Alice Dala's
Sabe quando a gente pensa que somos felizes e do nada algo acontece? Foi isso que aconteceu comigo,uma hora eu estava feliz, casada, com amigos e do nada veio uma avalanche desmoronando na minha cabeça, como se eu tivesse feito algo ruim e aquela era minha punição.
E agora eu estou aqui em um hospital a que indica 2 semanas em coma devido a minha cirurgia do coração, com medo de não ver meu marido e meu filho recém nascido, sim eu tenho um bebê e não posso vê-lo, pega-lo, só posso senti-lo porque as enfermeiras o colocam para mamar e sentir meu cheiro e para se acostumar comigo. Devido o estress por um acontecimento marcante e dolorido da minha vida, meu coração que já não aguentava nervosismo e adrenalina, começou a dar sinais que não aguentava mais e precisaria de cirurgia, só que nisso, eu descobri a minha gravidez que com isso se tornou de risco, principalmente para mim.
Tudo começou quando eu abri minha empresa de gestão empresarial,no começo foi difícil me acostumar, principalmente sendo uma mulher nos negócios, aos poucos eu conquistei respeito e meu lugar no mundo.
Cresci muito nesse meio e com isso surgiu a oportunidade de abrir uma filial no exterior,pra ser mais exata na Itália, sempre sonhei em ir pra lá a passeio, mais tinha muito medo de abrir uma filial não ser bem aceita e perder o investimento, porém, fui muito bem acolhida e com o tempo comecei a morar lá definitivo e é aí que as coisas começaram a andar.
Assim que cheguei na Itália, penso que tudo poderia ser melhor, o trabalho, minha saúde e finalmente poder encontrar alguém que me amasse de verdade já que nunca me relacionem com ninguém, laços do oficio, trabalhar para não faltar, e isso me fez esquecer de ter uma adolescência normal .
Nunca fui a festas, nunca me deixei ser feliz só para agradar os outros ou não manchar meu currículo de "santinha", as vezes cansa ser perfeita, porém não reclamo porque sei que valeu a pena, mais se eu puder me divertir aqui eu agradeço.As pessoas daqui são muito diferentes das do Brasil, porém espero muito poder me dar bem todos, principalmente com as pessoas que vão trabalhar para mim .Sempre tive uma conduta muito certa, principalmente no meu trabalho, se eu faço ele com excelência é para que todos saibam da minha competência e para que meu nome nunca esteja em problemas, então me esforço para que meu trabalho ser reconhecido, e quem sabe um dia possa ganhar o prêmio de melhor empresária do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles meus sentimentos
Fanfiction"Sabe quando a gente pensa que somos felizes e do nada algo acontece? Foi isso q aconteceu comigo,uma hora eu estava feliz, casada,com amigos e do nada veio uma avalanche desmoronando na minha cabeça, como se eu tivesse feito algo ruim e aquela era...