🍃5🍃

258 22 1
                                    

Oi gente a historia vai ter uma quebra de tempo de 3 meses pra poder começar a ter mais sentindo😁

OBITO ON
Ja se passaram 3 meses e eu ainda nao consegui arrumar uma mulher boa para me casar todas que conheci so se importam com dinheiro e drogas.

Estou cogitando deixar isso pra la porem nao posso decepcionar meu pai.
Shusui conseguiu arrumar uma noiva antes de mim e isso me deixa louco poha como ele consegue.
Apenas eu e o itachi ainda nao arrumamos ninguem ate o sasuke ta de pegas com uma garota.
Mais um dia estou no escritório resolvendo os assuntos da mafia pelo menos isso to conseguindo manter bem.

Toc toc(batidas na porta)

Obito:Entre
Ita:obito tive uma ideia para sua noiva nao sei se vai concordar mais pelo oq estou vendo nesses 3 meses e o unico jeito.
Obito: oque e itachi nao venha com suas loucuras.
Ita:Bom vc nao se importa de casar sem amor ne
Obito: Vc sabe que nao quero apenas uma mulher que aceite viver comigo e me dar filhos sem romance.
Itachi:Bom entao vamos sequestrar alguem e manter aqui durante um ano caso vc crie afeiçao pela garota vc se casa caso nao vc simplesmente a deixa ir e esquece essa ideia de casamento.
Obito: isso aqui nao e um filme itachi isso nao vai funcionar.
Ita:Me deixe tentar.
Obito:Ok faça como quiser mais nao me chegue aqui com qualquer uma tenho alguem em mente.

Ficamos conversando e articulando o plano contei a ele quem eu tinha em mente e itachi logo concordou.
(...)

S/N ON

Estou de ferias da faculdade e terminei o estagio estou me acustumando a rotina de sair pras festas ate que nao e ruim porem ainda evito os caras tenho um pouco de receio por ainda nao ter tido nenhum homem em minha vida.
Hoje nossa galera iria alugar uma casa de praia e vamos passar uns dias por la.
Estou arrumando minhas coisas pra esperar as meninas logo elas chegam pra me pegar.

Passando duas horas saky chega e sobe pra me ajudar com as malas.

Saky: aah to muito ansiosa essa semana vai ser top muita bebida e gatinhos.
S/n: aah to mais ansiosa pq o kakashi vai ta la acho que ta rolando algo entre nois.

Saimos logo depois era uma viagem longa entao dormi quase a viagem toda acordei quando estavamos bem perto.

Chegamos no local era uma casa enorme tinha varios quarto cozinha americana mais atras tinha um jardim com pscina e area de lazer com churrasqueira.

A ares da piscina dava acesso a praia de onde eu estava dava pra ver o mar parecia ter se juntado com ceu muito lindo.

Ino:Vamos gente colocar um biquine e aproveitar o final da tarde na praia.

Todas nois fomos ate o momento so eu e as meninas tinhamos chegado os meninos ainda demorariam um pouco
Entao ainda tinhamos tempo pra aproveitar a paz kkk
Amo meus amigos mais nao possl negar que sao todos horriveis e bagunceiros.

Ja se passavam das 6h da noite e resolvemos voltar e fazer algo para comermos.
Nao demorou muito e os meninos começaram a chegar
Logo vi kakashi entrar e senti meu coraçao acelerar
Ele me olhor e deu um sorriso de lado
~poha de homem lindo~

Sorri de volta e ele subiu.

(...)
Estavamos todos do lado de fora apos o jantar e naruto teve a brilhante ideia de começar a beber.
Naruto: vamos começar ne gente pq um lugar desse sem uma boa bebida e uma boa musica nao vale a pena.
Sai:concordo
Neji:falou e disse
Kakashi: Vamos ficar loucos.

Todos nois começamos a beber as meninas ja estavam atracadas com seus boys e eu estava sentada na beira da pscina apenas trocando olhares com o kakashi.

Nao demorou muito e ele  aproximou-se
Kakashi:Nao quer sair daqui um pouco
S/n:e iriamo para onde
Kakashi: vem comigo

Subi junto com ele e ele me levou para o quarto onde ele estava ficando com kiba shino e neiji.

Kakashi me puxou e me beijou um beijo lento e porem cheio de desejo.
Nos separamos pela falta de ar.
Notei ele mais ofegante que o normal e senti que estava ficando animado ali em baixo.

Kakashi:Olha oque vc faz comigo
.
Nao respondi apenas sorri e senti minha bochechas corarem.

Kakashi:Vc quer isso?
S/n:E que eu nunca...

Ele me enterroumpeu
Kakashi: Vc e virgem?
S/n: sou
(Respondeu envergonhada)

Kakashi: Vou ser cuidadoso

Kakashi me deitou na cama como estava so com a parte de cima do biquini ele apenas soltou o laço e abocanhou meus seios.

Aquilo estava tao bom nao queria que parasse.
Ele foi descendo sua mao e pois dentro do meu short
Senti seus dedos tocarem minha intimidade que ja estava encharcada.

Kakashi: Uhmm ja estao tao molhada.
Deixa eu sentir seu gosto.

Acenti com a cabeça e ele desceu e ficou entre minhas pernas
Quando senti sua lingua quente em contato com minha intimidade soltei um gemido alto oque fez kakashi da um leve sorriso de lado.

Aquilo era incrivel muito melhor daque oque meus dedos podiam me proporcionar

Estava delirando de prazer quando virei a cabeça para o lado e notei um brilho vermelho estranho.

S/n:Oque e aquilo kakashi
Kakashi: Nao e nada s/n apenas relaxa e goza pra mim.

O olhei receiosa e sai dali kakashi ne olhou confuso

Kakashi: Poha nao fode s/n volta pra ca

Fui ate a comoda e me assustei com oque vi kakashi estava gravando tudo.

S/n: Mais que merda vc pensa que ta fazd kakashi eu nao permiti isso.
Poha eu realmente achei que vc gostava de mim

Nao pude evitar e começei a chorar

Kakashi:  ahahaha vc relmente achou que passaria de sexo s/n
Eu apenas apostei que te comeria facil.

Apos ouvir aquilo me vesti e sai dali correndo logico apaguei o video antes nao seria ingênua em deixar com ele.

Corri pra uma parte bem loge dali e me sentei na praia e deixei as lagrimas rolarem.

Sinto alguem se aproximando mais logo e colocado algo em meu rosto e eu apago completamente.

Bom por hoje e isso agradeço a quem esta lendo😘

Em Um Ano -Imagine itachi e obito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora