Dominick Santoro
O concelho da máfia quer que eu me case o mais rápido possível para que eu possa assumir por inteiro as funções a mim propostas, apesar de ser o Capo, eles precisam que eu tenha a primeira dama para demostrar que tenho responsabilidade, fidelidade e proteção com a minha esposa,assim demostrando que nao seria diferente com a máfia. Eles não sabem mas sou bissexual, e tenho interesse em um amigo que sempre está comigo, Miguel, ele parece um anjo mesmo, cabelos loiros, olhos azuis cristalinos, boca rosada e carnuda que já provei a alguns meses, ele é branco mas por ser segurança ele acaba pegando muito sol então sempre fica bronzeado, isso destaca ainda mais sua beleza, mais eu tbm sei que seria impossível ficarmos juntos, seria um ultraje perante todos e julgador perante o conselho.
Porém, por outro lado tem a Alice, não tem como descrever o que sinto por ela, é como se fosse uma conexão que sempre nos deixa juntos, ela é simples, amorosa, cuidadosa, linda, em outras palavras, perfeita para o conselho. Não vou mentir, ela é uma pessoa maravilhosa e gosta verdadeiramente de mim e não quero a machucar, me casar com ela é uma opção sim, não só pela máfia mas porque sinto que ela fosse o que estava faltando a muito tempo, como se ela fosse o amor em pessoa que me cativa de várias formas, que me deixa bobo e sorridente, que me deixa completo.
Além de Miguel tem o Arthur, eles estiveram e estão comigo pro que der e vier, eles que seguraram a Barra quando minha mãe se foi, sabiam que ela era meu pilar e não me abandonaram ou me julgará por estar frágil, sempre cuidaram de mim assim como prezo por eles. Arthur é da máfia também, porém não fica com partes "sangrentas" por assim dizer, ele é cuidadoso e preza pelas amizades, mais não quer dizer que ele não faça se for preciso, ele é quem dá os melhores conselhos, quem nos puxa a orelha quando precisa, mais também é quem sugere festinhas ou as melhores bebidas, eles são especiais. Miguel é filho do consigliere da máfia, crescemos juntos e com isso os sentimentos vieram, no começo eu sabia que ele não curtia mulheres, mas nunca deu a entender que era gay, sua postura, jeito de falar ou se vestir, ele era mais homem que muitos do ramo, só que com o decorrer nos aproximamos até de mais, ficamos durante uma missão na Rússia, foi excitante te-lo para mim naquela vez, depois começamos a nos relacionar para nosso próprio prazer, sem rotular o que tinhamos, é claro que uma hora iria criar laços entre a gente, mais tenho que pensar em muitas coisas e não só nos meus sentimentos e não quero que eles o matem se descubrirem o que temos.
Tomar decisões difícil faz parte de ser o Capo, só espero não estar fazendo a decisão errada. Hoje pedi Alice em namoro, gosto cada dia mais daquela mulher e a quero ao meu lado todos os dias da minha vida, porém toda vez que vejo Miguel posso ver a dor que estou lhe causando, sempre me imagino com ele, como seria se pudéssemos ficar juntos, de mãos dadas na frente do mundo, mais não vou ser o motivo de sua morte, não vou carregar essa culpa comigo, e também não vou decepcionar minha pequena, ela merece todo amor e carinho do mundo e vou fazer mesmo que custe minha infelicidade e a de Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles meus sentimentos
Fanfiction"Sabe quando a gente pensa que somos felizes e do nada algo acontece? Foi isso q aconteceu comigo,uma hora eu estava feliz, casada,com amigos e do nada veio uma avalanche desmoronando na minha cabeça, como se eu tivesse feito algo ruim e aquela era...