Nao estava afim de sair hoje porem como minha amiga disse que o Hatake vai estar la eu resolvi ir.
Tenho crush nele desde o fundamental e por incrivel que pareça fazemos faculdade juntos estudamos na mesma sala.
Ja sao quase 19h e eu ainda nao tinha terminado de arrumar meu cabelo era dificil arrumar pois tenho longos cabelos azuis
Fiz um penteado e terminei a make.
Penteado da S/n
Logo ouço a buzina e desço rapido
Saky:Vamos S/n os meninos ja estao la so falta a gente.
S/n:calma saky ja to indoEntrei no carro e no banco de tras estava ino e a hina.
Roupa da saky
Roupa da hina
Roupa da ino
Caraca vcs estao gatas (falei)
Hina:Vc tambem esta linda S/n aposto que nao volta com a gente hoje(Todas riram)
Chegando la tinha uma fila enorme mais como a ino namorava o filho do dono a gente nao pegou fila.
La dentro era enorme a musica alta e as luzes de todas as cores davam um tcham no lugar.
Logo os meninos nos viram e vieram ate nois
Naruto: iai gatas que bom que vieram
Sai: veem aqui minha gata (puxou a ino)So eu e a saky que nao tinhamos ninguem porem ela estava ficando escondida com neji primo da hina.
Notei ele a observando de longe.Fomos para o bar.
Naruto: Podem beber oque quiserem hoje eu pagoLogo nos animamos e começamos a beber
Nao demorou muito pra ino sumir a saky tbm e so ficou eu no bar e a hina dançando com Naruto na pista.
Fiquei tomando minha bebida e pensei ... Que belas amigas(ri)
Logo vejo kakashi se aproximando.
Kakashi: Olha quem encontrei por aqui achei que nao gostasse de festas.
S/n: oi kakashi.. Realmente eu nao gosto mais hoje e uma excessao( Tomei um gole).
Kakashi: Espero te ver mais vezes gata.
(Sorriu malicioso)
S/n: Corou... Vou prescisar ir agora ate mais kakashi.Que droga estou fazendo essa era a oportunidade de ficar com ele.
Me xinguei internamente por ser absurdamente timida.
Sai dos meus devaneios quando me barruei em alguem.Des-desculpa eu estava distraida
???:olha por onde anda garota
Quando olhei vi um homem alto moreno e muito forte ele usava uma mascara no rosto parecia ser bem mal.
Nao foi por querer desculpa mesmo.
Sai dali rapidamente mais pude ouvir o nome daquele homem quando um cara de cabelos longos o chamou.Tobi....
Espero que gostem to escrevendo com muito carinho💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Ano -Imagine itachi e obito +18
FanficS/n era uma moça calma nao gostava muito de viver perigosamente evitava o maximo coisas que lhe causassem risco porem logo sua vida ira ter uma reviravolta apos conhecer um dos maiores mafiosos do japao.