Capítulo 5

3 2 0
                                    

Alice Dala's

Depois daquela reunião com Dominick muita veio a acontecer, como por exemplo o que ele esta fazendo agora, me levando em um jantar em um dos maiores restaurantes italiano do país, e convenhamos, ele pensou em tudo, uma mesa sob a luz das estrelas, um bom vinho, é o principal, os melhores elogios que uma mulher poderia ouvir.

Ele sempre vem me surpreendendo a cada dia, seja com um buquê de flores lindas depois que disse que nunca avia recebido, ir a um parque de diversões quebrando a pose de bandido, nesse dia ele me fez a pessoa mais feliz do mundo já que o dia todo ele ficou comigo e me deu seus melhores sorrisos, seus abraços e seus beijinhos de esquimó, ele me fez guardar cada pedaçinho daquele dia, é não só daquele dia mais de todos que passamos juntos desde então.

Por passarmos muito tempo juntos consegui entender o motivo dele querer a joalheria bem e na ativa novamente, ela era um presente e uma lembrança da mãe que ele quer manter viva, aprecio esse ato jaque muitos filhos não honrariam a memória de alguém assim como ele esta fazendo. Além de estarmos reconstruindo a parte financeira, Nick pediu para que fizéssemos a parte de decoração interna e externa, ou seja, serviço completo, então com a minha equipe, fizemos uma verdadeira força tarefa pra deixa-lá do jeito que ele nos pediu e em pouco tempo.

Hoje no jantar aconteceu algo que não esperava, ele me pediu em namoro, isso mesmo, em namoro, eu fiquei em choque já que pensei que o homem a minha frente preferisse mulheres experientes e de classe por assim dizer, mais aceitei mesmo assim, o que eu sinto posso ele é algo forte e especial, não sei se é amor mas não  vou deixar escapar pelos meus dedos esse sentimento, sei que precisamos conversar sobre eles e me analisando minuciosamente, compreendendo só com um olhar, ele me leva até a casa dele, casa não, MANSÃO.

-Amore mio, me desculpe se fui muito rápido ou te precionei, queria deixar claro que não vou te forçar a nada. Diz com preocupação e carinho.

-Foi tudo perfeito amore, eu só não esperava que você fosse corresponder aos meus sentimentos, pensei que não seria o tipo de mulher que você quisesse se envolver. Disse a verdade, não quero me iludir então ja coloco sobre a mesa os meus sentimentos e inseguranças.

-Do que esta falando?Tipo de mulher que eu me envolvo? Acho que me envolvo com uma mulher que tem 1,60, com covinhas que aparecem quando sorri, que quando fica nervosa brica coms os dedos e sorri sem graça, ou que quando esta brava fecha a cara e levanta uma sobrancelha, e que ama coisas bobas como um beijinho na testa ou uma flor dada a você, mesmo que seja do quintal da vizinha. Acho que você é meu tipo de mulher. Disse com os olhos brilhantes em mim, como se fosse só nos, e éramos só nos.

Chorei quando ele me disse isso porque foi de coração e com sentimentos verdadeiros, como fogos para o ano Novo, como sorrisos de criança, como um raio de sol em dias chuvosos, e foram dirijidos a mim, só para mim como se eu fosse sua luz, sua última chance de ser feliz, como se precisasse ser amado.

Queria poder dizer a ele o que eu estava sentindo, como eu adorava seus olhos, como eu amava seus sorrisos, como ele ficava lindo com terno, como ele ficava especialmente atraente quando bebia wisck e como ele me deixava boba só por me olhar como a mulher mais linda que ele já viu, mais por algum motivo estarmos aqui, abraçados no meio da sala, com os batimentos dos nossos corações em sintonia deixava tudo claro, deixava tudo perfeito.

Aqueles meus sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora