Oi gente e a segunda fic que escrevo espero que gostem.
Mais um dia corrido para S/n ela tem que revezar entre a faculdade e o trabalho hoje nao vai ser diferente s/n acorda as 5:30 para preparar seu almoço pois logo ela ira para o estagio e de la vai direto para a faculdade.
Como mora sozinha prescisa se virar nos 30 para conseguir fazer tudo a tempo.
S/n prepara sua comida e coloca na bolsa Deixa tudo limpo e vai se arrumar toma um banho rapido pois ja sao quase 6:30 e como nao tem carro ainda ira para o porto de onibus.
Se arruma e sai rapido chegando no ponto de onibus nota que esqueceu a bolsa com seu almoço.
S/n: Droga agora nao vai dar tempo de voltar o onibus chega em 20 minutos.
Mal fecha a boca e o onibus chega.
(....)
S/n chega ao hospital e ja vai trocar a roupa por seu jaleco e vai para a sala onde estao os outros estagiarios.
???:oi amiga que cara e essa de quem comeu e nao gostou?
S/n: Sem gracinha sakura hoje nao to de bom humor
Saky:Credo quem fica de mal humor logo cedo
S/n: Eu me pergunto e quem nao fica( sorri)
Saky: Vem vamos hoje ta uma correria.Sakura e minha melhor amiga somos um grupo de 4 eu sakura ino e a hinata.
Porem so eu e a sakura ficamos no mesmo setor ino e a hinata ficam na pediatria mais sempre nos encontramos no horario de almoço para fofocar.(....)
Saky:S/n hoje a noite vamos sair e nao aceito um nao como resposta.
S/n: Qual e saky vc sabe que nao gosto de sair e arriscar ser sequestrada ou pior ser morta .
Saky:Para de ser dramatica vai ser divertido te pego as 19h vista algo legal.
Saky: Ah e alias aquele gato do kakashi Hatake vai estar la.Oi gente desculpem o capitulo meio chocho mais muitas coisas ainda estao por vir☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Ano -Imagine itachi e obito +18
FanficS/n era uma moça calma nao gostava muito de viver perigosamente evitava o maximo coisas que lhe causassem risco porem logo sua vida ira ter uma reviravolta apos conhecer um dos maiores mafiosos do japao.