🍃3🍃

336 30 1
                                    

Oi ainda nao tenho muitos leitores nessa fic mais vou continuar escrevendo pois tenho ideias bem legais😁

TOBI ON
eu tava louco tinha usado todo tipo de drogas e bebido tudo sai um instante pra pegar um ar e ver se achava alguma garota.

Estava indo em direção ao bar quando sinto um impacto contra mim nao reparei bem em quem era so vi uma cabeleira azul passando rapidamente.
Falei algo mais quando ia olhar novamente para ver o rosto daquela mulher ouço chamarem meu nome.

Ita:Tobi poha vc nao pode ta de juca por ai sozinho cara ta ligado que aqui e cheio do pilantra.

Tobi:Qual e itachi ta me desconhecendo eu nao tenho um pingo de medo desse fdp.

Ita:vamo logo homi os caras estao esperando a gente e a ficante do naruto trouxe umas amigas certo que a ino fica com o sai mais tem duas na jogada.

Tobi: partiu bora itachi.

Eles eram da maior mafia do japao e agem como dois garotos na adolescência kkk

S/n ON

Fique curiosa com aquele homem pq sera que esconde seu rosto nao sei pq mais ele despertou minha curiosidade ja estava pronto pra ir embora mais resolvi voltar vai que encontro ele de novo.

Cheguei novamente no bar e de longe eu vi a sakura estava sentada olhando pra todos os lados acho que esta me procurando.

S/n: ei saky onde voce estava te procurei nao achei em lugar nenhum
Saky: ai amiga tava preocupada vem todos estao la em cima vim te procurar e vc nao tava mais aqui
S/n: fui tomar um ar ja estava ficando bebada(riu)

Saimos de la e subimos pra onde creio que seja a area vip sakura subiu na frente e eu fui logo atras tinha muita gente ate chegarmos la foi um fuá danado.

Chegando la em cima vi a hina com o naruto ela estava com as bochechas coradas por estar sentada no colo do naruto.
Ela e muito fofa.

Ja a ino estava aos beijos com sai e ele com a mao por baixo da sua roupa.

Vi sakura indo na direçao de um cara muito bonito pele clara cabelos negros e olhos escuros penetrantes quando ele a viu a chamou bateu na sua perna indicando pra ela sentar.

Eu sentei em uma poltrona que estava ali e fiquei tomando minha bebida aproveitando a musica.

Logo ouvi duas vozes atras de mim um falava igual um idiota nao pude evitar e rir um pouco ja o outro tinha uma voz grave e meio rouca.

Me virei pra ver quem era e pra minha surpresa era aquele mesmo homem posso jurar que quando ele falou comigo la em baixo a voz dele era bem grave.

E ao seu lado estava um cara muito parecido com o homem que esta com sakura porem seus cabelos era grandes presos quase na ponta so para nao deixar totalmente solto.

Sua pele clara e olhos negros destacavam sua beleza mais ainda fiquei olhando pra ele totalmente empreguinada
Sai dos devaneios quando aquele cara mascarado sentou do meu lado.

Tobi: Aaah oiiii moça vc e muito bonita.

Ele falou quase gritando soltei uma risada

S/n: Oi prazer me chamo S/n

Bjus🥰

Em Um Ano -Imagine itachi e obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora