🍃6🍃

221 16 0
                                    

Oi espero que gostem do capitulo de hoje😁

S/N ON

Acordei meio tonta sem saber onde estava o lugar estava escuro e a unica coisa que iluminava era a luz da lua que estrava pela brecha que tinha da janela

Nao conseguia ver muito bem pois minha vista estava embaçada mais pude notar que estava em um quarto bem grande por sinal me sentei na cama e aos poucos minha visao foi voltando ao normal.

Quando ouvi o barulho da tranca abrindo me assustei e recuei para o canto da cama que era proximo a parede logo vi um homem alto entrando no quarto.

Ele acendeu a luz e eu fechei um pouco os olhos pois me encomodou um pouco.

-Ja acordou meu bem achei que fosse completar dois dias seguidos dormindo.
-Q-quem e vc onde eu estou?
-Abra os olhos meu bem

Abri os olhos devagar e tomei um susto quando vi aquele mascarado na minha frente era o mesmo daquela vez.

-Oque vc quer pq me trouxe pra ca a gente so se viu uma vez.
-vou te explicar tudo so se acalme e nao surte eu nao tenho um temperamento muito bom.

Eu estava muito assustada aquele homem estava me causando arrepios e nao do jeito bom estava me sentindo naqueles filmes que rapitam mulheres para vender.

-Voce me raptou pra me vender?
-ahahaha Oque nao nao e nada disso se bem que vc valeria uma grana
-entao oq vc quer?
-Bom pra inicio de tudo a partir de hoje vc vai viver aqui comigo e vai ser minha mulher porém se dentro de um ano vc se apaixonar por mim e eu por voce a gente se casa caso contrario eu te liberto e vc vai embora.

Fiquei em choque com aquilo eu jamais iria aceitar isso.

-Vc nao vai tocar em mim eu nunca vou me apaixonar por vc seu merda.

Aquele homem me olhou de um jeito que me deixou assustada pude ver claramente seu olho ficar vermelho pelo unico buraco da mascara ele rapidamente veio em minha direça me pressionando contra a cama me inforcando.

-Nao teste minha paciência eu posso ser bem cruel quando estou zangado.

Cuspi em sua mascara

-queeero que vc se foda seu merda.

Ele me inforcou com mais força que eu quase perde a consciência
Mais quando notou isso ele parou e se afastou.
-Me-me desculpa eu perdi a razao

- Sai daqui sai vai embora eu te odeio eu nunca vou te amar e nem serei sua

Nao pude evitar e deixei as lagrimas cairem
Ele logo saiu do quarto me deixando sozinha
Me levantei e fui ate o banheiro tomei um banho e me vesti me olhei no espelho e como minha pele e muito clara as marcas ficaram logo roxas.

- Que droga

Começei a chorar novamente
Logo ouço a porta abrindo

-S/n?
-sai daqui tobi nao quero te ver
-Nao e o tobi

Sai do banheiro para ver quem era
Era o outro cara que também vi na festa.

-Veio tentar me matar tbm
-Oque?
-Seu amigo a poucos minutos fez isso em mim

Mostrei pra ele as marcas e vi seu semblante mudar rapidamente ele saiu do quarto e deixou uma bandeija com comida.

Me aproximei da porta e ouvi apenas grito e uma discussão.

Bjus🥰

Em Um Ano -Imagine itachi e obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora