Já faz um tempo que eu trabalho em dois turnos por assim dizer, um na máfia e outro na minha empresa. Poucos sabem sobre eu ser da máfia mas não ligo para boatos, porém, minha empresa não é laranja como pensam, ela é uma lembrança da minha mãe que infelizmente veio a falecer, o único pedido dela é para que eu cuidasse dela e faça uma família feliz, ou seja, me casar. Porém quando eu fiquei a frente da empresa descobri que estava quase faindo e com um rombo nas finanças, por ela estar doente ja não acompanhava o que acontecia na aqui, e um de seus contadores desviava todo o dinheiro das vendas da joalheria causando essa bagunça.
Pedi para que um dos meus homens procurasse alguém qualificado e de fora da máfia pra trazer a joalheria de volta a vida e deixar do jeito que minha mãe queria, cheia de vida. Pouco tempo depois ele volta me dizendo que tinha uma empresa que me agradaria e sabia como recuperar a loja, o nome era Dala's Company, ja tinha ouvido falar, é uma empresa bem requisitada e que é bem difícil conseguir um tempo na agenda do proprietário, ja que todos querem ele pessoalmente nos projetos de recuperação ou melhoramento das empresas.
Algum dias depois a secretária da Dala's entrou em contato dizendo que o chef aceitou fazer o meu projeto pessoalmente e que eu poderia ir amanhã mesmo, só era pra mim levar as planilhas da contábil, fornecedores, funcionários etc., mesmo que ele não aceitasse de boa vontade, eu ia faze-lo querer, do meu modo é claro.
Q.D.T
Cheguei em frente a Dala's, e não podia esperar menos de uma empresa como essa, a imponência que o prédio trás ao nome é inigualável, e olha que sou exigente e orgulhoso para falar assim, fiquei admirando em silêncio até entrar no prédio e ser recebido pela secretária chamada Antonella.
-Buongiorno senhor em que posso ajudar? Disse a moça a minha frente
-" Será que ela não sabe com quem esta falando?"Pensei comigo fechando a cara
-Estou aqui para uma reunião com o seu chefe, por algum acaso não olhou a agenda com meu horário?, sou Dominick Santoro. Ela abriu os olhos com espanto mais não se desculpou, sei que fui grosso, mais essas perguntas idiotas me irritam.
Ela me acompanhou até uma sala particular que acimilo ser do dono, é em tons neutros e luminosidade no ambiente, com uma mesa espaçosa mas organizada e uma cadeira confortável no centro perto da vitragem, ao lado uma estante com livros antigos e outros de lançamentos atuais, sempre buscando se atualizar presumo, é já na parte onde estou, sofás grandes e confortáveis para esperarmos, cheguei a conclusão de que a sala queria ter conforto, elegância, porém sem exagero.
Fique observando o ambiente quando a sala é aberta e uma moça entra, ela me parece ser jovem, uns 24, 25 não sei, elegância no caminhar e nas vestimentas, um conjunto de alfaiataria preto que destaca seus quadris e valoriza seu rosto causando um impacto ao vê-la, deixando a mente nublada fazendo qualquer um notar sua presença.
Sua voz e delicada e suave, e seu batom me faz apreciar cada palavra que sai da sua boca, principalmente meu nome quando ela se apresenta como Alice Dala's, dona da empresa. "Espera, dona, dona da empresa, não pode ser, como meus homens não conseguiram essa informação , como ela se escondeu de mim e toda a tecnologia que temos, fiquei intrigado com a figura a minha frente, quero saber mais depois dessa reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles meus sentimentos
Fanfiction"Sabe quando a gente pensa que somos felizes e do nada algo acontece? Foi isso q aconteceu comigo,uma hora eu estava feliz, casada,com amigos e do nada veio uma avalanche desmoronando na minha cabeça, como se eu tivesse feito algo ruim e aquela era...