastada do pessoal.
Susie colocou o filme...já no começo estava começando a dar um ar de suspense, fazendo assim Charlie se agarrar na Elizabeth, e a pequena ficou extremamente confusa.
Se passaram uns 45 minutos de filme, obviamente já tinha feito bastantes sustos, mas em um dos momentos de adrenalina, a S/N parecia ter pulado em mim, encostando sua cabeça em meu peito, e automaticamente meu rosto começou a esquentar.
No começo ela não tinha percebido, mas quando reparou onde estava, ela saiu rapidamente e murmurou um "S-Sinto muito"...
Eu tentei ignorar o que tinha acontecido...tentando achar uma solução para esquecer o acidente embaraçoso que houve, mas não pude de olhar ela algumas vezes enquanto passava o filme...
⭐ Autora ⭐
OIE GENTE, DESCULPE PELA DEMORA DO CAPÍTULO! 😞
Gente eu prometi fazer um capítulo mais longo...
mas minha criatividade não ajuda 😭Espero que gostem, e se puderem votem!🎊
- 764 palavras -
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ || Juntos para sempre || ⭐ [Evan Afton x Leitora]
Fanfiction🍃 - S/N Miller, uma garota de 12 anos que acaba de se mudar para Hurricane, onde conhece uma nova fase de mudanças , rivalidades, e até mesmo...uma paixão? ⚠️ Alertas ⚠️ - Inspirado em algumas fanfics do C.C. Afton que eu vi! - linguagem inapropr...