- [ Argumentos ] -

185 13 18
                                    


_________________________

S/N POV

"P-Porque eu fiz aquilo...?!"

Foi o que eu pensei, enquanto cobria meu rosto com as mãos e minhas bochechas ficavam cada vez mais quentes.

A única coisa que pensei em fazer depois do momento constrangedor foi me encolher, e logo comecei a perceber que Evan me lançava olhares de vez em quando, mas tentei ignorar.

O filme continuava...todos focados...no silêncio...até que...

Michael: BOO! - Todos se assustaram, e o Michael só ficou rindo.

Elizabeth: Para com isso! - bateu no ombro dele

Susie: Como que você saiu sem ninguém ver?? - perguntou indignada.

Michael: Eu sou...como o vento! - ele falou orgulhoso.

Enquanto eles continuaram falando...minha atenção foi voltada para a sombra...a mesma figura idiota que me persegue...mas porque...? PORQUE...?!

Charlie: S/N...S/N Miller!! - gritou.

- H-Hm...?

Fritz: Você está...chorando?! - disse obviamente confuso.

- H-Hm?! - me assustei, acabei sentindo minhas bochechas molhadas, e todos olhavam confusos, menos Kate, que estava sorrindo maliciosamente.

Kate: Oh...A Bebê chorona vai começar a chorar? - ela falou rindo.

Gabriel: Cala a boca Kate!

Kate: Fica em seu cantinho, porquê a conversa é entre eu e a irritante da S/N!

Simon: Já vai arrumar briga de novo?!

Frederick: Como se não bastasse com a Cassidy...vai de novo com a S/N?! - ele revirou os olhos, e a Kate fez o mesmo.

Kate: Eu apenas falo a verdade, as incomodadas que ficam "nervosinhas" - disse sarcásticamente e deu uma leve risadinha, mas Evan a interrompe.

Evan: DÁ DE VOCÊ CALAR ESSA SUA BOCA?! VOCÊ SABE QUE ELA 'TÁ' CHORANDO E AINDA FICA ZOMBANDO?! SE ESTÁ INCOMODADA É SÓ IR EMBORA!! - ele gritou extremamente alto, ninguém nunca tinha visto Evan rebater argumentos assim, exceto da vez de tentar ajudar Charlie a se defender dos bullys, mas ainda sim falhou.

Quando o garoto percebe o que fez por instinto, ele corou e tremeu de vergonha, e brincava com os dedos tentar aliviar o momento constrangedor.

Elizabeth: ISSO MESMO! REAGE EVAN! - respondeu, toda orgulhosa.

M-Mas...porque...? Porque ele fez isso...? foi...p-por mim?!

Kate logo depois ficou extremamente brava e chateada, mas não quis argumentar contra ele, o máximo que ela fez foi soltar "Ugh!" e sair do local dando passos agressivos.

Todos tinham até ignorado o filme por completo, querendo reagir apenas a treta que aconteceu, mas para acabar com a felicidade de todos, a Sra. Afton apareceu deixando todos calados.

Sra. Afton: Crianças! o que aconteceu aqui...? - perguntou com as mãos em sua cintura.


⭐ Autora ⭐

OIEE GENTE, TUDO BEM?? 😭💕

Primeiramente, eu quero me desculpar pelo sumiço!

com o começo das aulas (eu tenho 11y), fica difícil de postar!
Pretendo trazer capítulos mais longos, eu juro (😭😭)

eu espero que gostem, e se puderem votem! 🎊

- 422 palavras -

_________________________





⭐ || Juntos para sempre || ⭐ [Evan Afton x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora